NovasdoDia » UFC » UFC 208: ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

UFC 208: ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

Anderson Silva x Derek Brunson pelo UFC 208 na noite desta sábado, dia 11 de fevereiro, a luta entre Anderson Silva x Derek Brunson terá transmissão, ao vivo, pelo canal fechado Combate – disponível somente para assinantes. A luta da Anderson Silva não será transmitida ao vivo por nenhum canal na TV aberta.

Apenas a Rede Globo irá cobrir o evento, mas a transmissão não será em tempo real. A programação está agendada para depois do Super Cine.

Você não é assinante do canal Combate, mas quer assistir o UFC hoje? Basta comprar o pacote para hoje pelo sistema pay-per-view com a sua operadora de TV. As lutas do card principal  – onde Spider e Brunson se enfrentam no UFC – começa às 1h.


Se você quer assistir a luta entre Anderson Silva x Derek Brunson online,  usando seu smartphone ou computador, basta acessar o aplicativo Combate Play – liberado somente para assinantes. Há também a possibilidade de acompanhar em tempo real a transmissão em HD pelo portal Tudo TV.

UFC 208, no Brooklyn, em Nova York

Card principal (a partir da 1h de sábado para domingo)
Holly Holm x Germaine de Randamie (título pena feminino)
Anderson Silva x Derek Brunson (médios)
Ronaldo Jacaré x Tim Boetsch (médios)
Glover Teixeira x Jared Cannonier (meio-pesados)
Dustin Poirier x Jim Miller (leves)

Card preliminar (a partir das 21h30min de sábado)
Randy Brown x Belal Muhammad (meio-médios)
Wilson Reis x Ulka Sasaki (moscas)
Nik Lentz x Islam Makhachev (leves)
Ian McCall x Jarred Brooks (moscas)
Marcin Tybura x Justin Willis (pesados)
Ryan LaFlare x Roan Carneiro (meio-médios)
Phillipe Nover x Rick Glenn (penas)

http://m.tudotv.tv/assistir/esportes/ufc/

O UFC 208 começa às 21h30min deste sábado, em Nova York, mas vamos fazer o acompanhamento do evento via live Twitter, com vídeos e imagens, além dos resultados dos combates. A expectativa é para ver quem será a primeira campeã peso-pena do UFC, além de saber como irá se portar o mito Anderson Silva.

10 bons motivos para não perder esse evento

O site oficial do UFC elencou na última terça-feira dez motivos para que você não perca a próxima edição do maior evento de MMA do mundo, que acontece no sábado, em Nova York, nos Estados Unidos. Confira abaixo:

1 – Pra fazer história

O UFC 208 contará com a primeira campeã peso-pena da história do Ultimate. A americana Holly Holm enfrenta a holandesa Germaine de Randamie pelo título. Holly pode se tornar a quarta lutadora da história a conquistar mais de um cinturão pelo UFC. Antes dela, Randy Couture, BJ Penn e Conor McGregor já conquistaram o feito.

2 – Pra fazer história (2)

A holandesa Germaine de Randamie pode ser tornar a quarta europeia a faturar o título do UFC. Michael Bisping, Joanna Jedrzejczyk e Conor McGregor já faturaram.

3 – Pancadaria sem caô

A luta principal entre essas duas mulheres deverá ser de muita porrada. Holly Holm já foi campeã diversas vezes no boxe, enquanto Germaine já ergueu vários títulos no muay-thai.

4 – A volta do Spider

Esse quarto motivo é um baita motivo. Anderson Silva enfrenta Derek Brunson e não precisamos falar mais nada sobre isso.

5 – Devastador

Ou melhor, precisamos sim. Anderson Silva é um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. O brasileiro pega um cara que vinha em um bom momento no Ultimate, até ser derrotado em seu último duelo.

6 – Papo de Jacaré

Ronaldo Jacaré é uma das grandes revelações do MMA brasileiro e ele estará em ação contra Tim Boetsch. Desde 2013, Jacaré vem sendo apontado como favorito a conquistar o título dos médios.

7 – Reabilitação

O mineiro Glover Teixeira quer voltar à linha do título meio-pesado desde a sua derrota para Jon Jones na disputa do cinturão. O obstáculo da vez é o americano Jared Cannonier, um ex-peso-pesado que é casca-grossa.

8 – Luta da Noite?

Dustin Poirier e Jim Miller juntos já acumulam 13 bônus de desempenho no UFC. Essa luta tem tudo para ganhar mais um prêmio. Poirier busca a reabilitação e Miller quer a quarta vitória consecutiva.

9 – Revelação

Randy Brown é um dos pupilos do chefão Dana White. Ele estará em ação contra Belal Muhammad. Com 26 anos, o jamaicano busca a sua quarta vitória no Ultimate.

10 – Card espetacular

Desde maio de 2016, quando o UFC foi sediado em Curitiba, não havia um card tão repleto de estrelas e revelações como esse. Vale a pena assistir ao UFC 208 de ‘cabo a rabo’.

Comentários sobre MMA, como assistir ao vivo os melhores combates na TV, agenda do UFC, card completo das lutas.

    UFC 208: ANDERSON SILVA OCTAGON INTERVIEW

    Hear from anderson silva in the octagon after his victory over derek brunson at ufc 208. UFC 208: ANDERSON SILVA OCTAGON INTERVIEW UFC 208 ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

    UFC 208: ANDERSON SILVA - VEJA A LENDA

    Relembre a trajetória de uma das maiores lendas da história do ufc, anderson silva. o brasileiro volta ao octógono neste sábado (11) para enfrentar derek ... UFC 208: ANDERSON SILVA - VEJA A LENDA UFC 208 ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

    ANDERSON SILVA VS DEREK BRUNSON [FIGHT HIGHLIGHTS] UFC 208

    Anderson silva vs derek brunson 2017 anderson silva vs derek brunson full fight anderson silva vs derek brunson ufc 208 anderson silva vs derek ... ANDERSON SILVA VS DEREK BRUNSON [FIGHT HIGHLIGHTS] UFC 208 UFC 208 ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

    ESPORTE ESPETACULAR - ANDERSON SILVA VOLTA COM VITORIA NO UFC 208

    Esporte espetacular - anderson silva volta com vitoria no ufc 208 esporte espetacular - anderson silva volta com vitoria no ufc 208 spider vence derek ... ESPORTE ESPETACULAR - ANDERSON SILVA VOLTA COM VITORIA NO UFC 208 UFC 208 ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

    ANDERSON SILVA VS DEREK BRUNSON UFC 208 HIGHLIGHT & RESULT

    Anderson silva vs derek brunson ufc 208 highlight & result. ANDERSON SILVA VS DEREK BRUNSON UFC 208 HIGHLIGHT & RESULT UFC 208 ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

    Tudo sobre UFC 208 ANDERSON SILVA X DEREK BRUNSON COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

UFC Fortaleza: Vitor Belfort contra Kelvin Gastelum, como assistir e Card completo do combate

A capital do Ceará sediará o card liderado por Vitor Belfort contra o jovem Kelvin Gastelum. O evento em Fortaleza.