Viber libera ligações para telefones fixos de graça no Brasil

Home » Apps Aplicativos » Viber libera ligações para telefones fixos de graça no Brasil

20140225-170102.jpg

A briga agora esquentou de vez entre os apps de mensagens instantâneas, o WhatsApp recém comprado pelo Facebook anunciou semana passada que contará com serviço de voz, igualando ao Viber, este último não se deu por vencido e anunciou ligação gratuita para telefone fixo, quem ganha com isso? Os consumidores, claro.

O aplicativo de mensagens instantâneas Viber anunciou hoje que irá permitir que seus usuários façam ligações para telefones fixos brasileiros sem que seja necessário pagar qualquer taxa. A ação faz parte de uma estratégia agressiva por parte do Viber para tomar a liderança do WhatsApp no Brasil.

A tecnologia é bem parecida com o que o Skype, da Microsoft faz. Com ele, é possível fazer ligações para telefones fixos, desde que o usuário tenha comprado créditos para isso.

O período para a realização das ligações gratuitas pelo VIber será de duas semanas. Depois disso, o usuário continuará tendo direito desde que a quantidade de mensagens trocadas aumente em 25% por semana. Caso ele alcance o aumento, ganha o direito de fazer as ligações por mais sete dias.

A ideia da empresa é que o aumento de 25% no volume de mensagens de texto por usuário reflita em um aumento de 25% no quantidade nacional. Isso ajudaria o Viber em sua meta de bater o WhatsApp.

O Viber tem cerca de 400 milhões de usuários ao redor do mundo, 11 milhões deles no Brasil. O WhatsApp, no momento de aquisição do Facebook contava com 450 milhões (o número provavelmente aumentou após a compra) e não divulga os números regionais.

Os melhores aplicativos para Android, iOS, Windows Phone, download de app para as melhores marcas.

    LIGAçãO GRATUITA PARA FIXO NO BRASIL E EUA - VIBER

    Escute meu podcast, clicando aqui (epi: eu já sei!) ➜ https://goo.gl/sp5t0t -~-~~-~~~-~~-~- [período gratuito finalizado] o app viber liberou gratuitamente ... LIGAçãO GRATUITA PARA FIXO NO BRASIL E EUA - VIBER Viber libera ligações para telefones fixos de graça no Brasil

    HOJE NO TECMUNDO (26/02) - TELEGRAM X WHATSAPP X VIBER, Z2, MOTO X, EXYNOS E MAR ..

    Http://www.tecmundo.com.br/hoje-no-tecmundo/51860-hoje-no-tecmundo-26-02-2014-video-.htm telegram x whatsapp: qual é o melhor serviço de ... HOJE NO TECMUNDO (26/02) - TELEGRAM X WHATSAPP X VIBER, Z2, MOTO X, EXYNOS E MAR .. Viber libera ligações para telefones fixos de graça no Brasil

    COMO LIGAR DE GRAçA DO CELULAR, NACIONAL E INTERNACIONAL. 2012 - 2013

    No video estarei explicando como realizar chamadas nacionais e internacionais de forma gratuita. o nome do app é viber encontrado tanto na play store, ... COMO LIGAR DE GRAçA DO CELULAR, NACIONAL E INTERNACIONAL. 2012 - 2013 Viber libera ligações para telefones fixos de graça no Brasil

    LIGAçãO GRáTIS PARA CELULAR E FIXO ATRAVéS DO APP TALKU

    Aplicativo talku, que faz ligação via internet para telefone fixo residencial e celular gratuito. link do app no google play: http://adf.ly/1tytwx fanpage: ... LIGAçãO GRáTIS PARA CELULAR E FIXO ATRAVéS DO APP TALKU Viber libera ligações para telefones fixos de graça no Brasil

    VIDEOCHAMADAS ESTãO CHEGANDO AO WHATSAPP. QUER EXPERIMENTAR? SAIBA COMO!

    Http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/77558-videochamadas-chegando-whatsapp-quer-experimentar-saiba.htm atualizado: pessoal, esta foi a nossa famosa ... VIDEOCHAMADAS ESTãO CHEGANDO AO WHATSAPP. QUER EXPERIMENTAR? SAIBA COMO! Viber libera ligações para telefones fixos de graça no Brasil

    Tudo sobre Viber libera ligações para telefones fixos de graça no Brasil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

uber

Uber atualiza aplicativo e agora esconde do motorista forma de pagamento

Os Motoristas do aplicativo Uber que atualizaram seus aplicativos esta semana dizem que, desde então, não conseguem saber com antecedência.