Home » Tecnologia » Xiaomi Mi3: chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

Xiaomi Mi3: chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

O Xiaomi Mi3 é um smartphone com configuração intermediária e sistema Android KitKat (4.4.4). O celular tem design refinado, com acabamento cuidadoso e cantos proeminentes, características que lembram o design dos aparelhos da Sony, apesar de usar um monobloco de plástico em sua parte traseira e ser mais fino — sua espessura é de 8,1 mm. 

A interface do sistema é bem diferente do Android puro. A Xiaomi usa uma skin com uma série de pequenas modificações de visual. Um exemplo interessante é o recurso que permite visualizar os aplicativos em execução. Em vez de aparecerem em uma lista vertical, os app surgem na horizontal no formato de miniaturas.

O aparelho tem tela IPS de 5 polegadas, o que prejudica sua ergonomia e pode causar uma sensação de estranheza para quem está acostumado com aparelhos com tela de 4 polegadas ou menos. A resolução é Full HD com 441 pixels por polegada. Ou seja, assistir vídeos neste dispositivo é uma atividade convidativa. Fora isso, vale notar que há proteção Corning Gorilla Glass 3 para evitar que a tela se quebre facilmente.

Xiaomi Mi3-2

Em termos de configuração de hardware, conforme mencionado, ele se encaixa no mercado atualmente como um smartphone intermediário (apesar de ter sido o topo de linha à época de seu lançamento, em setembro de 2013). O processador é um Qualcomm Snapdragon 800 com clock de 2,3 GHz,  há 2 GB de RAM, GPU Adreno 330. Bluetooth 4.0 e USB On-the-go para conectar periféricos, como o pen-drive USB Dual, da SanDisk, Talvez, seja mesmo necessário usar o dispositivo de memória como este, já que há opções do Mi3 com 16 GB ou 64 GB, mas nada de entrada para cartão microSD.

A câmera do aparelho tem resolução de 13 MP com flash LED e gera imagens razoáveis para o dia a dia, mas pode desagradar os entusiastas da fotografia devido ao ruído apresentado nas fotos. Para videoconferências (ou selfies), o dispositivo oferece uma câmera de 2 MP.

O gadget da fabricante chinesa não é vendido no Brasil oficialmente, apesar de poder ser encontrado em sites nacionais de revenda de produtos. Na Índia, mercado que assim como o Brasil integra o grupo BRIC, o produto vendeu mais de 20 mil unidades em poucos segundos.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    XIAOMI MI3 REVIEW (BRAZIL)

    Review xioami mi3 brazil qualquer dúvida pode me contatar: XIAOMI MI3 REVIEW (BRAZIL) Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI3 REVIEW

    Xiaomi mi3 review by fonearena. http://www.fonearena.com/blog/ reviews the xiamo mi3. the xiaomi mi3 is powered by 2.3 ghz quad-core snapdragon 800 ... XIAOMI MI3 REVIEW Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI3, REVIEW EN ESPAñOL

    Suscríbete a andro4all: http://bit.ly/14eiqwt analizamos el xiaomi mi3, un terminal muy potente que viene de china. un procesador snapdragon 800, 2gb y ... XIAOMI MI3, REVIEW EN ESPAñOL Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    SAMSUNG GALAXY S5 VS XIAOMI MI3

    Our comparison post is up with many pictures! visit http://www.klgadgetguy.com/2014/05/15/samsung-galaxy-s5-vs-xiaomi-mi3/ two heavy weighted flagship ... SAMSUNG GALAXY S5 VS XIAOMI MI3 Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI 3 UNBOXING FIRST BOOT & HANDS ON OVERVIEW RETAIL INDIAN UNIT

    Xiaomi mi3 unboxing / first boot & hands on first impressions the mi 3 has a 5 inch ips 1080p screen is powered by a 2.3 ghz quad core processor based on ... XIAOMI MI 3 UNBOXING FIRST BOOT & HANDS ON OVERVIEW RETAIL INDIAN UNIT Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    Tudo sobre Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.