NovasdoDia » Atualidades » Esportes » Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

Brasileiro foi melhor massacrou americano e ganhou por finalização. A luta principal contou com a unificação do Cinturão dos  pesados em um duelo entre o gaúcho Fabricio Werdum – campeão interino e Cain Velasquez.

Após uma luta franca nos assaltos iniciais, com Werdum ditando o ritmo na luta em pé com o melhores golpes, o gaúcho mostrou um preparo impressiontante ao finalizar o até então temido Cain Velasquez com uma guilhotina no 3º round. A atuação de Werdum foi perfeita ao anular o perigoso jogo de quedas de Velasquez que não suportou o forte ritmo impresso pelo brasileiro.


    LESãO TIRA CAIN VELASQUEZ DE LUTA COM WERDUM NO UFC 207

    O ufc confirmou neste fim de semana que o mexicano cain velásquez está fora do ufc 207, que acontecerá na próxima sexta-feira, em las vegas. o lutador ... LESãO TIRA CAIN VELASQUEZ DE LUTA COM WERDUM NO UFC 207 Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

    UFC 166 - TERCEIRA LUTA CAIN X JUNIOR CIGANO

    Depois de duas lutas na disputa do cinturão dos pesos pesados agora temos a decisão dos pesos pesados cain velasquez x junior cigano. UFC 166 - TERCEIRA LUTA CAIN X JUNIOR CIGANO Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

    UFC-LA VERDADERA PELEA-CAIN VELASQUEZ VS FABRICIO WERDUM (PS4)PRIMER CAPITULO

    UFC-LA VERDADERA PELEA-CAIN VELASQUEZ VS FABRICIO WERDUM (PS4)PRIMER CAPITULO Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados

    Tudo sobre Werdum massacra Cain Velasquez e unifica título dos pesados, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. O primeiro round foi do jeito que Cain Velásquez gosta: o norte-americano por diversas vezes levou Werdum para a grade. O brasileiro não conseguiu levar o combate para o chão, local onde é especialista.

    Já o segundo teve Fabrício Werdum como dono das ações. Mesmo sem conseguir levar a luta para baixo, o brasileiro acertou boas combinações de cruzados e jabs. Próximo do final do assalto, Werdum conseguiu uma joelhada que derrubou o norte-americano, que rapidamente se levantou.

    No terceiro round, um cansado Velásquez caiu na armadilha do brasileiro. Ao tentar colocar a luta para baixo, o norte-americano foi presa fácil para a guilhotina de Fabrício Werdum, que obrigou os três tapas em desistência.

    Com a vitória, Werdum chega ao seu sexto triunfo consecutivo no UFC. Ele ainda não perdeu desde que retornou à organização – ele já havia lutado no evento entre 2007 e 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *