NovasdoDia » UFC » UFC 188: como assistir o combate e card completo

UFC 188: como assistir o combate e card completo

O UFC 188 acontece sesta sábado, 13 de junho na Cidade do México, o campeão interino Fabrício Werdum que unificar o título em cima do campeão Cain Velásquez, o evento terá transmissão exclusiva no canal Combate, que  transmite o UFC 188 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 19h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar.

Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial a partir de 19h45.

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL – 23h
Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt
Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodríguez
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
CARD PRELIMINAR – 19h30
Peso-mosca: Henry Cejudo x Chico Camus
Peso-leve: Drew Dober x Efrain Escudero
Peso-galo: Alejandro Pérez x Patrick Williams
Peso-leve: Johnny Case x Francisco Treviño
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-pena: Gabriel Benítez x Clay Collard
Peso-meio-médio: Albert Tumenov x Andrew Todhunter


SOBRE O EVENTO…

O UFC realizou nesta quinta-feira, na Cidade do México, o Media Day da edição 188, que será realizada no próximo sábado, em solo mexicano. Os lutadores escalados para o card principal concederam entrevistas para os jornalistas e partiram para as encaradas. A mais quente, sem dúvidas, foi entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, que se enfrentarão no duelo mais importante do evento, valendo a unificação do cinturão dos pesados da organização.

Velasquez e Werdum foram os últimos a subir no palco. Os dois lutadores se olharam fixamente, com os braços esticados em direção ao rosto do rival. Logo depois, enquanto se viravam para as fotos, o brasileiro fez uma careta para o norte-americano, arrancando risos da plateia.

Durante as fotos, Werdum levantou apenas um dedo, apontando que é o número 1. Depois, ergueu o cinturão, em forma de conquista, arrancando o sorriso do campeão Velasquez.

A luta coprincipal também teve uma encarada tensa. Gilbert Melendez e Eddie Alvarez ficaram cara a cara com as guardas bem armadas. Depois, o ‘El Niño’ começou a bater no peito, enquanto Eddie ergueu uma das mãos com o número um apontado.

Comentários sobre MMA, como assistir ao vivo os melhores combates na TV, agenda do UFC, card completo das lutas.

    CONTEO REGRESIVO UFC 188: CAíN VELáSQUEZ VS. FABRICIO WERDUM

    Vaya al interior del campamento de entrenamiento del campeón de peso completo de ufc caín velásquez y del campeón interino fabricio werdum mientras ... CONTEO REGRESIVO UFC 188: CAíN VELáSQUEZ VS. FABRICIO WERDUM UFC 188 como assistir o combate e card completo

    UFC 207 PELEA GRATIS: WERDUM VS NELSON

    Fabricio werdum volvía a ufc tras un paso histórico por strikeforce para enfrentarse al siempre duro roy nelson en un choque de verdadero poder. UFC 207 PELEA GRATIS: WERDUM VS NELSON UFC 188 como assistir o combate e card completo

    MOTOVLOG DO H - UFC 188 HOOTERS VILA OLíMPIA - MARG. PINHEIROS MADRUGA FRIACA

    Após assistir o ufc 188 no hooters na vila olímpia em são paulo, onde fabricio werdum saiu como campeão, me desloco pela marginal pinheiros na ... MOTOVLOG DO H - UFC 188 HOOTERS VILA OLíMPIA - MARG. PINHEIROS MADRUGA FRIACA UFC 188 como assistir o combate e card completo

    UFC 155: DOS SANTOS VS VELASQUEZ II - EXTENDED PREVIEW

    Junior dos santos defends the ufc heavyweight title against he man the beat to get it, cain velasquez. plus joe lauzon and jim miller meet in lightweight ... UFC 155: DOS SANTOS VS VELASQUEZ II - EXTENDED PREVIEW UFC 188 como assistir o combate e card completo

    SUPER LUTAS DEBATE UFC 188 E A LUTA ENTRE FABRíCIO WERDUM X CAIN VELASQUEZ

    Http://www.superlutas.com.br - http://www.twitter.com/superlutas - http://www.facebook.com/superlutas. SUPER LUTAS DEBATE UFC 188 E A LUTA ENTRE FABRíCIO WERDUM X CAIN VELASQUEZ UFC 188 como assistir o combate e card completo

    Tudo sobre UFC 188 como assistir o combate e card completo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. A condição física de Velásquez para sábado é mera especulação, mas o parâmetro que se tem não é empolgante – ele ficou 13 meses inativo antes de ser nocauteado por “Cigano” e o período atual sem competir é de 20 meses. Isso posto, não há como não vê-lo como favorito. O campeão tem qualidades físicas e técnicas que justificam sua superioridade sobre os demais colegas da categoria dos pesados, embora ele possa encontrar em Werdum seu anti-jogo perfeito.

    Se no primeiro combate contra “Cigano” Velásquez aceitou a luta em pé e pagou o preço, o mesmo não se repetiu nos encontros seguintes. Realista como seu xará espanhol, o pintor, o atleta norte-americano abafou o rival contra a grade, fazendo uso de seu wrestling superior para impedir que o brasileiro fosse preciso em seus golpes.

    Dos Santos evitou ficar repetidamente e por longos minutos de costas para o chão, o que é um feito notável, mas careceu de uma melhor movimentação para impedir os clinches. Quando finalmente se separavam, o confuso e cansado “Cigano” se expôs a golpes que liquidaram a fatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

UFC Fortaleza: Vitor Belfort contra Kelvin Gastelum, como assistir e Card completo do combate

A capital do Ceará sediará o card liderado por Vitor Belfort contra o jovem Kelvin Gastelum. O evento em Fortaleza.