UFC 188: como assistir o combate e card completo

Home » UFC » UFC 188: como assistir o combate e card completo

cain-vs-werdum

O UFC 188 acontece sesta sábado, 13 de junho na Cidade do México, o campeão interino Fabrício Werdum que unificar o título em cima do campeão Cain Velásquez, o evento terá transmissão exclusiva no canal Combate, que  transmite o UFC 188 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 19h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar.

Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial a partir de 19h45.

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL – 23h
Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt
Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodríguez
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
CARD PRELIMINAR – 19h30
Peso-mosca: Henry Cejudo x Chico Camus
Peso-leve: Drew Dober x Efrain Escudero
Peso-galo: Alejandro Pérez x Patrick Williams
Peso-leve: Johnny Case x Francisco Treviño
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-pena: Gabriel Benítez x Clay Collard
Peso-meio-médio: Albert Tumenov x Andrew Todhunter

SOBRE O EVENTO…

O UFC realizou nesta quinta-feira, na Cidade do México, o Media Day da edição 188, que será realizada no próximo sábado, em solo mexicano. Os lutadores escalados para o card principal concederam entrevistas para os jornalistas e partiram para as encaradas. A mais quente, sem dúvidas, foi entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, que se enfrentarão no duelo mais importante do evento, valendo a unificação do cinturão dos pesados da organização.

Velasquez e Werdum foram os últimos a subir no palco. Os dois lutadores se olharam fixamente, com os braços esticados em direção ao rosto do rival. Logo depois, enquanto se viravam para as fotos, o brasileiro fez uma careta para o norte-americano, arrancando risos da plateia.

Durante as fotos, Werdum levantou apenas um dedo, apontando que é o número 1. Depois, ergueu o cinturão, em forma de conquista, arrancando o sorriso do campeão Velasquez.

A luta coprincipal também teve uma encarada tensa. Gilbert Melendez e Eddie Alvarez ficaram cara a cara com as guardas bem armadas. Depois, o ‘El Niño’ começou a bater no peito, enquanto Eddie ergueu uma das mãos com o número um apontado.

Comentários sobre MMA, como assistir ao vivo os melhores combates na TV, agenda do UFC, card completo das lutas.

    UFC 188: PREVIA EXTENDIDA

    El comentarista de ufc joe rogan analiza la pelea estelar de ufc 188 entre el campeón de peso completo caín velásquez y el campeón interino fabricio ... UFC 188: PREVIA EXTENDIDA UFC 188 como assistir o combate e card completo

    UFC 207 PELEA GRATIS: CAIN VS MORRIS

    Vean el debut de cain velásquez en ufc y el que sería su primer combate en su camino hacia lo más alto de la división. cain regresa en ufc 188 para ... UFC 207 PELEA GRATIS: CAIN VS MORRIS UFC 188 como assistir o combate e card completo

    UFC 188: EDDIE ALVAREZ OCTAGON INTERVIEW

    After a split decision victory, eddie alvarez talks with joe rogan about what happened during the fight inside the octagon. UFC 188: EDDIE ALVAREZ OCTAGON INTERVIEW UFC 188 como assistir o combate e card completo

    UFC 188 EMBEDDED: VLOG SERIES - EPISODE 2

    On episode 2 of ufc 188 embedded, heavyweight headliners cain velasquez and fabricio werdum continue training in mexico for their upcoming ... UFC 188 EMBEDDED: VLOG SERIES - EPISODE 2 UFC 188 como assistir o combate e card completo

    UFC 207 PELEA GRATIS: CAIN VS DOS SANTOS 3

    La trilogía entre cain velasquez y junior dos santos llegaba a su fin en ufc 166, vean la pelea gratis. UFC 207 PELEA GRATIS: CAIN VS DOS SANTOS 3 UFC 188 como assistir o combate e card completo

    Tudo sobre UFC 188 como assistir o combate e card completo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Ricardo Luna

    A condição física de Velásquez para sábado é mera especulação, mas o parâmetro que se tem não é empolgante – ele ficou 13 meses inativo antes de ser nocauteado por “Cigano” e o período atual sem competir é de 20 meses. Isso posto, não há como não vê-lo como favorito. O campeão tem qualidades físicas e técnicas que justificam sua superioridade sobre os demais colegas da categoria dos pesados, embora ele possa encontrar em Werdum seu anti-jogo perfeito.

    Se no primeiro combate contra “Cigano” Velásquez aceitou a luta em pé e pagou o preço, o mesmo não se repetiu nos encontros seguintes. Realista como seu xará espanhol, o pintor, o atleta norte-americano abafou o rival contra a grade, fazendo uso de seu wrestling superior para impedir que o brasileiro fosse preciso em seus golpes.

    Dos Santos evitou ficar repetidamente e por longos minutos de costas para o chão, o que é um feito notável, mas careceu de uma melhor movimentação para impedir os clinches. Quando finalmente se separavam, o confuso e cansado “Cigano” se expôs a golpes que liquidaram a fatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

jose-aldo-ufc-mma

Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

Como foi veiculado em diversos portais, o lutador José Aldo teria disparado contra o UFC em um evento realizado no.