WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

Home » Tecnologia » Gadget » WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

waFim da linha para alguns. O WhatsApp até o fim do ano não vai mais oferecer suporte para o BlackBerry e outros sistemas operacionais mais antigos. O mensageiro mais famoso do mundo vai se tornar exclusivo de celulares com Android, iOS e Windows Phone, deixando para trás o S40 e Symbian (da Nokia), o BlackBerry e até versões antigas dos próprios Android e Windows Phone.

O anúncio é oficial e foi feito pelo blog do WhatsApp. No entanto, não foi revelado se esses sistemas ficarão sem o WhatsApp em suas lojas virtuais, se o programa vai parar de funcionar ou se simplesmente não receberão mais atualizações.

“Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro”, diz o WhatsApp.

No fim do texto, porém, o que parece é que o aplicativo vai mesmo parar de funcionar nestas plataformas em um futuro próximo. O WhatsApp é direto ao orientar os consumidores a comprarem novos smartphones.

“Caso você utilize um destes aparelhos, nós recomendamos que troque por um aparelho Android, Apple ou Windows Phone mais atual antes do fim de 2016 para que possa continuar usando o WhatsApp”, finaliza.

Com a mudança, passarão a ser suportados pelo WhatsApp somente aparelhos com o Android 2.3 ou superior, iOS e Windows Phone 8.1 ou superior. A modificação ocorrerá “até o final de 2016″.

    WHATSAPP PERDERá SUPORTE PARA BLACKBERRY, NOKIA SYMBIAN E ANDROID ANTIGOS

    Mais informações e detalhes: http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/101417-whatsapp-perdera-suporte-blackberry-nokia-symbian-android-antigos.htm ... WHATSAPP PERDERá SUPORTE PARA BLACKBERRY, NOKIA SYMBIAN E ANDROID ANTIGOS WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    WHATSAPP DEIXARá DE FUNCIONAR EM SMARTPHONES ANTIGOS

    Atenção: se você ainda usa um smartphone muito velho, você só tem mais um mês de acesso ao whatsapp. o aplicativo só vai funcionar até o final de 2016 em ... WHATSAPP DEIXARá DE FUNCIONAR EM SMARTPHONES ANTIGOS WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    WHATSAPP ENCERRARá SUPORTE A APARELHOS ANTIGOS; VEJA LISTA

    Inscreva-se: http://www.novosvideos.vai.la descubra como ganhar dinheiro na internet de forma automática, acesse: http://www.quer.vai.la o whatsapp não vai ... WHATSAPP ENCERRARá SUPORTE A APARELHOS ANTIGOS; VEJA LISTA WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    WHATSAPP VAI PARAR DE FUNCIONAR EM CELULARES ANTIGOS; VEJA SE O SEU é AFETADO

    Inscreva-se: http://www.novosvideos.vai.la atenção: se você ainda usa um smartphone muito velho, você só tem mais um mês de acesso ao whatsapp. WHATSAPP VAI PARAR DE FUNCIONAR EM CELULARES ANTIGOS; VEJA SE O SEU é AFETADO WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    WHATSAPP VAI ENCERRAR SUPORTE A APARELHOS ANTIGOS!

    O whatsapp não vai mais oferecer suporte a dispositivos equipados com sistemas operacionais antigos a partir de 2017, conforme comunicado da empresa. WHATSAPP VAI ENCERRAR SUPORTE A APARELHOS ANTIGOS! WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    Tudo sobre WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".

    Fundador da Epic Games declara que 'mercado de consoles terá grande retrocesso'

    "Vai ser uma verdadeira e árdua tarefa para os gigantes da indústria" Tim Sweeney, fundador da empresa responsável por Paragon e Unreal Tournament, declarou que mudança "não é sazonal".

    Os 10 anos de lançamento do iPhone

    O celular que mudou o mundo Smartphone da Apple que revolucionou o mundo da tecnologia está completando uma década neste dia 9 de janeiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a.