NovasdoDia » Tecnologia » Xiaomi Mi3: chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

Xiaomi Mi3: chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

O Xiaomi Mi3 é um smartphone com configuração intermediária e sistema Android KitKat (4.4.4). O celular tem design refinado, com acabamento cuidadoso e cantos proeminentes, características que lembram o design dos aparelhos da Sony, apesar de usar um monobloco de plástico em sua parte traseira e ser mais fino — sua espessura é de 8,1 mm. 

A interface do sistema é bem diferente do Android puro. A Xiaomi usa uma skin com uma série de pequenas modificações de visual. Um exemplo interessante é o recurso que permite visualizar os aplicativos em execução. Em vez de aparecerem em uma lista vertical, os app surgem na horizontal no formato de miniaturas.


O aparelho tem tela IPS de 5 polegadas, o que prejudica sua ergonomia e pode causar uma sensação de estranheza para quem está acostumado com aparelhos com tela de 4 polegadas ou menos. A resolução é Full HD com 441 pixels por polegada. Ou seja, assistir vídeos neste dispositivo é uma atividade convidativa. Fora isso, vale notar que há proteção Corning Gorilla Glass 3 para evitar que a tela se quebre facilmente.

Xiaomi Mi3-2

Em termos de configuração de hardware, conforme mencionado, ele se encaixa no mercado atualmente como um smartphone intermediário (apesar de ter sido o topo de linha à época de seu lançamento, em setembro de 2013). O processador é um Qualcomm Snapdragon 800 com clock de 2,3 GHz,  há 2 GB de RAM, GPU Adreno 330. Bluetooth 4.0 e USB On-the-go para conectar periféricos, como o pen-drive USB Dual, da SanDisk, Talvez, seja mesmo necessário usar o dispositivo de memória como este, já que há opções do Mi3 com 16 GB ou 64 GB, mas nada de entrada para cartão microSD.

A câmera do aparelho tem resolução de 13 MP com flash LED e gera imagens razoáveis para o dia a dia, mas pode desagradar os entusiastas da fotografia devido ao ruído apresentado nas fotos. Para videoconferências (ou selfies), o dispositivo oferece uma câmera de 2 MP.

O gadget da fabricante chinesa não é vendido no Brasil oficialmente, apesar de poder ser encontrado em sites nacionais de revenda de produtos. Na Índia, mercado que assim como o Brasil integra o grupo BRIC, o produto vendeu mais de 20 mil unidades em poucos segundos.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    XIAOMI MI3 REVIEW (BRAZIL)

    Review xioami mi3 brazil site oficial para comprar https://www.mifanworld.com qualquer dúvida pode me contatar: XIAOMI MI3 REVIEW (BRAZIL) Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI3 REVIEW

    Xiaomi mi3 review by fonearena. http://www.fonearena.com/blog/ reviews the xiamo mi3. the xiaomi mi3 is powered by 2.3 ghz quad-core snapdragon 800 ... XIAOMI MI3 REVIEW Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    INDONESIA REVIEW XIAOMI MI3

    Ini adalah video review xiaomi mi3 bahasa indonesia. follow twitter : https://twitter.com/dgadgetin. INDONESIA REVIEW XIAOMI MI3 Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI 3 UNBOXING FIRST BOOT & HANDS ON OVERVIEW RETAIL INDIAN UNIT

    Xiaomi mi3 unboxing / first boot & hands on first impressions the mi 3 has a 5 inch ips 1080p screen is powered by a 2.3 ghz quad core processor based on ... XIAOMI MI 3 UNBOXING FIRST BOOT & HANDS ON OVERVIEW RETAIL INDIAN UNIT Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI3 REVIEW (INDIA), UNBOXING, BENCHMARK AND GAMING

    Full review of xiaomi mi3, it is packed with snapdragon 800 quad core processor running android 4.4.2 with miui over a 5 inch screen with fhd resolution. XIAOMI MI3 REVIEW (INDIA), UNBOXING, BENCHMARK AND GAMING Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    Tudo sobre Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Zangado vai se encontrar com criador da máscara de Guy Fawkes no Geek & Game Rio Festival

    Evento vai entre os dias 21 e 23 de abril Esse será o primeiro encontro entre o YouTuber e o ilustrador britânico David Lloyd.

    Cientistas conseguem reverter envelhecimento em ratos

    O elixir da vida E o processo deverá ser experimentado em seres humanos ainda em 2017.

    Muito além das GPUs: As tecnologias da NVIDIA que facilitam a vida de quem faz jogos

    A empresa norte-americana faz mais do que apenas placas de vídeo A empresa de tecnologia norte-americana é conhecida por suas poderosas placas de vídeo, mas ela faz muito (muito!) mais do que isso.

    Ancine nega e esclarece aumento de impostos nos games

    Explicando a verdade Depois de notícias que afirmavam que indústria de jogos sofreria a adição de 'taxa cultural' no Brasil terem sido publicadas, órgão recomenda redução de cobranças no setor.

    YouTube anuncia serviço de TV ao vivo online

    Até seis contas por assinatura Os principais canais da rede aberta e a cabo dos Estados Unidos estarão inclusos no serviço, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    GDC 2017: NVIDIA anuncia a GeForce GTX 1080 Ti

    Nova e poderosa GPU será lançada em 10 de março e custará U$ 699 A mais nova GPU é 35% mais poderosa que sua antecessora. Ela será lançada em 10 de março e custará U$ 699

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Inteligência Artificial do Google: como funciona

O Google investe pesadíssimo em pesquisas de inteligência artificial que possam, no futuro, ser aplicada na melhoria de seus produtos..