UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman: como assistir e card completo

Home » UFC » UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman: como assistir e card completo

card vnm ufc 187

O tão aguardado UFC 187 acontece neste sábado, mas a sexta já é dia de luta dura para qualquer lutador: eles encaram a temida balança! O brasileiro Vitor Belfort é um dos grandes destaques do card e desafia Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios. O título vago dos meio-pesados também está em jogo e será disputado por Anthony Johnson e Daniel Cormier.

O aguardado evento só será transmitido ao vivo no Brasil pelo Combate. O canal pay-per-view da Globosat conta com a exclusividade da exibição ao vivo do UFC 187 para o País, ou nos gatonets da vida, vide AzBox, AzAmerica, Skyfree entre outros. De outra forma só poderá acompanhar a luta na emissora quem pagar a assinatura mensal ou quem desembolsar apenas para ver o evento avulso.

Além de Chris Weidman x Vitor Belfort, o UFC 187 terá outras lutas interessantes, como a entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, que definirá o novo campeão peso-meio-pesado da organização – após as polêmicas de Jon Jones. Este, por sinal, será o combate principal do evento.

Como assistir UFC no Android e iOS Apple

Canal Combate com sinal aberto na GVT TV, Oi TV, Sky e Vivo TV

CARD COMPLETO

UFC 187  – Card principal
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

Card preliminar:
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

Video pesagem UFC 187: Johnson vs. Cormier – Belfort vs. Weidman

Comentários sobre MMA, como assistir ao vivo os melhores combates na TV, agenda do UFC, card completo das lutas.

    UFC 187: CHRIS WEIDMAN AND VITOR BELFORT OCTAGON INTERVIEWS

    Ufc middleweight champion chris "the all-american" weidman talks to joe rogan inside the octagon after his fight with vitor belfort at ufc 187 in las vegas. UFC 187: CHRIS WEIDMAN AND VITOR BELFORT OCTAGON INTERVIEWS UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman como assistir e card completo

    UFC 187: TOP 5 KOS DE VITOR BELFORT

    Reviva los más espectaculares nocauts de la carerra de vitor belfort, incluídos contra wanderlei silva, luke rockhold, michael bisping y más. belfort reta a ... UFC 187: TOP 5 KOS DE VITOR BELFORT UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman como assistir e card completo

    CHRIS WEIDMAN VS VITOR BELFORT UFC 187 FULL FIGHT NIGHT

    Chris weidman vs vitor belfort ufc 187 full fight night. CHRIS WEIDMAN VS VITOR BELFORT UFC 187 FULL FIGHT NIGHT UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman como assistir e card completo

    UFC 187: CHRIS WEIDMAN VS. VITOR BELFORT STAREDOWN

    Before ufc 187, chris weidman and vitor belfort squared off at the ufc's welcome to the show event saturday afternoon in los angeles. subscribe: ... UFC 187: CHRIS WEIDMAN VS. VITOR BELFORT STAREDOWN UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman como assistir e card completo

    UFC 187 WEIGH-INS: CHRIS WEIDMAN VS. VITOR BELFORT

    At ufc 187 weigh-ins, chris weidman and vitor belfort both made weight friday evening in las vegas. subscribe: http://www.youtube.com ... UFC 187 WEIGH-INS: CHRIS WEIDMAN VS. VITOR BELFORT UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman como assistir e card completo

    Tudo sobre UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman como assistir e card completo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Ricardo Luna

    O UFC 187 chegou. Sem Jon Jones e Khabib Nurmagomedov, mas chegou.

    Depois de três tentativas frustradas, Vitor Belfort e Chris Weidman finalmente se encontrarão no centro do octógono.

    Expectativa grande também na decisão do professor substituto que ocupará o cadeira do encrenqueiro Bones.

    E o Cowboy? Domará o Touro rumo ao title shot?

    Essas e outras perguntas serão respondidas neste sábado, a partir das 19h30 (de Brasília) na MGM Grand Arena, em Las Vegas.

    Boa oportunidade para os (nem sempre tão precisos) chutes dos colunistas do Sexto Round.

    Vamos a eles:

    COR_JOHN

    Felipe Paranhos: Posso me arrepender profundamente disso, mas ainda não sinto a firmeza que muitos têm na nova versão de AJ. Contra um cara cada vez mais completo e com defesa bem melhor do que a de Alexander Gustafsson, acho que o ímpeto do ex-meio-médio e ex-pesado vai ser lentamente frustrado, até que Cormier leve uma decisão apertada.

    Fernando Cappelli: Ninguém mandou tirar ferias no meio de um dos UFCs mais esperados do ano, certo? A coincidência foi indesejada nesse sentido, mas, mesmo assim, lá vão meus velozes instantâneos. Cormier, por nocaute.

    João Vitor Xavier: Se até agora fui conservador nos meus palpites, vou usar o main event para ser um pouco mais ousado. Cormier é o lutador perfeito para bater alguém como Johnson. Mãos rápidas e wrestling de primeira linha. DC pode deixar seu adversário confuso durante toda a luta, mas confio que AJ se preparou o suficiente para entrar com joelhadas nas quedas do atleta da AKA ou com golpes duros na trocação entre os dois. Acho que AJ nocauteia e completa sua história de Cinderela.

    Lucas Carrano: Pessoalmente eu queria que o Johnson ganhasse, mas acho que isso não vai rolar. Cormier deve conter o ímpeto do rolo compressor da Blackzilians e lança-lo de um lado pro outro para ficar com a vitória por DU.

    Lucas Rezende: Mais difícil de prever do que se imagina. Rumble possui ótima defesa de queda como vimos contra Phil Davis e muito poder de nocaute, mas não sabemos como ele se sairá em um combate de cinco rounds, diferente de Cormier. Desde que DC não exponha o queixo, acho que ele consegue conter o ímpeto de Johnson para se sagrar campeão por DU.

    Renato Rebelo: Em pé, é volume versus potência. Nesse caso específico, a potência leva certa vantagem uma vez que o volume não chega com velocidade e a potência é baseada em alcance superior. Fez sentido? De todo modo, não se trata de uma luta de kickboxing e já vimos AJ rateando no clinch – especialidade de DC. Também questiono a capacidade do Blackzilian sobreviver em águas profundas contra alguém que fungará, sistematicamente, em seu cangote. Pra mim, é a decisão mais difícil de prever da noite, mas… Acho que o wrestling olímpico de DC garantirá a decisão por pontos.

    Rodrigo Tannuri: Por mais quem um rumor dê conta de que Rumble possa estar machucado, prometi a mim mesmo que nunca mais apostaria contra ele. Invicto desde 2012, quero acreditar que a pressão e a sua potência levem a melhor sobre a experiência e pragmatismo de Cormier. Esse cinturão vago seria a cereja no bolo de uma volta por cima espetacular. Palpite: AJ vence por TKO no 2º round.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

jose-aldo-ufc-mma

Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

Como foi veiculado em diversos portais, o lutador José Aldo teria disparado contra o UFC em um evento realizado no.