Home » Tecnologia » Gadget » WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

waFim da linha para alguns. O WhatsApp até o fim do ano não vai mais oferecer suporte para o BlackBerry e outros sistemas operacionais mais antigos. O mensageiro mais famoso do mundo vai se tornar exclusivo de celulares com Android, iOS e Windows Phone, deixando para trás o S40 e Symbian (da Nokia), o BlackBerry e até versões antigas dos próprios Android e Windows Phone.

O anúncio é oficial e foi feito pelo blog do WhatsApp. No entanto, não foi revelado se esses sistemas ficarão sem o WhatsApp em suas lojas virtuais, se o programa vai parar de funcionar ou se simplesmente não receberão mais atualizações.

“Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro”, diz o WhatsApp.

No fim do texto, porém, o que parece é que o aplicativo vai mesmo parar de funcionar nestas plataformas em um futuro próximo. O WhatsApp é direto ao orientar os consumidores a comprarem novos smartphones.

“Caso você utilize um destes aparelhos, nós recomendamos que troque por um aparelho Android, Apple ou Windows Phone mais atual antes do fim de 2016 para que possa continuar usando o WhatsApp”, finaliza.

Com a mudança, passarão a ser suportados pelo WhatsApp somente aparelhos com o Android 2.3 ou superior, iOS e Windows Phone 8.1 ou superior. A modificação ocorrerá “até o final de 2016″.

    WHATSAPP PERDERá SUPORTE PARA BLACKBERRY, NOKIA SYMBIAN E ANDROID ANTIGOS

    Mais informações e detalhes: http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/101417-whatsapp-perdera-suporte-blackberry-nokia-symbian-android-antigos.htm ... WHATSAPP PERDERá SUPORTE PARA BLACKBERRY, NOKIA SYMBIAN E ANDROID ANTIGOS WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    WHATSAPP DEIXARá DE FUNCIONAR EM SMARTPHONES ANTIGOS

    Atenção: se você ainda usa um smartphone muito velho, você só tem mais um mês de acesso ao whatsapp. o aplicativo só vai funcionar até o final de 2016 em ... WHATSAPP DEIXARá DE FUNCIONAR EM SMARTPHONES ANTIGOS WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    WHATSAPP VAI ENCERRAR SUPORTE A APARELHOS ANTIGOS!

    O whatsapp não vai mais oferecer suporte a dispositivos equipados com sistemas operacionais antigos a partir de 2017, conforme comunicado da empresa. WHATSAPP VAI ENCERRAR SUPORTE A APARELHOS ANTIGOS! WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    COMO BAIXAR O WHATSAPP NO BLACKBERRY SEM USAR O APPWORLD, VíDEO EM ESPANHOL.

    Apesar do vídeo estar em espanhol, é simples e de fácil compreensão, e resolve grande parte dos problemas do celular. COMO BAIXAR O WHATSAPP NO BLACKBERRY SEM USAR O APPWORLD, VíDEO EM ESPANHOL. WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    NO MORE WHATSAPP ON BLACKBERRY & NOKIA PLATFORMS

    Whatsapp will no longer work on blackberry and nokia platforms. watch the full video to know more insights subscribe to times of india's youtube channel ... NO MORE WHATSAPP ON BLACKBERRY & NOKIA PLATFORMS WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

    Tudo sobre WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.