NovasdoDia » Tecnologia » Wi-Fi da Tim em aeroportos: Quais cidades já possui

Wi-Fi da Tim em aeroportos: Quais cidades já possui

tim-online-gratis-quais-cidades-instaladasEsperar longas horas por mais uma conexão é um jogo de paciência  quem tem serviços de 3G ou até mesmo o novíssimo 4G, esta espera é menos traumática, mas para quem não pode pagar os absurdos cobrados pelas operadoras no Brasil, a TIM acaba de lançar seu serviço Wi-Fi no Aeroporto de Jacarepaguá, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com a ativação da rede nesse local, a operadora completa a cobertura dos três terminais do estado fluminense.

Segundo a TIM, agora são 18 aeroportos cobertos pelo serviço e, até o fim de julho, serão mais quatro (Aracajú, Campo de Marte, Montes Claros e Uberlândia), além de áreas de grande concentração populacional e de tráfego 3G, como comunidades, universidades, shoppings, hotéis e vias públicas. A Operadora completou a cobertura dos três terminais do Rio de Janeiro e planeja conectar mais quatro aeroportos do País até julho.

“Com velocidade de até 54 Mbps, o TIM Wi-Fi permite ao usuário uma melhor experiência de internet sem fio, em complemento à rede 3G da operadora”, informa a operadora.


Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    PROJETO TIM WI-FI

    O intuito desta ação era melhorar a experiência de navegação dos clientes tim em lojas de conveniência, restaurantes, academias e bares. PROJETO TIM WI-FI Wi Fi da Tim em aeroportos Quais cidades já possui

    TIM WI-FI POWER

    Offri un wi-fi facile e gratuito presso la tua attività. avrai a disposizione i dati di contatto dei tuoi clienti per promuovere il tuo business e aumentare i ricavi. TIM WI-FI POWER Wi Fi da Tim em aeroportos Quais cidades já possui

    COMO MUDAR SUA SENHA DO WIFI LIVE TIM

    Nesse vídeo estarei explicando como mudar a senha do wifi live tim inscreva-se no canal: faÇa vocÊ mesmo ... COMO MUDAR SUA SENHA DO WIFI LIVE TIM Wi Fi da Tim em aeroportos Quais cidades já possui

    Tudo sobre Wi Fi da Tim em aeroportos Quais cidades já possui, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Home – Telecom

    TV por assinatura: Telefônica, com GVT, ainda fica longe das rivais Sky e Telmex

    :: Ana Paula Lobo*
    :: Convergência Digital :: 01/10/2014
    O Brasil fechou agosto com 19,24 milhões de acessos de TV paga. No mês, de cada cem domicílios, 29,41 possuíam o serviço, segundo o indicador “Densidade dos Serviços de TV por Assinatura”, que é a relação percentual entre o número de assinaturas e o número de domicílios estimado a partir dos dados publicados pelo IBGE, em sua Síntese de Indicadores Sociais, revela dados divulgados pela Anatel, nesta quarta-feira, 01/10.

    A tecnologia DTH, via satélite, segue na liderança com 11.886.030 de acessos, ou 61,75%. O acesso via cabo chegou a 7.274.247 milhões, 37,79% O FTTH (fiber to the home) registrou 73.311 acessos, 0,38%. O Grupo Telmex (NET, Claro e Embratel) lidera o mercado com 10.259.383 milhões de acessos, ou 53,30%, mas registrou ligeira queda em relação a julho quando detinha 53,32%. A tendência de baixa vem desde o começo do ano quando as empresas da América Móvil detinham 53,45%.
    A Sky/DirectTV, comprada pela AT&T, fica na segunda posição com 5.624.174 milhões de acessos, 29,22%. O importante aqui é perceber que desde o começo do ano, a Sky vem perdendo market share – tinha 29,76% em janeiro e fechou agosto com 22,22%. A Oi aparece na terceira posição com 964.395 mil acessos, ou 5,01%, um ligeiro acréscimo em relação a julho, quando somou 4,81%. Desde o começo do ano, a Oi cresceu de 4,57% para os 5,01%.
    A GVT, comprada pela Telefônica, fica na quarta posição com 821.018, ou 4,27%, tendência de alta, já que em janeiro tinha 3,85%. A Telefonica desponta na quinta posição com 714.865, ou 3,71%. Em janeiro, somava 3,47%. Somando as operações, 1.535.883 mil acessos, superando e bem, a rival Oi no segmento. A prefeitura de Londrina/Copel aparece no ranking com 3.465 mil acessos, 0,02%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *