Vitor Belfort vs Chris Weidman: Sky mostra toda preparação do brasileiro

Home » Sky » Vitor Belfort vs Chris Weidman: Sky mostra toda preparação do brasileiro

banner-card-ufc187

A operadora de TV por assinatura SKY, mostra toda a preparação restante de Vitor Belfort para a luta com Chris Weidman será registrada em vídeo. Patrocinadora do brasileiro, a Sky vai filmar os treinos dele diariamente até o dia do confronto, 23 de maio.

Segundo a Folha de S. Paulo, por Bernardo Itri, os registros serão exibidos em um hotsite da operadora. A luta vale o cinturão dos pesos médios do UFC.

Weidman sofreu uma lesão na mão em setembro e o combate foi adiado para 28 de fevereiro, no UFC 184, em Los Angeles. No final de janeiro, foi anunciado que o campeão dos pesos-médios sofreu nova lesão, desta vez na costela, e a luta foi retirada do card.

A nova data, 23 de maio, foi listada no anúncio do calendário da organização para 2015 como UFC 187.

CARD COMPLETO DO UFC 187

Card Principal

Jon Jones x Anthony Johnson
Chris Weidman x Vitor Belfort
Khabib Nurmagomedov x Donald Cerrone
Andrei Arlovski x Travis Browne
Joseph Benavidez x John Moraga
John Dodson x Zach Makovisk

Card Preliminar

Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Mike Pyle x Sean Spencer
Justin Scoggins x Josh Sampo
Leo Kuntz x  Islam Makhachev

    CHRIS WEIDMAN VS VITOR BELFORT UFC 187 FULL FIGHT NIGHT

    Chris weidman vs vitor belfort ufc 187 full fight night. CHRIS WEIDMAN VS VITOR BELFORT UFC 187 FULL FIGHT NIGHT Vitor Belfort vs Chris Weidman Sky mostra toda preparação do brasileiro

    VITOR BELFORT X CHRIS WEIDMAN NO UFC 187 ...

    Patrocinadores canal casal paranormal o canal mais assombrado do youtube https://www.youtube.com/c/casalparanormal ... VITOR BELFORT X CHRIS WEIDMAN NO UFC 187 ... Vitor Belfort vs Chris Weidman Sky mostra toda preparação do brasileiro

    UFC 187: CHRIS WEIDMAN AND VITOR BELFORT OCTAGON INTERVIEWS

    Ufc middleweight champion chris "the all-american" weidman talks to joe rogan inside the octagon after his fight with vitor belfort at ufc 187 in las vegas. UFC 187: CHRIS WEIDMAN AND VITOR BELFORT OCTAGON INTERVIEWS Vitor Belfort vs Chris Weidman Sky mostra toda preparação do brasileiro

    CHRIS WEIDMAN X VITOR BELFORT UFC 187 23/05/15

    Ufc 187. CHRIS WEIDMAN X VITOR BELFORT UFC 187 23/05/15 Vitor Belfort vs Chris Weidman Sky mostra toda preparação do brasileiro

    CHRIS WEIDMAN VS VITOR BELFORT RESULT MAY 23RD

    Fan page : https://goo.gl/s9crkj velasquez vs werdum, highlight, ufc, ufc results, ufc videos, ufc free fight, ufc fights, suscribe for more new videos ... CHRIS WEIDMAN VS VITOR BELFORT RESULT MAY 23RD Vitor Belfort vs Chris Weidman Sky mostra toda preparação do brasileiro

    Tudo sobre Vitor Belfort vs Chris Weidman Sky mostra toda preparação do brasileiro, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. Campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman acompanhou de perto a vitória de Luke Rockhold sobre Lyoto Machida na noite do último sábado. Natural de Nova York, o lutador estava no Prudential Center, em Newark, e reconheceu, em entrevista à Fox Sports americana, a superioridade do atleta da AKA (American Kickboxing Academy) no combate contra o brasileiro. Weidman, no entanto, ressaltou que a situação de Rockhold seria bem diferente se os dois tivessem que se enfrentar:

    – Luke foi maravilhoso contra o Lyoto Machida, mas o Lyoto não sou eu. Ele vai ter que lidar com um tipo de jogo totalmente diferente contra mim. É um jogo completamente diferente. Rockhold é um lutador muito completo, mas ele não tem expertise em nada. Eu acho que isso vai ser um grande problema para ele contra mim. Eu sou um mestre no wrestling, na trocação, sou o melhor em tudo. Ele estaria em apuros contra mim – afirmou.

    Enquanto Weidman tem duelo marcado contra Vitor Belfort, no dia 23 de maio, em Las Vegas, o UFC ainda não definiu quem será o próximo desafiante ao cinturão da divisão. Embora Luke Rockhold desponte como o favorito ao posto, depois da finalização sobre Lyoto Machida, o presidente do Ultimate, Dana White, deixou claro na coletiva de imprensa pós-evento, que Ronaldo Jacaré também está no páreo. O mandatário ficou impressionado com a vitória do brasileiro sobre Chris Camozzi e elogiou a postura de “Jaca” depois que o duelo contra Yoel Romero foi cancelado, devido a uma lesão por parte do cubano.

  2. Na histórica edição do UFC que acontece em Las Vegas, no dia 23 de maio, foi confirmada mais uma excelente atração para os fãs de MMA.

    Além das épicas atrações anunciadas, que incluem duas disputas de cinturão na mesma noite, entre Jon Jones e Anthony Johnson e Vitor Belfort contra Chris Weidman, o UFC anunciou a realização de um grande duelo entre meio-médios, entre o perigoso sul-coreano Dong Hun Kim contra o excêntrico Josh Burkman.

    Ambos os atletas citados vêm de derrotas na organização, mas tem um ótimo retrospecto na categoria, sendo cotados entre os 10 melhores nomes da divisão de peso. Atualmente, o UFC 187 conta com 11 lutas e é considerado o melhor card dos últimos anos no UFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

jose-aldo-ufc-mma

Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

Como foi veiculado em diversos portais, o lutador José Aldo teria disparado contra o UFC em um evento realizado no.