Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG 2016: preço, informações e ficha técnica

Home » Automoveis » Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG 2016: preço, informações e ficha técnica

HIGH

Topo de linha, o Jetta Highline vem de série com rádio RCD510 com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas com 8 alto-falantes e entradas Aux/USB/Bluetooth, retrovisor interno eletrocrômico, rodas “Lancaster” de 17 polegadas, seis airbags, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), controle de estabilidade (ESC), BAS (Sistema de assistência à frenagem) e HHC (controle de assistência de partida em rampa).

Na traseira, há mudanças na tampa do porta-malas, no para-choque e lanternas mais estreitas na parte da tampa do porta-malas com iluminação por LEDs. A ponteira dupla de escapamento está em todas as versões. A linha 2015 também traz rodas de liga leve diferenciadas para cada versão e a nova cor metálica “azul silk”.

hig

Os faróis bixenônio, opcionais, têm luz de condução diurna formada por 15 LEDs.

Traz o propulsor 2.0 TSI de 211 cv acoplado ao câmbio DSG de dupla embreagem e seis velocidades e dotada de assistência elétrica. Todas as versões utilizam sistema de suspensão traseira do tipo multilink com novas molas e amortecedores e calibração específica.

Em relação à ergonomia, não há o que se discutir. A posição de dirigir é boa, os comandos estão sempre à mão e a visibilidade geral agrada. Mas na hora de acelerar, com quatro pessoas a bordo, falta desempenho. Em trecho de 30 quilômetros em rodovia, o bom câmbio automático de seis marchas não é suficiente para oferecer uma aceleração satisfatória. O Jetta com motor 2.0 Flex de parcos 120 cv (uma versão atualizada do motor do Santana) sofre para ganhar velocidade. Piso fundo no acelerador, as marchas são reduzidas, o giro sobe, mas há demora excessiva para embalar.

Como opcionais, a versão Highline pode ser equipada com teto-solar e dois pacotes: Exclusive e Premium. O primeiro acrescenta bancos de couro com sistema de aquecimento para os dianteiros, além de sensores de chuva e de luminosidade. O pacote Premium, além do itens do “Exclusive”, adiciona o GPS, sistema Kessy (abertura por aproximação e partida do motor por botão), faróis bixenônio com luzes diurnas de LED e ajuste elétrico do assento do motorista.

No papel, as duas primeiras versões parecem atraentes. Na prática, carecem de mais fôlego para enfrentar a concorrência com seus propulsores mais modernos, apesar da boa lista de itens de série, do controle de tração e suspensão multlink. A situação deve ficar melhor para o Jetta no segundo semestre, quando chega o modelo produzido no Brasil estreando o motor 1.4 TSI, já confirmado. Por outro lado, a versão Highline com seu motorzão 2.0 TSI de 211 cv e câmbio de dupla embreagem continua sendo um ponto fora da curva, esbanjando desempenho bem acima dos concorrentes. Pena que isso tenha seu preço…

Ficha técnica:

Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros, 16 válvulas, 1.984 cm3, gasolina Potência: 211 cv  a 5.500 rpm; Torque: 28,6 kgfm a 2.000 rpm; Transmissão: automatizada de seis marchas com dupla embreagem, tração dianteira; Direção: elétrica; Suspensão: independente McPherson na dianteira e multilink na traseira; Freios: discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS + EBD + BAS, ASR e EDS; Rodas: liga-leve aro 17″ com pneus 225/45 R17;Peso:1.376 kg; Capacidades: porta-malas 510 litros, tanque 55 litros; Dimensões:comprimento 4.659 mm, largura 1.778 mm, altura 1.473 mm, entre-eixos 2.651 mm

Preço:

Estimado por acima dos R$ 75.000

HIGH

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    AVALIAçãO VW JETTA HIGHLINE 2.0 TSI

    Avaliação completa do vw jetta highline 2.0 tsi, versão topo de linha do vw jetta. o carro conta com um motor 2.0 turbo que entrega 211 cv de potência e 28 ... AVALIAçãO VW JETTA HIGHLINE 2.0 TSI Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG 2016 preço, informações e ficha técnica

    VOLKSWAGEN JETTA 2.0 TSI - AVALIAçãO

    Finalmente a avaliação do volkswagen jetta highline 2.0 tsi! mais detalhes em ... VOLKSWAGEN JETTA 2.0 TSI - AVALIAçãO Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG 2016 preço, informações e ficha técnica

    AVALIAçãO VOLKSWAGEN JETTA HIGHLINE 2.0 TSI 2016

    E ai pessoal beleza? esse carro é perfeito, muita tecnologia embarcada. recomendo! deixe seu like, favorite, e compartilhe com seus amigos. esse vídeo é ... AVALIAçãO VOLKSWAGEN JETTA HIGHLINE 2.0 TSI 2016 Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG 2016 preço, informações e ficha técnica

    REBIMBOCA APRESENTA: VW JETTA HIGHLINE TSI 2.0 - BLOCO 2 (DE 3)

    Test drive do vw jetta 2.0 tsi highline, com henrique koifman. neste segundo bloco, colocamos o carro na estrada e avaliamos seu desempenho na serra, ... REBIMBOCA APRESENTA: VW JETTA HIGHLINE TSI 2.0 - BLOCO 2 (DE 3) Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG 2016 preço, informações e ficha técnica

    PREMIERE NOVO VOLKSWAGEN JETTA 2015 HIGHLINE 2.0 TSI TURBO 211 CV

    Subscribe! https://www.youtube.com/user/thereallyjhonny?sub_confirmation=1 acura alfa romeo aston martin audi bentley bmw bugatti buick cadillac ... PREMIERE NOVO VOLKSWAGEN JETTA 2015 HIGHLINE 2.0 TSI TURBO 211 CV Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG 2016 preço, informações e ficha técnica

    Tudo sobre Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG 2016 preço, informações e ficha técnica, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

5 Comentários

  1. joel martins vieira

    o video que voce fez foi muito legal,fiquei curioso em saber q quantos kms voce estava andando,pra se ter uma ideia do potencial do carro,seria preciso saber:qual a velocidade maxima que voce colocou,qual a velocidade maxima em curvas,dizer que o carro anda rapido fica muijto vago…..

  2. Esse ai é realmente superpossante e superpotente

  3. Parabéns pelos comentários sobre a avaliação do Jetta, estava muiti bem explicado!!

  4. Teodorico R. Costa

    Nunca vi alguém se expressar de forma tão lógica, tão clara e com a competência do rapaz que apresentou este vídeo sobre o Jetta! Parabéns, meu bom moço! Tenho 62 anos e tenho um CIVIC LXR 2015/2016. Pensando em um carro com mais pegada, você me convenceu. Oxalá, em dezembro troco o meu carro…
    Um abraço, Teodorico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.