Home » Tecnologia » Whatsapp: como descobrir quem lhe bloqueou

Whatsapp: como descobrir quem lhe bloqueou

Como descobrir quem lhe bloqueou no Whatsapp, para quem você está bloqueado, impedido de conversar ou manda imagens no app, com este truque simples mas eficaz.

Por exemplo, se a foto de uma pessoa sumir e nenhuma mensagem que você envia a ela aparece com o “duplo check”, é sinal de que este destinatário não está recebendo suas mensagens. Nesse caso, há diversas explicações. As três mais comuns são: a pessoa pode ter apagado sua conta no WhatsApp; pode ter trocado de número; ou pode ter te bloqueado.

O truque foi feito no sistema iOS, não testamos no Android. Você pode confirmar se a pessoa o privou de seus contatos ao tentar adicioná-la a um grupo. Ao digitar seu nome, se ela não aparecer, é sinal de que saiu do WhatsApp, trocou de número ou realizou ação semelhante. Caso esse usuário apareça, você tente incluí-lo e surja uma mensagem de erro, significa que a pessoa muito provavelmente te bloqueou.

Saber se alguém te bloqueou no WhatsApp

Reprodução
Em seu WhatsApp, acesse um grupo que você é administrador para poder adicionar o contato que você tem suspeitas.
Reprodução
Agora, clique em “Adicionar Participante”.
Reprodução
Procure pela pessoa e clique em cima de seu nome. Depois, aperte “Add”
Reprodução

Pronto! O aplicativo mostrará uma mensagem de erro dizendo que a pessoa não pode ser adicionada.

Método 2

Basta pressionar os três pontinhos e selecionar Novo Grupo. Dê um nome a este grupo e escolha o contato de quem você está desconfiado. Em seguida, confirme a criação.

Ao fazer isso, você receberá um aviso caso realmente tenha sido bloqueado. A mensagem diz que você “não está autorizado a adicionar este contato”.

Se você não for vetado, a pessoa provavelmente só decidiu ignorá-lo. De qualquer forma, vale repensar os motivos por que seu contato decidiu parar de falar com você.
Há outros indicadores, também, que são um pouco mais discretos. Fique de olho nestes sintomas apontados pelo próprio WhatsApp:

– Você não vê mais as informações de login “visto pela última vez…” ou o status “online” na janela de conversa;
– Você não recebe atualizações feitas na foto de perfil deste contato;
– Todas as mensagens que você enviar para um contato que bloqueou você sempre trarão um tique (mensagem enviada) e nunca um segundo tique (mensagem entregue).

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    COMO SABER SE ESTOU SENDO ESPIONADO NO WHATSAPP?

    Descubra se tem alguém espionando seu whatsapp, nesse vídeo aprenda algumas dicas para descobrir se seu whatsapp está sendo espionado, saiba oque ... COMO SABER SE ESTOU SENDO ESPIONADO NO WHATSAPP? Whatsapp como descobrir quem lhe bloqueou

    COMO VER MENSAGENS DO WHATSAPP SEM SEU AMIGO SABER

    Confira nesse vídeo 3 dicas rápidas e úteis que vão te ajudar a ver mensagens do whatsapp sem seu amigo (ou quem for) saber. ganhe créditos na play store ... COMO VER MENSAGENS DO WHATSAPP SEM SEU AMIGO SABER Whatsapp como descobrir quem lhe bloqueou

    COMO DESCOBRIR CONVERSAS NO WHATSAPP

    COMO DESCOBRIR CONVERSAS NO WHATSAPP Whatsapp como descobrir quem lhe bloqueou

    COMO DESCOBRIR A SENHA DO WHATSAPP - REMOVENDO A SENHA TOTALMENTE (ATUALIZADO 20 ..

    COMO DESCOBRIR A SENHA DO WHATSAPP - REMOVENDO A SENHA TOTALMENTE (ATUALIZADO 20 .. Whatsapp como descobrir quem lhe bloqueou

    COMO SABER QUANDO UMA PESSOA ESTá ONLINE NO WHATSAPP

    Leia a descrição ######## primeiramente... # inscreva-se no canal # dê like no vídeo # comente # compartilhe com seus amigos # favorite o vídeo # veja os ... COMO SABER QUANDO UMA PESSOA ESTá ONLINE NO WHATSAPP Whatsapp como descobrir quem lhe bloqueou

    Tudo sobre Whatsapp como descobrir quem lhe bloqueou, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.


Um comentário

  1. Confira o tutorial abaixo para trancar seu WhatsApp no Android (4.4.2) e no Windows Phone (8.0) com a ajuda de aplicativos gratuitos. O procedimento é similar em outras versões dos sistemas operacionais.

    Android

    1.Após baixar e instalar o Bloquear Whats Messenger em seu celular, abra-o. O aplicativo pedirá para que você digite a senha que será solicitada toda vez que você executar o WhatsApp. Coloque a sequência e clique em “OK”.
    Foto: Reprodução

    2.Também será preciso criar uma pergunta de segurança. Ela servirá para, caso você esqueça a senha, a criação de uma nova. Coloque a pergunta e a resposta e depois clique em “Salvar”.
    Foto: Reprodução

    3.Agora, habilite a opção de proteger o WhatsApp com senha clicando na bolinha da primeira opção. Ela ficará azul.
    Foto: Reprodução

    4.Pronto! Toda vez que você (ou algum intruso) acessar o WhatsApp, o aplicativo pedirá a senha para acessá-lo.
    Foto: Reprodução
    Windows Phone

    1.Entre na loja do Windows Phone e baixe o WaLock. Após a instalação, abra o aplicativo. Em “Enter NEW Pin” coloque a senha que você usará para acessar o WhatsApp. Depois, repita-a em “Re-enter Pin”. Clique em “Save settings” para concluir o processo.
    Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.