NovasdoDia » Tecnologia » Xiaomi Mi3: chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

Xiaomi Mi3: chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

O Xiaomi Mi3 é um smartphone com configuração intermediária e sistema Android KitKat (4.4.4). O celular tem design refinado, com acabamento cuidadoso e cantos proeminentes, características que lembram o design dos aparelhos da Sony, apesar de usar um monobloco de plástico em sua parte traseira e ser mais fino — sua espessura é de 8,1 mm. 

A interface do sistema é bem diferente do Android puro. A Xiaomi usa uma skin com uma série de pequenas modificações de visual. Um exemplo interessante é o recurso que permite visualizar os aplicativos em execução. Em vez de aparecerem em uma lista vertical, os app surgem na horizontal no formato de miniaturas.

O aparelho tem tela IPS de 5 polegadas, o que prejudica sua ergonomia e pode causar uma sensação de estranheza para quem está acostumado com aparelhos com tela de 4 polegadas ou menos. A resolução é Full HD com 441 pixels por polegada. Ou seja, assistir vídeos neste dispositivo é uma atividade convidativa. Fora isso, vale notar que há proteção Corning Gorilla Glass 3 para evitar que a tela se quebre facilmente.

Xiaomi Mi3-2

Em termos de configuração de hardware, conforme mencionado, ele se encaixa no mercado atualmente como um smartphone intermediário (apesar de ter sido o topo de linha à época de seu lançamento, em setembro de 2013). O processador é um Qualcomm Snapdragon 800 com clock de 2,3 GHz,  há 2 GB de RAM, GPU Adreno 330. Bluetooth 4.0 e USB On-the-go para conectar periféricos, como o pen-drive USB Dual, da SanDisk, Talvez, seja mesmo necessário usar o dispositivo de memória como este, já que há opções do Mi3 com 16 GB ou 64 GB, mas nada de entrada para cartão microSD.

A câmera do aparelho tem resolução de 13 MP com flash LED e gera imagens razoáveis para o dia a dia, mas pode desagradar os entusiastas da fotografia devido ao ruído apresentado nas fotos. Para videoconferências (ou selfies), o dispositivo oferece uma câmera de 2 MP.

O gadget da fabricante chinesa não é vendido no Brasil oficialmente, apesar de poder ser encontrado em sites nacionais de revenda de produtos. Na Índia, mercado que assim como o Brasil integra o grupo BRIC, o produto vendeu mais de 20 mil unidades em poucos segundos.


Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    XIAOMI MI3 REVIEW (BRAZIL)

    Review xioami mi3 brazil site oficial para comprar https://www.mifanworld.com qualquer dúvida pode me contatar: XIAOMI MI3 REVIEW (BRAZIL) Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    HOW TO REPLACE THE XIAOMI MI3 (WCDMA) SCREEN

    Click it here to buy: http://goo.gl/j9wg2c *************************************************************** website: http://www.honorbuy.com facebook: ... HOW TO REPLACE THE XIAOMI MI3 (WCDMA) SCREEN Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    UNBOXING XIAOMI MI3

    UNBOXING XIAOMI MI3 Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    Tudo sobre Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *