Home » Tecnologia » WhatsApp – Saiba como sinalizar mensagens com ‘estrelinha’ no Android

WhatsApp – Saiba como sinalizar mensagens com ‘estrelinha’ no Android

whO recurso já estava disponível para usuários de iPhone e é uma ótima opção para destacar trechos importantes de conversas, e acessá-los com facilidade no futuro. Hedy Lamarr, atriz de Hollywood e inventora, ganha Doodle do Google

A atualização ainda não foi liberada na Google Play, mas já está disponível para qualquer pessoa. Para ter acesso à novidade antecipadamente, o usuário precisa baixar e instalar o arquivo APK da nova versão do WhatsApp para Android. Confira a dica e veja como usar o recurso e favoritar mensagens no Android.

Atualizando aplicativo…

1. Em seu celular, abra o Chrome e acesse a página de download do WhatsApp para Android (http://www.whatsapp.com/android). Toque em “Download Now” e, caso necessário, confirme que deseja salvar o aplicativo em seu gadget. Neste tutorial, você encontra o procedimento completo para instalar uma versão do WhatsApp via APK.

Sinalizando mensagens…

2. Abra uma conversa e localize a mensagem que você gostaria de sinalizar. Em seguida, toque sobre o trecho e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos. Caso queira, é possível selecionar mais de uma mensagem na mesma conversa. Feito isso, toque sobre o botão da estrela, indicado na imagem;

3. Para encontrar rapidamente as mensagens que você sinalizou, toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela principal do WhatsApp. No menu do aplicativo, toque em “Starred messages”.

Pronto! Com essas dicas, você terá acesso antecipado ao novo recurso do WhatsApp para Android e poderá marcar as mensagens com informações importantes para não perdê-las.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.


Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.