Home » Notícias » Últimas notícias e manchetes do último dia do ano de 2016

Últimas notícias e manchetes do último dia do ano de 2016

Hoje, uma terça-feira, 31//12/2013, último dia do ano, é dia das Devoluções, da Esperança, nascem: O ator Anthony Hopkins, as cantoras Donna Summer, Rita Lee. Corrida de São Silvestre, em São Paulo, o Professor Denizard Rivail lança sua obra “Plano Proposto para Melhoramento da Instrução Pública” (1828), dia de São Silvestre, Santa Catarina Labouré, Santa Melânia.

tudo-bom em 2014

  • O Estado de S. Paulo

Manchete: Aécio diz que Dilma vê País como ‘ilha da fantasia’

Para tucano, fala de fim de ano da presidente foi abusiva e eleitoral; Campos e Marina não comentam

Busca de credibilidade

Para recuperar a credibilidade na política fiscal, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, vai anunciar, amanhã, que a meta de superávit primário em 2013, de R$ 73 bilhões, foi alcançada sem manobra contábil.

Bolsa do Brasil tem pior resultado entre 20 maiores

A Bovespa teve o pior resultado entre os 20 principais mercados acionários mundiais em 2013. O índice da bolsa brasileira (Ibovespa) caiu 15,5%, enquanto as maiores bolsas do mundo, como a dos EUA, subiram pelo menos 25%. Os motivos vão da derrocada da OGX ao rebaixamento da perspectiva da nota brasileira pelas agências de classificação de risco.

Segundo ataque em 24h mata 14 na Rússia

Explosivos detonados por um suicida mataram 14 pessoas ontem em Volgogrado. Foi o segundo ataque em 24 horas na Rússia. Esquema especial de segurança será implantado para a Olimpíada de Inverno, daqui a 40 dias.

Argentinos se revoltam contra cortes de energia

É o rombo externo

Com o salto de 0,38% para 6,38% no IOF, o governo fecha uma torneirinha e deixa intocados vazamentos substancialmente maiores.

Luiz Zanín: Para ver um futuro melhor
Num país em que de fato não se pode confiar em dirigentes e entidades esportivas, talvez alguma coisa interessante possa vir dos atletas. (Págs. 1 e Esportes A16)

Arnaldo Jabor: Rascunho para 2014
Os fatos perderam a solidez – só temos expectativas. E tudo continuará. Repito a piada: não sou pessimista; sou um otimista bem informado. (Págs. 1 e Caderno 2, C8)

Notas & Informações

Receita extra, mesma conversa

Apresentar o superávit de novembro como sinal de boa gestão é mais uma embromação.

  • Correio Braziliense

Manchete: Qualificação é o desafio do trabalhador para 2014

O Brasil festeja a baixa taxa de desemprego, que em novembro chegou a 4,6%, o menor índice desde 2002. Mas as incertezas da economia e a perda de fôlego de vários setores, principalmente da indústria, vão dificultar a criação e a manutenção de postos de trabalho no ano que vem. Especialistas defendem a maior oferta de cursos profissionalizantes para aumentar a qualidade da mão de obra e melhorar a produtividade das empresas.

Novo atentado deixa a Rússia em alerta geral

Em dois dias, ataques suicidas mataram mais de 30 pessoas e o país, sede dos Jogos de Inverno, reforçou a segurança.

  • Jornal do Commercio

Manchete: IPVA vai ficar 4,62% mais barato em 2014

Esta será a quinta queda consecutiva nos valores do tributo que incide sobre 2,2 milhões de veículos em Pernambuco. Calendário de pagamento começa no dia 7 de março.

Eduardo marca data de saída

Governador fica no cargo até 4 de abril. Depois, se desincompatibilizará para concorrer à Presidência da República. João Lyra assumirá governo.

Últimas novidades da BBOM e Telexfree

Retrospectiva

O JC traz hoje um balanço do que foi o ano de 2013. Dos protestos de rua à prisão dos mensaleiros, da renúncia de Bento XVI à visita do papa Francisco ao Brasil; da pior seca dos últimos 50 anos à triste realidade das crianças do Canal do Arruda. E muito mais.

Rússia: Três atentados deixam saldo de 34 mortos, a seis semanas do início dos Jogos Olímpicos de Inverno.

  • Destaque de esportes na TV

8h40 – 89ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, Globo

19h – Rice x Mississippi State, futebol americano universitário, ESPN+

23h – Duke x Texas, futebol americano universitário, ESPN+

O que acontece no Brasil e no mundo, notícias atualizadas e dinâmicas, atualização toda hora, manchetes dos maiores e melhores jornais brasileiros.

    OS BACKYARDIGANS: ÚLTIMAS NOTíCIAS - EP.38

    Assine hoje mesmo em treehouse brasil http://www.youtube.com/channel/ucoex2plhpo4v6dwr7-dnpcw?sub_confirmation=1 tyrone e pablo são ... OS BACKYARDIGANS: ÚLTIMAS NOTíCIAS - EP.38 Últimas notícias e manchetes do último dia do ano de 2016

    OS BACKYARDIGANS: MANCHETES DE JORNAL - EP.48

    Assine hoje mesmo em treehouse brasil http://www.youtube.com/channel/ucoex2plhpo4v6dwr7-dnpcw?sub_confirmation=1 tasha é uma fotógrafa e uma ... OS BACKYARDIGANS: MANCHETES DE JORNAL - EP.48 Últimas notícias e manchetes do último dia do ano de 2016

    CONFIRA AS NOTíCIAS DO DIA NA íNTEGRA DO JORNAL DA RECORD DESTA QUARTA (6)

    Acompanhe a íntegra do jornal da record e fique por dentro das últimas notícias do brasil e do mundo. CONFIRA AS NOTíCIAS DO DIA NA íNTEGRA DO JORNAL DA RECORD DESTA QUARTA (6) Últimas notícias e manchetes do último dia do ano de 2016

    CAMAçARI NOTíCIAS - PRINCIPAIS MANCHETES DESTA SEXTA-FEIRA (21/10/2016)

    Confira as principais notícias do nosso site nesta sexta-feira (21/10/2016). CAMAçARI NOTíCIAS - PRINCIPAIS MANCHETES DESTA SEXTA-FEIRA (21/10/2016) Últimas notícias e manchetes do último dia do ano de 2016

    [CONFIRMADO] ÚLTIMAS NOTíCIAS NIBIRU HERCOLUBUS

    Confirmado a chegada de nibiru ou hercolubus. a nasa até hoje nega a existência do planeta x ou nibiru, mas todos nós sabemos pelos fatos que andam ... [CONFIRMADO] ÚLTIMAS NOTíCIAS NIBIRU HERCOLUBUS Últimas notícias e manchetes do último dia do ano de 2016

    Tudo sobre Últimas notícias e manchetes do último dia do ano de 2016, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Sites sensacionalistas e de notícias falsas na mira do Google e Facebook, verbas cortadas

O Google e o Facebook adotaram medidas para cortar a receita de publicidade de sites com informações falsas, após uma.