Home » VolksWagen » Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado

Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado

Pelo menos deixar de existir dessa forma atual, acanhado e defasado. No desespero a Volkswagen quer de qualquer forma virar o jogo, para isso a nova geração do Volkswagen Polo chegará ao mercado europeu em meados de 2017, acontece que a sua próxima geração do Gol será, na prática, a versão brasileira do Polo, com direito a plataforma modular MQB e até a motor turbo. 


O novo Gol é um dos quatro novos modelos prometidos para os próximos anos por David Powels, presidente da VW no Brasil, durante o 3° Fórum Direções em setembro. A previsão de lançamento do modelo no Brasil é para 2018.

Enquanto isso, a Volkswagen usa o Golf duas portas como mulas de testes. Os novos Gol e Polo serão baseados na plataforma MQB A0, menor variação da plataforma modular que já está em uso no Golf.

O resultado disso será um Gol maior e mais espaçoso: fontes falam em comprimento até 10,5 cm maior, chegando aos 4 m de comprimento e cerca de 2,55 m de distância entre-eixos. 

Mesmo com refinamento técnico, o Gol terá limitações em relação ao Polo, em especial com custo. Se na Europa o Polo mais potente será um dos primeiros VW com o moderno motor 1.5 TSI de 150 cv, por aqui a grande novidade será o 1.6 16V MSI turbo com os mesmos 150 cv.

Níveis de consumo e emissões serão inferiores, mas será mais barato. Ainda assim, seria um ótimo argumento para um possível Gol GTI. 

Só não espere por preços equivalentes aos do Gol atual. Powels também afirmou que quer elevar a média de preços dos Volkswagen vendidos no Brasil.

Informações via QuatroRodas

O Grupo Volkswagen, além da marca Volkswagen, é também proprietário das marcas Audi, Bentley, Bugatti, Ducati, Lamborghini, Seat, Porsche, Skoda, MAN e Volkswagen Caminhões, e Scania. Em março de 2011, a Volkswagen adquiriu o segmento comercial da Porsche, por 3,3 bilhões de euros, tendo assim o direito de negociar e operar pela marca "Porsche".

    VOLKSWAGEN GOL G5 | SUSPENSAO A AR | VOLCANO 18 | LONG BEACH | ZERADO

    Volkswagen gol g5 | suspensao a ar | volcano 18 | long beach | zerado c/ faísca não esqueça de deixar aquele like e também se inscrever no canal! VOLKSWAGEN GOL G5 | SUSPENSAO A AR | VOLCANO 18 | LONG BEACH | ZERADO Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado

    AUTOGALLARDO.COM: VOLKSWAGEN GOL COPA 1994 - UM EXCLUSIVO DE OPCIONAIS MODESTOS

    No autogallardo.com ( http://www.autogallardo.com/ ) você encontra diversas publicações sobre o volkswagen gol. você que curte este modelo, não pode ... AUTOGALLARDO.COM: VOLKSWAGEN GOL COPA 1994 - UM EXCLUSIVO DE OPCIONAIS MODESTOS Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado

    NUEVO VOLKSWAGEN CROSS UP! - VOS NECESITáS PARAR, TU AUTO NO (PUBLICIDAD 2016)

    NUEVO VOLKSWAGEN CROSS UP! - VOS NECESITáS PARAR, TU AUTO NO (PUBLICIDAD 2016) Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado

    NAO VOU PARAR O CANAL!!! GOL QUADRADO E VW SEMPRE

    NAO VOU PARAR O CANAL!!! GOL QUADRADO E VW SEMPRE Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado

    COMO DEIXAR O CAPÔ LEVANTADO ATRÁS / GOL QUADRADO + DICA TURBO

    Vídeo mostra como fazer para deixa o capo levantado do voyage , gol quadrado, parati quadrada .. deixa com aspecto de mais invocado . vÍdeo ... COMO DEIXAR O CAPÔ LEVANTADO ATRÁS / GOL QUADRADO + DICA TURBO Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado

    Tudo sobre Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Volkswagen chega recheada de novidades para linha 2017 / 2018, veja preços e quando chega ao mercado

Linha da Volkswagen chega recheada de novidades para 2017 e 2018, confira preços e quando chega ao mercado brasileiro. Nova.