NovasdoDia » Atualidades » Velozes e Furiosos 7 poderá ter continuação com irmão caçula de Paul Walker

Velozes e Furiosos 7 poderá ter continuação com irmão caçula de Paul Walker

Não é novo, mas ganhou força nos últimos dias.

Depois de surpreendida com a morte prematura do ator Paulo Walker, a produção de Velozes e Furioso 7 cogitou inúmeras hipóteses sobre como dar continuidade ao próximo título da franquia. E parece que a solução finalmente surgiu: Rumores afirmam que Cody Walker, irmão caçula do ator, pode ajudar a Universal Pictures a completar o filme.

A história surgiu pela primeira vez no The Daily Mail. Cody, que já havia trabalhado como dublê do próprio irmão em outros filmes, poderá completar cenas inacabadas devido ao acidente. Universal Pictures ainda não se pronunciou sobre os rumores.

“Se Cody concordar em honrar a memóra de seu irmão, ele poderá ser filmado de costas e à distância para cenas em que Paul deveria aparecer. Ainda há detalhes que precisam ser conversados mas por ora priorizamos o sofrimento da família e dos amigos dele”, afirmou uma fonte próxima à produção do filme.


irmao-ator-assistir

Paul Walker e seu amigo Roger Rodas faleceram no último dia 30 de novembro em um acidente de carro na Califórnia, Estados Unidos. O ator estava na metade das filmagens de Velozes e Furiosos 7, agora sem previsão de lançamento. Do ponto de vista comercial tranquilo, já o ponto emocional será que cola?

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

Um comentário

  1. Osny José Arantesd

    Seria um maneira de homenagear o “ATOR” (concordo plenamente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Larissa Manoela troca João Guilherme por Justin Bieber em montagem de foto

Apelação? A cantora e atriz pop Larissa Manoela continua compartilhando com os fãs toda a ansiedade para encontrar Justin Bieber.