NovasdoDia » Tecnologia » Waze só é utilizado para livrar blitz apenas no Brasil

Waze só é utilizado para livrar blitz apenas no Brasil

waze-google-free

O Brasil é realmente um país único, de pessoas metidas a esperta, malandras e que gostam de levar vantagens em tudo, até em tecnologia em especial com o aplicativo recém comprado pelo Google, que aliás ficou surpresa coma finalidade dada ao app da companhia.

O app monitora o trânsito através do GPS do celular dos usuários e indica a rota mais rápida para um determinado trajeto.

Além disso, usuários podem fazer e compartilhar notificações sobre itens que influenciam no trânsito –como obras e acidentes, mas também como inspeções policiais e radares.

“Fornecer informação sobre intervenções da polícia ajuda o motorista, mas nunca foi nossa intenção que o recurso fosse usado para burlar a lei” diz Eisnor.

A avaliação a que a diretora do Waze se refere foi em 2011, depois que senadores americanos pressionaram Apple, Google e Blackberry a banir aplicativos que ajudassem motorista a escapar das blitze.

Na época, a empresa de Steve Jobs anunciou banimento desses aplicativos, e o Waze não foi afetado.

 


Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *