Vídeo que mostra a reação das pessoas logo após o pronunciamento da presidente Dilma

Home » Atualidades » Vídeo que mostra a reação das pessoas logo após o pronunciamento da presidente Dilma

renununcia-dilmaO vídeo mostra a reação de moradores da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no exato minuto em que terminou o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff na televisão, sobre as manifestações de junho de 2013.

  •  O que a presidente falou:

A presidenta informou que seu governo está acompanhando com muita atenção as manifestações que ocorrem no país. Segundo ela, os protestos demonstram a força da democracia e o desejo da juventude de fazer o Brasil avançar.

Se aproveitarmos bem o impulso dessa nova energia política, poderemos fazer melhor e mais rápido muita coisa que o Brasil ainda não conseguiu realizar por causa de limitações políticas e econômicas. Mas se deixarmos que a violência nos faça perder o rumo, estaremos, não apenas desperdiçando uma grande oportunidade histórica, mas também correndo o risco de colocar muita coisa a perder, advertiu.

A presidenta fez referência ao que se viveu na época da ditadura militar A minha geração lutou muito para que a voz das ruas fosse ouvida, muitos foram perseguidos, torturados e morreram por isso. E lembrou: O Brasil lutou muito para se tornar um país democrático. Agora está lutando para se tornar mais justo, disse Dilma.

Não foi fácil chegar aonde chegamos, como também, não será fácil chegar onde desejam muitos dos que foram às ruas. Só chegaremos se fortalecermos a democracia, o poder cidadão e o poder da república.

A mandatária legitimou o movimento pacífico por propor e exigir mudanças. As manifestações desta semana trouxeram importantes lições. As tarifas baixaram e as pautas dos manifestantes ganharam prioridade nacional. Temos que aproveitar o vigor das manifestações para produzir mais mudanças que beneficiem o conjunto da população brasileira, declarou.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    VíDEO MOSTRA REAçõES DE MENINOS AO SEREM INCENTIVADOS A BATER EM MENINA

    VíDEO MOSTRA REAçõES DE MENINOS AO SEREM INCENTIVADOS A BATER EM MENINA Vídeo que mostra a reação das pessoas logo após o pronunciamento da presidente Dilma

    LIRA MOSTRA A REAÇÃO DA BRUNA VENDO A SITUAÇÃO DA CASA | INVENTO NA HORA

    Leia a descrição e importante............................. . ative o das notificaÇÕes. se vc gostou do vídeo clica em gostei, favorita, compartilhe... LIRA MOSTRA A REAÇÃO DA BRUNA VENDO A SITUAÇÃO DA CASA | INVENTO NA HORA Vídeo que mostra a reação das pessoas logo após o pronunciamento da presidente Dilma

    VíDEO MOSTRA REAçãO DAS PESSOAS EM SãO PAULO A UM CASO DE HOMOFOBIA

    O que você faria se visse um homofóbico enchendo o saco de um casal do mesmo sexo na rua? o resultado de algumas pessoas em são paulo foi muito ... VíDEO MOSTRA REAçãO DAS PESSOAS EM SãO PAULO A UM CASO DE HOMOFOBIA Vídeo que mostra a reação das pessoas logo após o pronunciamento da presidente Dilma

    VíDEO MOSTRA ASSALTO E REAçãO DE VíTIMA

    VíDEO MOSTRA ASSALTO E REAçãO DE VíTIMA Vídeo que mostra a reação das pessoas logo após o pronunciamento da presidente Dilma

    LUIS MOSTRA A REAÇÃO DA VIIH ABRINDO OS PRESENTES DE ANIVERSARIO | LUIS MARIZ

    Leia a descrição e importante............................. . se vc gostou do vídeo clica em gostei, favorita, compartilhe e inscreva-se no canal.! link do... LUIS MOSTRA A REAÇÃO DA VIIH ABRINDO OS PRESENTES DE ANIVERSARIO | LUIS MARIZ Vídeo que mostra a reação das pessoas logo após o pronunciamento da presidente Dilma

    Tudo sobre Vídeo que mostra a reação das pessoas logo após o pronunciamento da presidente Dilma, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

6 Comentários

  1. LAMENTAVEL O PELE ABRIR A BOCA PRA FALAR MERDA,QUEM ELE PENSA QUE E,REI AQUI SÓ JESUS,ELE NÃO PASSA DE UM SIMPLES JOGADOR DE FUTEBOL QUE DEU SORTE NA VIDA PORQUE SE NÃO ESTAVA AI TAMBÉM NO MEIO DA MULTIDÃO,E FACILFALAR DE BARRIGA CHEIA NÉ SEU PELE?
    CUIDADO COM CASTIGO DIVINO,ELE DA,MAS TIRA TAMBEM E VC NÃO E MELHOR QUE QUALQUER MENDIGO QUE ABITA AS RUAS,QUE COM CERTEZA TEM UM CARATER MELHOR QUE O SEU,NÃO VOU MAIS TOCAR NESSE ASSUNTO VOCE NÃO MERECE IBOPE,VOCE E O PATÉTICO RONALDO! E TENHO DITO!

    • Pelé tem que ir cuidar dos netos, Negou sua filha, Seus netos, Na minha opinião Pelé não tem moral pra nada. Fora Pelé.

  2. Manifesto Geral das Insatisfações

    Aos 21 dias do mês de junho do ano de 2013, a população brasileira, em exercício das liberdades constitucionais;
    considerando que o poder emana do povo;
    considerando que a República Federativa do Brasil é um Estado Democrático de Direito e objetiva a construção de uma sociedade livre, justa e solidária, a erradicação da pobreza e da marginalização;
    considerando a pujança da economia brasileira e os incontáveis predicativos do território nacional;
    considerando a precária situação do sistema público de saúde que, por diversas vezes, constitui realidade atentatória à dignidade da pessoa humana;
    considerando a extensa e pesada carga tributária em vigor, reconhecidamente alta quando comparada com a de outros Estados Nacionais;
    considerando a realidade da máquina pública em todas as esferas do governo, as condições de prestação dos serviços públicos, bem como o histórico de corrupção que assola o país;
    considerando a repressão indiscriminada praticada pela polícia e a inércia das autoridades para impedir o avanço dos abusos;
    considerando o oportunismo da minoria que usa o movimento para cometer atos ilegais e tem desviado o foco das atenções;
    faz público este documento escrito para expor a legítima vontade do povo, em termos gerais, sem prejuízo de outros manifestos futuros, mais específicos e regionalizados. Eis o que se quer:
     A livre manifestação do pensamento, em atos pacíficos e apartidários, sem opressão policial. A segurança deve ser prioridade, no entanto, em nenhuma hipótese será admitida a tentativa de silenciar o povo pelo uso da força. Não é aceita a violência, tanto a perpetrada pela população quanto a pela polícia. A postura deve ser de abertura de um canal de diálogo.
     A reestruturação do ensino, mediante investimento maciço no nível fundamental e progressivo nos níveis médio e superior. O número de vagas deve ser ampliado até atender as necessidades imediatas da população. A educação básica, composta pelos níveis fundamental e médio, deve resgatar as pessoas que não tiveram adequado aprendizado e, para isso, será ofertada com qualidade e em turnos que permitam o acesso a todos. A longo prazo, importa robustecer os cursos técnicos e fomentar a pesquisa nos diversos níveis.
     A devida atenção à saúde, com a melhoria do sistema público e a intensificação de políticas públicas no setor. A preferência ao planejamento preventivo, sem prescindir a oferta regular de tratamento curativo aos enfermos. Os leitos hospitalares, instalados em locais próprios, devem ser em número suficiente.
     A disponibilização de transporte público satisfatório e a baixo custo. A maior parcela da população brasileira usa diariamente o referido serviço, seja para as atividades regulares de trabalho e educação, seja para participação em atividades culturais, esportivas e sociais. A redução do preço da passagem é o primeiro passo para o alcance de outros tantos direitos sociais.
     A redução gradual dos impostos. O excesso tributário sem o efetivo retorno através de políticas públicas e serviços públicos adequados é insustentável. O preço dos bens de consumo e a concretização de direitos patrimoniais são extremamente onerados pela incidência de impostos.
     A desburocratização da prática administrativa, com sistemas facilitados nos serviços e maior celeridade na prestação. Garantia de transparência nos atos dos três poderes. Divulgação, incentivo e abertura de programas ou métodos de participação popular nos destinos do país, mediante o exercício da cidadania.
     O combate ostensivo à corrupção. A preservação dos poderes institucionais do Ministério Público. A prioridade na tramitação dos processos que tenham por objeto casos de corrupção e, quando houver condenação, a realização de medidas que garantam o fiel cumprimento da decisão em tempo hábil.
     A aplicação correta das verbas públicas, sem desvios ou superfaturamento, e a redução das verbas destinadas ao custeio dos agentes políticos. A moralidade na gestão pública é primordial para a consecução dos objetivos nacionais, para a evolução econômica e social e para a consolidação das diretrizes acima apontadas.

  3. claudia alves

    chega do brasil corruptos,vamos ,que vamos pelo menos tentar mudar….precisamos de mas hospitais,uti e medicos responsaveis…que a nossa saude estar um lixo so ea educaçao nen se fala…estar ruim ea danada da inflaçao tds os dias os preços sobem ….estar ate parecendo na epoca do fernando collor….credo meu DUES CUIDA DESSE NOSSO BRASIL DOS NOSSOS GOVENANTES..OBRIGADO…

  4. Limitações politicas e economicas ??? Um pais q gasta quase 1 bilhão de reais para contruir um “EStadio de Futebol” ainda vem falar de limitações … Simples é so retirar metade de do salario de um Politico que rapidamente tem a tal verba ! Isso é falta de vergonha na cara … Se o povo põe o -povo pode tirar !

  5. Benedito de Castro

    É evidente que a Exma. Senhora Presidente está assustada, por muito menos, aconteceu a revolução de 1964 e a derrubada do ex-presidente COLLOR.

    A renúncia da Exma.Senhora Presidente é possível, mas não creio que isto aconteça, o PT e o ex-presidente LULA não vão deixar.

    A FIFA se fosse mais racional e coerente, saberia que o país não tinha a menor condição de sediar eventos esportivos de repercussão mundial. Agora não tem mais jeito.

    Salvo melhor juízo, o PT já era, principalmente, após o desastroso e incompetente governo da Exma. Senhora Presidente DILMA ROUSSEFF. Espero que a oposição saiba aproveitar essa oportunidade.

    O ex-presidente LULA não está mais em evidência. Só ele não se dá conta disso.

    Não tem nada a ver a ocupação do teto do Congresso Nacional, acho que a manifestação tem que ser feita na rua, onde todo mundo possa participar.

    Não há sigilo nenhum, pois todo mundo sabe das fortunas amealhadas pelos políticos que ocupam ou ocuparam qualquer cargo eletivo no Brasil.

    Para se evitar o gás lacrimogênio, só existem duas maneiras: 1. Não participar das manifestações, que geralmente descambam para a violência; 2. Se participar, não se envolver em atos de violência ou vandalismo.

    O PELÉ como sempre, perdeu outra grande oportunidade de ficar calado.

    É isso aí minha gente, não é preciso manifestação nenhuma a maior arma do povo é o voto, desde que se saiba usa-lo com consciência, não tenham a memória curta, lembrem-se do que estamos passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.