Xiaomi Mi3: chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

Home » Tecnologia » Xiaomi Mi3: chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

O Xiaomi Mi3 é um smartphone com configuração intermediária e sistema Android KitKat (4.4.4). O celular tem design refinado, com acabamento cuidadoso e cantos proeminentes, características que lembram o design dos aparelhos da Sony, apesar de usar um monobloco de plástico em sua parte traseira e ser mais fino — sua espessura é de 8,1 mm. 

A interface do sistema é bem diferente do Android puro. A Xiaomi usa uma skin com uma série de pequenas modificações de visual. Um exemplo interessante é o recurso que permite visualizar os aplicativos em execução. Em vez de aparecerem em uma lista vertical, os app surgem na horizontal no formato de miniaturas.

O aparelho tem tela IPS de 5 polegadas, o que prejudica sua ergonomia e pode causar uma sensação de estranheza para quem está acostumado com aparelhos com tela de 4 polegadas ou menos. A resolução é Full HD com 441 pixels por polegada. Ou seja, assistir vídeos neste dispositivo é uma atividade convidativa. Fora isso, vale notar que há proteção Corning Gorilla Glass 3 para evitar que a tela se quebre facilmente.

Xiaomi Mi3-2

Em termos de configuração de hardware, conforme mencionado, ele se encaixa no mercado atualmente como um smartphone intermediário (apesar de ter sido o topo de linha à época de seu lançamento, em setembro de 2013). O processador é um Qualcomm Snapdragon 800 com clock de 2,3 GHz,  há 2 GB de RAM, GPU Adreno 330. Bluetooth 4.0 e USB On-the-go para conectar periféricos, como o pen-drive USB Dual, da SanDisk, Talvez, seja mesmo necessário usar o dispositivo de memória como este, já que há opções do Mi3 com 16 GB ou 64 GB, mas nada de entrada para cartão microSD.

A câmera do aparelho tem resolução de 13 MP com flash LED e gera imagens razoáveis para o dia a dia, mas pode desagradar os entusiastas da fotografia devido ao ruído apresentado nas fotos. Para videoconferências (ou selfies), o dispositivo oferece uma câmera de 2 MP.

O gadget da fabricante chinesa não é vendido no Brasil oficialmente, apesar de poder ser encontrado em sites nacionais de revenda de produtos. Na Índia, mercado que assim como o Brasil integra o grupo BRIC, o produto vendeu mais de 20 mil unidades em poucos segundos.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    XIAOMI MI3 REVIEW (BRAZIL)

    Review xioami mi3 brazil qualquer dúvida pode me contatar: XIAOMI MI3 REVIEW (BRAZIL) Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI3 REVIEW

    Xiaomi mi3 review by fonearena. http://www.fonearena.com/blog/ reviews the xiamo mi3. the xiaomi mi3 is powered by 2.3 ghz quad-core snapdragon 800 ... XIAOMI MI3 REVIEW Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI3, REVIEW EN ESPAñOL

    Suscríbete a andro4all: http://bit.ly/14eiqwt analizamos el xiaomi mi3, un terminal muy potente que viene de china. un procesador snapdragon 800, 2gb y ... XIAOMI MI3, REVIEW EN ESPAñOL Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    XIAOMI MI3 VS XIAOMI MI4 COMPARISON - WORTH THE UPGRADE?

    Is the xiaomi mi4 worth the higher price tag? how does it differ from the xiaomi mi3? should you upgrade to the mi4 if you already own a mi3? if the xiaomi mi3 ... XIAOMI MI3 VS XIAOMI MI4 COMPARISON - WORTH THE UPGRADE? Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    SAMSUNG GALAXY S5 VS XIAOMI MI3

    Our comparison post is up with many pictures! visit http://www.klgadgetguy.com/2014/05/15/samsung-galaxy-s5-vs-xiaomi-mi3/ two heavy weighted flagship ... SAMSUNG GALAXY S5 VS XIAOMI MI3 Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP

    Tudo sobre Xiaomi Mi3 chega com tela de 4 polegadas e câmera frontal de 2 MP, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Xbox One terá mudanças em sua dashboard

    Um guia para o "guia" A Microsoft vai mudar o que o seu botão "home" via fazer -- e aqui estão algumas imagens do resultado final.

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".

    Fundador da Epic Games declara que 'mercado de consoles terá grande retrocesso'

    "Vai ser uma verdadeira e árdua tarefa para os gigantes da indústria" Tim Sweeney, fundador da empresa responsável por Paragon e Unreal Tournament, declarou que mudança "não é sazonal".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a.