WhatsApp fica fora do ar e volta a ser criticado por usuários

Home » Internet » WhatsApp fica fora do ar e volta a ser criticado por usuários

whatsapp-messenger-todas-versoes

O mensageiro mais utilizado do mundo volta a ficar off e irrita usuários. O WhatsApp Messengerr ficou fora do ar no último domingo (08/06). A falha no sistema do aplicativo de mensagens começou a ser notada pelos usuários no Brasil às 8h da manhã e somente foi normalizada por volta das 16h45 da tarde.

Ao testar a ferramenta de status do sistema, o WhatsApp informava que “o serviço está com problemas no momento”. O serviço se tornou instável enviando e recebendo mensagens com atrasos no Android, IOS (iPhone) e no Windows Phone.

No Twitter, usuários brasileiros reclamavam da instabilidade do aplicativo durante a tarde de domingo, com um pico no volume de tuítes às 15h. Até a tarde de hoje não havia confirmação oficial do problema.

A conta @WA_Status, indicada pelo WhatsApp como meio de comunicação oficial na Internet sobre o status do serviço, não apresentava nenhuma mensagem sobre a instabilidade da tarde do último domingo.

Histórico de quedas após compra pelo Facebook

Aplicativo de mensagens mais popular do Brasil e um dos mais utilizados do mundo, o WhatsApp tem sido alvo constante de usuários insatisfeitos.  Após ser comprado pela mesma empresa que controla o Facebook em fevereiro, por 19 bilhões de dólares, os episódios de instabilidade e falhas técnicas se multiplicaram.

Das últimas vezes, problemas com servidores sobrecarregados foram apontados como a causa pela equipe do WhatsApp. Em um mês e meio desde a compra, o sistema apresentou diversas baixas e uma delas chegou a quatro horas de duração, fazendo o fundador do aplicativo pedir desculpas publicamente.

O Whatsapp deixará de ser gratuito?

O WhatsApp vem alertando seus usuários no ato de realização de seu login que, após um ano de testes do serviço, será cobrada uma taxa anual para o uso de US$ 0,99 (o equivalente a R$ 2,50). O pagamento desta pequena quantia tem o propósito de continuar mantendo o funcionamento do aplicativo sem a necessidade de inclusão de propagandas.

Todavia, são frequentes os relatos de usuários que ultrapassaram este tempo e não receberam nenhum aviso de cobrança. É importante destacar que a cobrança será realizada somente para a utilização do aplicativo. A troca de mensagens entre usuários permanecerá gratuita.

WhatsApp é alvo de golpistas para enganar e ameaçar mulheres

Na semana do Dia dos Namorados, crescem as denúncias de mulheres vítimas de ameaças após paqueras via WhatsApp e no Facebook. Nesta segunda-feira (9), mais uma caso foi registrado na Delegacia da Mulher. Uma adolescente de 18 anos conheceu um rapaz pelo WhatsApp e o que era para ser uma história de amor acabou se transformando em um conto de terror.
Ela foi mantida em cárcere privado na cidade de São Luis, sofreu agressões físicas e torturas psicológicas.
A Delegada Vilma Alves disse que as maiores denúncias são de paqueras de São Paulo e Rio Grande do Sul.
A adolescente de iniciais M. J. S pediu proteção à Delegacia da Mulher. Ela disse que está sendo ameaçada de morte por um homem que conheceu na rede social e que manteve um relacionamento no mês passado.

WhatsApp para WP acaba de receber atualização para correção de bugs

Muitas pessoas andam reclamando das instabilidades sistêmicas presentes no WhatsApp. É verdade que o app anda dando muita dor de cabeça para os seus usuários; principalmente para os usuários da plataforma Windows Phone. Primeiro, o app apresentou incompatibilidade com a versão preview do sistema, logo depois foi retirado da loja e agora anda apresentando erros inesperados.
Por sorte, a equipe do WhatsApp tem demonstrado interesse nos clientes desta plataforma e está lançando regularmente atualizações para correção de falhas sistêmicas. Agora mesmo foi liberado uma atualização de 17MB para os clientes da Microsoft.
Fique por dentro do que rola nas redes sociais, notícias super atualizadas de tecnologia e informática.

    QUANDO O WHATSAPP FICA FORA DO AR TEMPORáRIAMENTE

    Deixem seu like de gostei e se inscreva no meu canal. QUANDO O WHATSAPP FICA FORA DO AR TEMPORáRIAMENTE WhatsApp fica fora do ar e volta a ser criticado por usuários

    WHATSAPP FORA DO AR? SAIBA COMO USAR O APP MESMO COM O BLOQUEIO

    Mais informações: http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/91916-whatsapp-bloqueado-saiba-usar-app-mesmo-o-bloqueio.htm ::http://www.tecmundo.com.br ... WHATSAPP FORA DO AR? SAIBA COMO USAR O APP MESMO COM O BLOQUEIO WhatsApp fica fora do ar e volta a ser criticado por usuários

    WHATS BLOQUEADO/WHATSAPP FORA DO AR - MOSTRANDO DE QUEM É A CULPA!

    Novamente o whatsapp foi bloqueado por ordem de um juíz igual daquela outra vez em que o whatsapp ficou fora do ar por 48 horas todo mundo sabe. WHATS BLOQUEADO/WHATSAPP FORA DO AR - MOSTRANDO DE QUEM É A CULPA! WhatsApp fica fora do ar e volta a ser criticado por usuários

    O QUE FAZER QUANDO O WHATSAPP ESTÁ FORA DO AR - ISSO AI!

    O que fazer quando o whatsapp estÁ fora do ar - isso ai! - issoaivlog - luís augusto brito - isso ai - isso ai vlog espero que vocês tenham gostado ... O QUE FAZER QUANDO O WHATSAPP ESTÁ FORA DO AR - ISSO AI! WhatsApp fica fora do ar e volta a ser criticado por usuários

    WHATSAPP FORA DO AR - DESABAFO

    Desabafo sobre o bloqueio do whatsapp referente às 48hrs a partir da meia noite do dia 16/12/2015 me acompanhe tbm: facebook ... WHATSAPP FORA DO AR - DESABAFO WhatsApp fica fora do ar e volta a ser criticado por usuários

    Tudo sobre WhatsApp fica fora do ar e volta a ser criticado por usuários, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. como voce venha nafesta de anirversario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

img_3347.jpg

Ataque DDos deixam o Twitter, Spotify e grandes portais fora do ar

O Twitter, GitHub, Etsy, Shopify, Spotify e os jornais The New York Times e Boston Globe, entre outros, ficaram offline.