Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

Home » Atualidades » Esportes » Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

luta-video-assistir

Brasileiro foi melhor massacrou americano e ganhou por finalização. A luta principal contou com a unificação do Cinturão dos  pesados em um duelo entre o gaúcho Fabricio Werdum – campeão interino e Cain Velasquez.

Após uma luta franca nos assaltos iniciais, com Werdum ditando o ritmo na luta em pé com o melhores golpes, o gaúcho mostrou um preparo impressiontante ao finalizar o até então temido Cain Velasquez com uma guilhotina no 3º round. A atuação de Werdum foi perfeita ao anular o perigoso jogo de quedas de Velasquez que não suportou o forte ritmo impresso pelo brasileiro.

    UFC 166 - TERCEIRA LUTA CAIN X JUNIOR CIGANO

    Depois de duas lutas na disputa do cinturão dos pesos pesados agora temos a decisão dos pesos pesados cain velasquez x junior cigano. UFC 166 - TERCEIRA LUTA CAIN X JUNIOR CIGANO Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

    CAIN VELASQUEZ VS PEZAO 2013

    Mais uma boa luta apesar de ser por pouco tempo..... CAIN VELASQUEZ VS PEZAO 2013 Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

    UFC 200: CAIN VELASQUEZ X TRAVIS BROWNE [HD] (MELHORES MOMENTOS)

    Segue os melhores momentos da luta dos pesados caíx velásquez vs travis browne. velasques vence browne por nocaute tecnico aos 4m57s do 1º round. UFC 200: CAIN VELASQUEZ X TRAVIS BROWNE [HD] (MELHORES MOMENTOS) Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

    CSW 16 INTRO: CAIN VELASQUEZ VS. FABRICIO WERDUM, CHAVEZ JR. IN EL PASO

    CSW 16 INTRO: CAIN VELASQUEZ VS. FABRICIO WERDUM, CHAVEZ JR. IN EL PASO Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

    EA SPORTS™ UFC® 2 FABRICIO WERDUM VS CAIN VELASQUEZ HEAVYWEIGHT TITLE

    EA SPORTS™ UFC® 2 FABRICIO WERDUM VS CAIN VELASQUEZ HEAVYWEIGHT TITLE Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

    Tudo sobre Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. O primeiro round foi do jeito que Cain Velásquez gosta: o norte-americano por diversas vezes levou Werdum para a grade. O brasileiro não conseguiu levar o combate para o chão, local onde é especialista.

    Já o segundo teve Fabrício Werdum como dono das ações. Mesmo sem conseguir levar a luta para baixo, o brasileiro acertou boas combinações de cruzados e jabs. Próximo do final do assalto, Werdum conseguiu uma joelhada que derrubou o norte-americano, que rapidamente se levantou.

    No terceiro round, um cansado Velásquez caiu na armadilha do brasileiro. Ao tentar colocar a luta para baixo, o norte-americano foi presa fácil para a guilhotina de Fabrício Werdum, que obrigou os três tapas em desistência.

    Com a vitória, Werdum chega ao seu sexto triunfo consecutivo no UFC. Ele ainda não perdeu desde que retornou à organização – ele já havia lutado no evento entre 2007 e 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

img_3172.jpg

Suplementos para queimar gordura e construir massa muscular é sucesso nas academias, veja como funciona

Os novos suplementos para queimar gordura fazem sucesso entre os frequentadores de academia e fãs de musculação que desejam eliminar.