NovasdoDia » Automoveis » Volkswagen Fusca 2.0 TFi é eleito o esportivo do ano de 2015

Volkswagen Fusca 2.0 TFi é eleito o esportivo do ano de 2015

O Fusca é um dos carros mais caros mostrados aqui. Mas justificou o preço e fez por merecer o primeiro lugar. Examinando a ficha técnica de fábrica, a superioridade do Fusca aparece já na descrição do motor. 2.0 16V com injeção direta, turbo e intercooler, que gera 211 cv. Na tranmissão, o câmbio é o DSG automatizado com dupla embreagem e seis marchas. E, na suspensão, ele usa estrutura McPherson na dianteira e multilink atrás. Melhor que ler a ficha, porém, é experimentar na prática o que as informações significam.

Além de força, seu motor tem um ronco que é música para os ouvidos dos que apreciam esse tipo de acorde. Basta um pouco mais de carga no acelerador para o motor produzir pequenos estouros, como aqueles sons típicos dos carros de competição. Na pista de testes, a sucessão de estampidos, a cada troca de marcha, configurava um concerto ao ar livre.

int

O Fusca também agrada pela posição de dirigir. O motorista viaja em posição baixa, com as pernas paralelas ao piso e os pedais e o volante alinhados à frente. A cabine é espaçosa (ainda que atrás só exista lugar para dois ocupantes, que precisam se contorcer para entrar por uma das duas portas da carroceria). A direção é leve, mas rápida. A suspensão cumpra seu papel com competência. O Fusca roda bem-assentado e com obediência canina nas curvas.

Ao contrário de Abarth e Audi, o Fusca não tem nome ou sobrenome ligado às pistas, mas charme e história não lhe faltam para fazer o motorista se sentir a bordo de um modelo cheio de personalidade – e com um custo-diversão campeão.

Preço:

R$ 97.000

Ficha técnica:

Motorização: 2.0
Alimentação: Gasolina, injeção direta.
Combustível: Gasolina.
Potência (cv): 211.0.
Cilindradas (cm³): 1.984.
Torque (Kgf.m): 28,6.
Velocidade Máxima (Km/h): 238.
Tempo 0-100 (Km/h): 7.3.
Consumo cidade (Km/L): 9.9.
Consumo estrada (Km/L): 16.7.
Câmbio: Manual de 6 marchas
Tração: Dianteira
Direção: Elétrica
Suspensão dianteira: McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira: Multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Freios: Quatro freios à disco com dois discos ventilados.
Altura (mm): 1486.
Largura (mm): 1808.
Comprimento (mm): 4278.
Entre-eixos (mm): 2537.
Peso (kg): 1342.
Tanque (L): 55.0.
Porta-malas (L): 310.
Ocupantes: 4.

Fonte: Quatro Rodas


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    VOLKSWAGEN FUSCA 2.0 TSI | CANAL TOP SPEED

    O canal top speed mostra com exclusividade a versão com mais opcionais do novo fusca. juntamente com a mecanica 2.0 turbo da audi, acompanhe para ... VOLKSWAGEN FUSCA 2.0 TSI | CANAL TOP SPEED Volkswagen Fusca 2.0 TFi é eleito o esportivo do ano de 2015

    TEST DRIVE NOVO VOLKSWAGEN FUSCA 2.0 TSI DSG

    Inscreva-se no botÃo vermelho acima!!! andamos no novo volkswagen fusca, um esportivo de 200 cv estiloso pra ninguém botar defeito! preÇo ... TEST DRIVE NOVO VOLKSWAGEN FUSCA 2.0 TSI DSG Volkswagen Fusca 2.0 TFi é eleito o esportivo do ano de 2015

    [CARROVLOG] VW FUSCA TSI 2.0 211CV - PRIMEIRAS IMPRESSÕES - INDO PARA A GRAVAÇ ..

    Carrovlog - seu canal automotivo na web. site: http: http://carrovlog.blogspot.com.br/ fanpage: https://www.facebook.com/carrovlog instagram: ... [CARROVLOG] VW FUSCA TSI 2.0 211CV - PRIMEIRAS IMPRESSÕES - INDO PARA A GRAVAÇ .. Volkswagen Fusca 2.0 TFi é eleito o esportivo do ano de 2015

    Tudo sobre Volkswagen Fusca 2.0 TFi é eleito o esportivo do ano de 2015, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *