Home » Tecnologia » WhatsApp – O mensageiro pode ganhar função de videochamadas em breve

WhatsApp – O mensageiro pode ganhar função de videochamadas em breve

vcPelo WhatsApp, você pode enviar clipes de áudio, mensagens de texto e fotos. Em breve, o mensageiro pertencente ao Facebook vai realizar videochamadas, misturando voz e imagem em conversas realizadas por meio do aplicativo. A informação vem de uma publicação alemã, que garante ainda o iOS como a plataforma de estreia da nova função — depois, ela chegará também ao Android.

De acordo com o site Macerkopf.de, a videochamada do WhatsApp deve chegar junto da versão 2.12.16.2 para iOs — atualmente, a versão do aplicativo disponível na App Store é a 2.12.12. Isso sugere que as conversas misturando voz e vídeo na plataforma de comunicação podem se tornar disponível já na próxima atualização, ao menos no sistema mobile da Apple. Suposta tela de videochamada do WhatsApp. (Foto: Reprodução/Macerkopf.de)

Além da videochamada, outra novidade a chegar em breve no WhatsApp é a conversa em abas. Com ela, será possível transitar de forma mais suave e prática entre a chats com diferentes pessoas e grupos, sem ter que retornar à tela inicial do aplicativo para abrir algum bate-papo.

Por fim, o WhatsApp deve receber alguns retoques visuais em sua nova versão. Segundo a publicação alemã, o aplicativo de mensagens deve ter sua interface reformada a fim de dar ainda mais destaque para a cor verde.

 

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


5 Comentários

  1. Martinho diogo muito lindo

  2. Rua martinho loterio e diogo e muito lindo

  3. O Line pode fazer isso a mais tempo, mas o WhatsApp é mais Popular!

  4. o LINE ja tem faz tempo, bem antes do whatsapp ter função de chamada de voz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

D-Link anunciaa nova gama de produtos Smart Home e Smart City

A líder de vendas D-Link irá demonstrar sua mais recente gama de produtos Smart Home e Smart City no Mobile.