Vem bomba na Revista Época

Home » Atualidades » Vem bomba na Revista Época

epoca-veja

O redator-chefe da Revista Época do grupo Globo comunicações Diego Escosteguy, informa no seu Twitter:

“Vocês lerão uma edição de Época com todas as informações sobre os bastidores da operação na Odebrecht. Não envolve apenas o Brasil.”

Resta aguardar e ver o que é! Tomara que desta vez Lula esteja mais que envolvido!

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    BOMBA! AGENOR DUQUE é DESMASCARADO NO ROUBO

    Contatos: facebook: www.facebook.com/enganosdaigrejamundial whatsapp: 0213303-4916 site: www.radiosemfronteiras.org. BOMBA! AGENOR DUQUE é DESMASCARADO NO ROUBO Vem bomba na Revista Época

    JOICE HASSELMANN REVELA POR QUE FOI DEMITIDA DA VEJA

    Bomba: jornalista joice hasselmann revela os motivos que causaram sua demissão de veja. - joice hasselmann bate audiência da veja após ser demitida ... JOICE HASSELMANN REVELA POR QUE FOI DEMITIDA DA VEJA Vem bomba na Revista Época

    DELCÍDIO AMARAL DELATA - LULA E DILMA ESTÃO OBSTRUINDO AS INVESTIGAÇÕES E A ..

    Joice hasselmann - pessoal, bomba, bomba! delcídio amaral explodiu lula e dilma rousseff. reportagem da revista istoÉ mostra que o esquema é coisa ... DELCÍDIO AMARAL DELATA - LULA E DILMA ESTÃO OBSTRUINDO AS INVESTIGAÇÕES E A .. Vem bomba na Revista Época

    BOMBA! LULA É PROCESSADO POR TRÁFICO DE INFLUÊNCIA NA REPÚBLICA DOMINICANA.

    Bomba! lula É processado por trÁfico de influÊncia na repÚblica dominicana. bomba! lula É processado por trÁfico de ... BOMBA! LULA É PROCESSADO POR TRÁFICO DE INFLUÊNCIA NA REPÚBLICA DOMINICANA. Vem bomba na Revista Época

    IRIS REZENDE E SUA IMENSA FORTUNA

    Revista Época revela de onde vem a riqueza estrondosa de iris rezende uma verdadeira bomba caiu sobre a cabeça do maior nome do ... IRIS REZENDE E SUA IMENSA FORTUNA Vem bomba na Revista Época

    Tudo sobre Vem bomba na Revista Época, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. Napoleão Araujo

    O Brasil desde o seu descobrimento em 1500, continua sendo vítimas de quadrilhas de vagabundos, ora transvestidos em empresários, ora em políticos, ora em presidentes. Formam verdadeiras quadrilhas de ladrões ,vagabundos e pilantras que chamam de “partidos políticos”. São verdadeiros bandidos, delinguentes, pivetes, batedores de carteiras do dinheiro público. Parabenizo a polícia Federal e os digníssimos Promotores, que levam a sério o ideal de Tiradentes, em lutar para libertar o Brasil e o povo brasileiros dessa corja de vagabundos. Se faz necessário uma legislação muito mais rigoroza para coibiresse tipo de crime. A atual é um incentivo. Devemos ter uma postura legislativa semelhante a chinesa, para com esse tipo de crime.

  2. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal afirmaram nesta sexta-feira (19) que as empresas Odebrecht e Andrade Gutierrez, alvos da 14ª fase da Operação Lava Jato, agiam de forma mais sofisticada no esquema de corrupção e fraudes de licitações da Petrobras. Esse diferencial, de acordo com o Carlos Fernando dos Santos Lima, procurador do MPF, estava no pagamento de propina a diretores da estatal via contas bancárias no exterior.

    A 14ª fase da Operação Lava Jato foi deflagrada nesta sexta-feira em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul e teve como alvo as empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez.
    Dos 12 mandados de prisão expedidos pela Justiça, até as 10h50, nove foram cumpridos, conforme a Polícia Federal. Entre os detidos, estão:
    Odebrecht
    Marcelo Odebrecht, presidente
    Alexandrino Alencar
    Márcio Faria
    Rogério Araújo

    Andrade Gutierrez
    Otávio Marques Azevedo, presidente

    Todos os presos serão levados para a carceragem da PF, em Curitiba, ainda nesta sexta-feira. Segundo o delegado Igor Romário de Paula, o deslocamento será feito com um avião da PF no final da tarde.

    OPERAÇÃO LAVA JATO
    PF investiga lavagem de dinheiro.
    os políticos na lista
    o que dizem os citados
    o que pesa contra cada um
    próximas etapas
    infográfico: o esquema
    entenda a operação
    notícias da Lava Jato
    Do total de mandados de prisão, oito são de preventivas, quatro de temporárias, 38 de busca e apreensão e nove de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.
    Os mandados de busca e apreensão serão cumpridos em Jundiaí (1), São Paulo
    (17), Rio de Janeiro (16), Belo Horizonte (2) e Porto Alegre (2). Os de prisão preventiva em São Paulo (4), Rio de Janeiro (3) e Minas Gerais (1). Os de prisão temporária serão cumpridos em São Paulo (2), Rio de Janeiro (2). Já os de condução coercitiva serão em São Paulo (5), Rio de Janeiro (3) e Porto Alegre (1).

    Nova fase
    Essa nova etapa, segundo os investigadores, é uma continuidade da 7ª fase da Lava Jato, onde diversos executivos e também funcionários das maiores empreiteiras do Brasil foram presos. Enquanto essas empresas tinham o doleiro como Alberto Youssef como operador do esquema de corrupção na Petrobras, a Odebrecht e Andrade Gutierrez promoviam a lavagem de dinheiro com depósitos no exterior.

    “Uma série de colaboradores que no indicou o caminho dos valores no exterior e isso facilitou e chegamos a este momento que nós definimos a necessidade de prisão destas prisões”, disse o procurador.

    Segundo ele, não há dúvidas de que ambas capitaneavam o esquema de cartel e corrupção na Petrobras. Para ele, não adianta as empresas negarem a participação.

    O procurador acredita que a decisão das empresas de não promoverem investigações internas sobre a denúncia é um sinal de que, de fato, estão envolvidas nas irregularidades. “Indica que estava envolvida no negócio ilícito como um todo. Ela não estava sendo usada por alguém, por um gestor”.

    O outro lado

    Em nota, a Construtora Norberto Odebrecht (CNO) confirmou a operação da Polícia Federal em seus escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Da mesma forma, alguns mandados de prisão e condução coercitiva foram emitidos.
    “Como é de conhecimento público, a CNO entende que estes mandados são desnecessários, uma vez que a empresa e seus executivos, desde o início da operação Lava Jato, sempre estiveram à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, diz a nota.
    Também por meio de nota, a construtora Andrade Gutierrez informou que está acompanhando o andamento da 14ª fase da Operação Lava Jato e prestando todo o apoio necessário aos seus executivos nesse momento.

    “A empresa informa ainda que está colaborando com as investigações no intuito de que todos os assuntos em pauta sejam esclarecidos o mais rapidamente possível. A Andrade Gutierrez reitera, como vem fazendo desde o início das investigações, que não tem ou teve qualquer relação com os fatos investigados pela Operação Lava Jato, e espera poder esclarecer todas os questionamentos da Justiça o quanto antes”, diz a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.