NovasdoDia » VolksWagen » Volkswagen Amarok Ultimate – Preço e consumo

Volkswagen Amarok Ultimate – Preço e consumo

amaA Volkswagen Amarok ganha uma nova série especial, a Ultimate. O modelo chega às concessionárias já nesta semana e não tem um número de unidades definidas. Ele será baseado na versão Highline e terá preço de R$ 176.990.

Visualmente, ela tem o nome da edição na parte inferior das portas. H também detalhes cromados na capa dos espelhos retrovisores externos, o peito de aço falso na cor prata e as rodas de 19 polegadas com desenho diferenciado.

Por dentro, há acabamento de couro Alcantara, central multimídia com sistema de navegação integrado, bancos dianteiros com ajuste de altura, lombar e aquecimento. Há ainda pedaleiras de alumínio com o nome da versão, além de quatro air bags, dois frontais e dois laterais.

int-amaO motor é o quatro-cilindros 2.0 diesel biturbo de 180 cv e 42,8 mkgf a 1.750 rpm. O câmbio é o automático de oito marchas e a tração, integral. Entre as tecnologias de apoio ao motorista estão os controles de estabilidade e tração, bloqueio eletrônico de diferencial, assistente de partida em aclives, controle automático de descida e o freio ABS off-road, que atua mesmo em estradas não pavimentadas.

Com três anos de garantia, a série especial Ultimate está disponível em quatro cores: branca sólido, prata e cinza metálicos e preta perolizada. A picape está prestes a receber uma reestilização, que já foi flagrada em testes na Europa.

Preço: R$ 176.990


O Grupo Volkswagen, além da marca Volkswagen, é também proprietário das marcas Audi, Bentley, Bugatti, Ducati, Lamborghini, Seat, Porsche, Skoda, MAN e Volkswagen Caminhões, e Scania. Em março de 2011, a Volkswagen adquiriu o segmento comercial da Porsche, por 3,3 bilhões de euros, tendo assim o direito de negociar e operar pela marca "Porsche".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *