NovasdoDia » Yamaha » Yamaha X-Max 300 é a evolução do X-Max 250, scooter tem espaço para até dois capacetes

Yamaha X-Max 300 é a evolução do X-Max 250, scooter tem espaço para até dois capacetes

A montadora Yamaha revelou o novo X-Max 300, scooter que é a evolução do X-Max 250. O modelo será produzido na Indonésia e chega às lojas da Europa em março de 2017.

A marca informou que este será um modelo global, apesar de ainda não haver confirmação de que venha ao Brasil.

Com um painel de instrumentos inspirado no irmão maior TMax 530, o equipamento traz mostradores e indicadores analógicos associado ao display digital. Além do porte avantajado e um conjunto óptico com dois faróis de led, a XMax 300 vem de série com controle de tração, sistema de ignição keyless, freios ABS e um generoso espaço sob o assento para até dois capacetes. Além de uma tomada de energia para conexão com equipamentos eletrônicos. As rodas são aro 15 na frente e 14 na traseira.

O X-Max 300 será rival do Honda Sh 300i, vendido no mercado brasileiro, porém, com características mais esportivas.

yamahaxmax-3002017_3

As especificações técnicas do scooter ainda são desconhecidas, mas a Yamaha ressalta que o motor monocilíndrico foi especialmente desenvolvido e planejado para proporcionar máxima performance na pilotagem usando menos combustível possível. Entenda-se: maior velocidade final e menos consumo que a linha anterior. A autonomia também deve ser boa, ainda mais com um tanque de combustível para até 13 litros.

O pacote de equipamentos do XMax incorpora itens de segurança e tecnologia como controle de tração, sistema de ignição keyless (sem chave) e freios ABS. Outro destaque fica por conta do espaço generoso sob o assento para até dois capacetes. O scooter ainda conta com tomada de energia para a conexão de equipamentos eletrônicos.

dois-capacetes

A exemplo de outros recursos, o painel de instrumentos também teve inspiração nas linhas do maxi scooter TMax 530, mesclando mostradores e indicadores analógicos (conta-giros e velocímetro) e display central digital. As rodas são aro 15 na frente e 14 na traseira.

O scooter XMax 300 deve ser uma das grandes atrações da Yamaha no salão de motos de Milão EICMA, na Itália, que acontece entre os dias 8 e 13 de novembro. As vendas estão programadas para iniciar na Europa por volta de março, mas ainda sem preço definido.

yamahaxmax300_2018

Segundo a empresa, novo motor de 292 cc e 1 cilindro, comrefrigeração líquida e 28 cavalos, foi desenvolvido para o modelo, que tem ABS e controle de tração de série.

Na dianteira, a empresa fez um garfo de suspensão no estilo de motos e não de scooters, o que deve ajudar na maneabilidade, afirma a Yamaha.


Uma das melhores marcas de motocicletas do planeta, a Yamaha fez um extenso número de scooters com motores de dois e quatro tempos, e modelos de motocicletas on-road e off-road. A Yamaha XS 650, introduzida em 1970, foi um enorme sucesso, tal que incapacitou a indústria britânica de motores bi-ciclíndricos em linha.

    YAMAHA XMAX 300 - TEST RIDE

    Mais um test ride para ficar registado! uma mota que eu não me importava nada de comprar se pudesse neste momento adorei o motinha! acompanhem-me ... YAMAHA XMAX 300 - TEST RIDE Yamaha X Max 300 é a evolução do X Max 250, scooter tem espaço para até dois capacetes

    YAMAHA X-MAX 300 2017 VIDEO OFICIAL - MRNEWS 22

    Inscreva-se: https://goo.gl/yihqbp yamaha x-max 300 2017 video oficial. trazendo um novo modelo para o segmento dos scooters, a montadora japonesa ... YAMAHA X-MAX 300 2017 VIDEO OFICIAL - MRNEWS 22 Yamaha X Max 300 é a evolução do X Max 250, scooter tem espaço para até dois capacetes

    YAMAHA XMAX 300 TEST - PRIME IMPRESSIONI

    Le nostre prime impressioni sul nuovo scooter medio di casa yamaha, direttamente dalla presentazione internazionale a firenze. iscriviti per vedere tutti i video ... YAMAHA XMAX 300 TEST - PRIME IMPRESSIONI Yamaha X Max 300 é a evolução do X Max 250, scooter tem espaço para até dois capacetes

    Tudo sobre Yamaha X Max 300 é a evolução do X Max 250, scooter tem espaço para até dois capacetes, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *