NovasdoDia » Motos » Yamaha XSR900 Abarth 2018 – Preço, consumo e ficha técnica

Yamaha XSR900 Abarth 2018 – Preço, consumo e ficha técnica

Criada pela colaboração entre dois fabricantes altamente respeitados, apaixonados por corridas e design, a XSR900 Abarth eleva os padrões na classe café racer.
Trata-se de uma moto especial de estilo retro de alta performance e leve, cujo design autêntico café racer reflete o verdadeiro espírito dos anos 1960.

A carenagem em carbono leve e guiadores ao estilo de avanços com um banco individual proporcionam uma posição de condução desportiva. Com o seu motor de 3 cilindros e 850 cc de elevado binário e escape completo Akrapovič, esta café racer de excelente qualidade combina estilo com performance desportiva.
Abarth XSR900 está equipada com um sistema 3 em 1 especialmente concebido com coletores em titânio e ponteira de encaixe duplo em titânio. Para além de ajudar a manter um peso baixo, este sistema exclusivo tem um óptimo som e melhora a performance.

Ao verdadeiro estilo café racer, a XSR900 Abarth está equipada com uma carenagem dianteira compacta e leve que é fabricada a partir de fibra de carbono. Com um clássico farol redondo, o acabamento da carenagem em carbono sem pintura reforça o aspeto minimalista e desportivo deste modelo especial e exclusivo “Faster Sons”.

Para que possa manter o seu peso mais baixo e para o ajudar a manter a parte superior do corpo fora do fluxo de ar principal, a XSR900 Abarth está equipada com guiador em forma de andorinha. O design de encaixe e rebaixado do guiador proporciona uma posição desportiva com grau melhorado de capacidade de controlo, para que se sinta um só com esta moto

Graças à extensa utilização de fibra de carbono, a Abarth XSR900 é um dos modelos mais leves na categoria café racer. Tal como a carenagem dianteira leve, o guarda-lamas dianteiro e a carenagem do banco individual são também fabricados a partir de fibra de carbono, que realça a construção de alta qualidade da máquina e a genuína herança de competição.

Dentro da carenagem do banco individual de carbono existe um conjunto de farolim traseiro circular compacto que complementa o estilo geral da café racer e reforça o design desportivo e minimalista deste modelo especial. Para obter um aspeto suave e elegante da extremidade traseira, é instalado um suporte da chapa de matrícula leve especialmente concebido para o efeito.

O banco individual foi concebido para complementar o guiador em forma de andorinha e proporcionar-lhe uma posição de condução desportiva que mantém o peso corporal mais perto da moto para uma melhor centralização da massa. Com um revestimento em camurça de alta qualidade na frente da carenagem do banco de carbono, este banco individual desportivo proporciona uma condução confortável com muito apoio lombar.

Ficha Técnica

Motor

Tipo de motor – 3 cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC, 4 válvulas
Cilindrada – 847 cm³
Diâmetro x curso – 78,0 mm x 59,1 mm
Taxa de compressão – 11,5 : 1
Potência máxima- 84,6 kW (115CV) @ 10.000 rpm
Binário máximo – 87,5 Nm (8,9 kg-m) @ 8.500 rpm
Sistema de lubrificação – Cárter húmido
Tipo de embraiagem – Húmida Multidisco
Alimentação – Injeção de combustível
Sistema de ignição – TCI
Sistema de arranque – Eléctrico
Sistema de transmissão – Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final – Corrente
Consumo de combustível – 5,2 l/100km
Emissões CO2 – 120 g/km

Chassis

Quadro – Diamante
Sistema de suspensão dianteira – Forquilha telescópica
Curso dianteiro – 137 mm
Ângulo do avanço de roda – 25º
Trilho – 103 mm
Sistema de suspensão traseira – Braço oscilante, Tipo Link
Curso traseiro – 130 mm
Travão dianteiro – Disco duplo hidráulico, Ø 298 mm
Travão traseiro – Monodisco hidráulico, Ø 245 mm
Pneu dianteiro – 120/70ZR17M/C (58W) (Tubeless)
Pneu traseiro – 180/55ZR17M/C (73W) (Tubeless)

Dimensões

Comprimento total – 2.075 mm
Largura total – 815 mm
Altura total – 1.135 mm
Altura do assento – 830 mm
Distância entre eixos – 1.440 mm
Distância mínima ao solo – 135 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina) – 195 kg
Capacidade Dep. Combustível – 14 L
Capacidade Dep. Óleo – 3,4 L
Observação – EU4 compliant


Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

    YAMAHA XSR900 ABARTH (2017) - RIDE AND REVIEW | BIKESOCIAL

    For the full review, click here: https://www.bennetts.co.uk/bikesocial/reviews/bikes/yamaha/yamaha-xsr900-abarth-2017-first-ride-and-review italian car tuning ... YAMAHA XSR900 ABARTH (2017) - RIDE AND REVIEW | BIKESOCIAL Yamaha XSR900 Abarth – Preço, consumo e ficha técnica

    YAMAHA XSR 900 ABARTH| PRESENTACIóN / PRIMERA PRUEBA / TEST / REVIEW EN ESPAñO ..

    Desde cerdeña, rodamos en la primera toma de contacto de este edición especial y limitada de la xsr 900, donde el preparador italiano abarth ha puesto la ... YAMAHA XSR 900 ABARTH| PRESENTACIóN / PRIMERA PRUEBA / TEST / REVIEW EN ESPAñO .. Yamaha XSR900 Abarth – Preço, consumo e ficha técnica

    YAMAHA XSR900 ABARTH REVIEW FIRST RIDE - LIMITED-EDITION CAFE RACER | VISORDOWN ..

    Visordown motorcycle reviews: we ride yamaha's limited-edition café racer, the xsr900 abarth. what do you think of this bike? there are some very cool ... YAMAHA XSR900 ABARTH REVIEW FIRST RIDE - LIMITED-EDITION CAFE RACER | VISORDOWN .. Yamaha XSR900 Abarth – Preço, consumo e ficha técnica

    Tudo sobre Yamaha XSR900 Abarth – Preço, consumo e ficha técnica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *