NovasdoDia » Atualidades » Volkswagen Eos será descontinuado nos próximos meses, afirma executivo da marca

Volkswagen Eos será descontinuado nos próximos meses, afirma executivo da marca

Lançado na Europa em 2006, o conversível Eos está bem perto de ter sua produção encerrada. Em entrevista concedida à revista britânica Autocar no Salão de Los Angeles, o chefe de design da Volkswagen, Klaus Bischoff, afirmou que o descapotável de teto rígido será descontinuado nos próximos meses para dar lugar a um modelo maior e com capota de lona.

Segundo Bischoff, o sucessor do Eos faz parte de uma série de cerca de 100 estudos de desenvolvimento que a equipe de design da montadora alemã tem realizado. Mais detalhes sobre o futuro modelos não foram revelados, mas há quem diga que se trata de uma variante conversível no Golf VII.

No Brasil o Eos chegou em 2009, mas teve desempenho fraco no mercado e deixou de ser importado em 2011.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    AUTOS QUE MUEREN CON EL 2015 | MOTOR EVOLUTION

    Hola amigos de motor evolution les dejamos esta nota y esperamos que les agrade: estos son los vehículos que morirán con 2015. adiós a estos modelos que ... AUTOS QUE MUEREN CON EL 2015 | MOTOR EVOLUTION Volkswagen Eos será descontinuado nos próximos meses, afirma executivo da marca

    CANON 5DS - INFORMAçõES E FICHA TéCNICA

    Informações sobre a canon 5d mark iv / canon 5ds a câmera que veio para substituir a 5d mark iii com ganhos incríveis de qualidade. são 50 megapixels no ... CANON 5DS - INFORMAçõES E FICHA TéCNICA Volkswagen Eos será descontinuado nos próximos meses, afirma executivo da marca

    Tudo sobre Volkswagen Eos será descontinuado nos próximos meses, afirma executivo da marca, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *