NovasdoDia » Automoveis » Volkswagen estuda lançar Polo com tração integral na Europa

Volkswagen estuda lançar Polo com tração integral na Europa

polo

O diretor  de Pesquisa e Desenvolvimento da Volkswagen, Ulrich Hackenberg, anunciou nesta semana que a gigante alemã planeja lançar uma versão com tração integral do Polo na Europa. De acordo com o executivo, que acrescentou tratar-se apenas de um estudo, a variante seria ideal para países que enfrentam invernos rigorosos, por exemplo.

Se chegar ao mercado, o Polo com tração integral poderá compartilhar diversos componentes mecânicos  com o Audi A1 Quattro, com quem divide plataforma. Hackenberg disse também que o modelo ajudaria a criar uma “ligação emocional” entre os clientes e o WRC, o Campeonato Mundial de Rali, no qual a Volkswagen estreia em 2013.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    ENTREVISTA COM FáBIO HOLANDA

    Fábio holanda, advogado e ex-secretário de justiça e cidadania durante o governo de rosalba ciarlini, em 2012, conta suas experiências com o sistema ... ENTREVISTA COM FáBIO HOLANDA Volkswagen estuda lançar Polo com tração integral na Europa

    H2ORTA HIDROPONIA - DESTAQUE BRASIL 24/01/2016 - BAND TV RS

    O destaque brasil trouxe mais um case de sucesso;. h2orta hidroponia. na entrevista ao jornalista davenir breier, os diretores ricardo antônio rotta e victória ... H2ORTA HIDROPONIA - DESTAQUE BRASIL 24/01/2016 - BAND TV RS Volkswagen estuda lançar Polo com tração integral na Europa

    AGORA RN NO ENEM AULA DE SOCIOLOGIA 03

    AGORA RN NO ENEM AULA DE SOCIOLOGIA 03 Volkswagen estuda lançar Polo com tração integral na Europa

    Tudo sobre Volkswagen estuda lançar Polo com tração integral na Europa, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *