Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda

Home » Atualidades » Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda

morte-guarda

A violência reina neste país, bandidos perderam completamente o respeito pelas autoridades, caso as autoridades não tomem providencias drásticas, policiais não saíram mais para as ruas, é execução em cima de execução.

A guarda-civil metropolitana Ana Paola Teixeira, de 38 anos, foi morta ao sofrer uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira na Avenida Nordestina, Zona Leste de São Paulo, de acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana. O filho de 7 anos presenciou os tiros que mataram a mãe.

As câmeras de uma empresa registraram o assassinato. Às 6h35, ela encostou o carro no estacionamento de uma loja na frente da casa dela. O menino estava no banco de trás do automóvel. A guarda-civil esperava o transporte escolar e depois iria trabalhar.

 

As imagens mostram que um homem se aproximou e sacou uma arma. Houve uma troca de tiros. O criminoso saiu correndo e depois voltou. O ladrão colocou metade do corpo dentro do carro, pegou a arma de Ana Paola e fez novos disparos. O menino saiu do carro e pediu ajuda. Dois homens pararam para socorrer.

O marido de Paola chegou correndo. Ele viu a mulher baleada e, no desespero, chegou a cair. “Eu escutei os disparos, olhei na porta da sacada e vi meu filho João com os braços erguidos”, contou o marido, José Roberto da Silva. Ele a levou para o Hospital Tide Setúbal, em São Miguel Paulista, também na Zona Leste, onde Ana Paola acabou falecendo.

O filho não foi atingido. A ocorrência foi registrada no 32º Distrito Policial, em Itaquera. A polícia suspeita que, ao avistar o uniforme da Guarda Civil Metropolitana, o criminoso disparou. A guarda-civil trabalhava na corporação havia 14 anos. Além do menino de 7 anos, ela tinha uma filha de 3 anos.

 

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    TRAFICANTES EXECUTAM MULHER NO BECO DA MORTE

    Cenas fortes ! vamos divulgar para que esse vídeo chegue as autoridades local e esses fdp sejam presos. segundo informações os traficantes do beco da ... TRAFICANTES EXECUTAM MULHER NO BECO DA MORTE Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda

    VíDEO MOSTRA SUPOSTA ALMA SAINDO DE CORPO APóS MORTE DE MULHER E ASSUSTA INTER ..

    VíDEO MOSTRA SUPOSTA ALMA SAINDO DE CORPO APóS MORTE DE MULHER E ASSUSTA INTER .. Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda

    VíDEO REGISTRA TENTATIVA ASSALTO QUE TERMINOU NA MORTE DE MULHER NA PAVUNA

    O jovem suspeito de envolvimento no crime foi detido. no último domingo, marilayne da silva coutinho zaudenone foi morta durante uma tentativa de assalto. VíDEO REGISTRA TENTATIVA ASSALTO QUE TERMINOU NA MORTE DE MULHER NA PAVUNA Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda

    MULHER FILMA E MOSTRA AO VIVO MORTE DO MARIDO NO ESTADOS UNIDOS

    Uma mulher filmou e compartilhou ao vivo os últimos instantes de vida do companheiro, um negro norte-americano atingido a tiro por um policial na cidade de ... MULHER FILMA E MOSTRA AO VIVO MORTE DO MARIDO NO ESTADOS UNIDOS Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda

    ALMA SAINDO DE CORPO APóS MORTE DE MULHER E INTRIGA INTERNAUTAS

    O vídeo de um acidente com vítima fatal pode evidenciar a existência da alma. o registro foi feito em lopburi, na tailândia, e supostamente mostra o momento ... ALMA SAINDO DE CORPO APóS MORTE DE MULHER E INTRIGA INTERNAUTAS Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda

    Tudo sobre Vídeo mostra morte de mulher no momento em que bandido reconhece farda de guarda, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.