Twitter congestionado, dia do protesto deixa rede social fora do ar

Home » Tecnologia » Twitter congestionado, dia do protesto deixa rede social fora do ar

Twitter fora do ar. Caiu tudo, mal começou a manhã de protestos pelo Brasil e o Twitter já apresentava instabilidade e logo em seguida ficou fora do ar, neste exato momento em que escrevemos este post; 11h da manhã do domingo, 15 de março, plataforma segue sem conexão, o Facebook segue estável.

As manifestações que pedem o impeachment da presidente acontece em 25 capitais e o Distrito Federal, além de várias cidades no Brasil e no exterior. De um lado grupos com posturas mais radicais, como o Movimento Brasil Livre e Revoltados On Line, pedem o impeachment da presidente, do outro, o Vem Pra Rua considera que não é a hora para isso.

Vamos ficar de olho monitorando, qualquer outra novidade relataremos aqui.

 

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    TRêS PMS SE FERIRAM EM CONFRONTO ENTRE MANIFESTANTES E PM EM PORTO ALEGRE

    Nos sigam no twitter: https://twitter.com/noticiasnotube facebook: https://www.facebook.com/noticiasnotube um protesto contra a posse de michel temer ... TRêS PMS SE FERIRAM EM CONFRONTO ENTRE MANIFESTANTES E PM EM PORTO ALEGRE Twitter congestionado, dia do protesto deixa rede social fora do ar

    CHINA: CARGAS POLICIAIS REPRIMEM PROTESTO CONTRA INCENERADOR DE RESíDUOS

    Sucedem-se as manifestações na china contra projetos que a população considera poluentes. estas imagens são de lubu, na província de guangdong ... CHINA: CARGAS POLICIAIS REPRIMEM PROTESTO CONTRA INCENERADOR DE RESíDUOS Twitter congestionado, dia do protesto deixa rede social fora do ar

    TAXISTAS QUE PROTESTAM CONTRA LIBERAçãO DO UBER EM SP, AMEAçAM MOTOCICLISTA Q ..

    Nos sigam no twitter: https://twitter.com/noticiasnotube facebook: https://www.facebook.com/noticiasnotube em protesto, taxistas fecharam o acesso de ... TAXISTAS QUE PROTESTAM CONTRA LIBERAçãO DO UBER EM SP, AMEAçAM MOTOCICLISTA Q .. Twitter congestionado, dia do protesto deixa rede social fora do ar

    DAVIDVISION: TRANSPORTE PúBLICO E CONGESTIONAMENTO EM GUARULHOS

    Todo mundo tem seu dia de cão esse foi o meu. sigam me no twitter: http://twitter.com/david_piter acessem a dawn lune: ... DAVIDVISION: TRANSPORTE PúBLICO E CONGESTIONAMENTO EM GUARULHOS Twitter congestionado, dia do protesto deixa rede social fora do ar

    APOCALYPSE, MAN: MICHAEL C. RUPPERT ON WORLD'S END (PART 2)

    In episode two, michael c. ruppert talks fracking, police militarization, and occupy. then he has a jam session with his bandmate, doug lewis, and his singing ... APOCALYPSE, MAN: MICHAEL C. RUPPERT ON WORLD'S END (PART 2) Twitter congestionado, dia do protesto deixa rede social fora do ar

    Tudo sobre Twitter congestionado, dia do protesto deixa rede social fora do ar, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Nintendo revela Fire Emblem Heroes para dispositivos mobiles

    A franquia finalmente chega aos smartphones Os planos da Big N no mercado de smartphones continuam firmes e fortes.

    Xbox One terá mudanças em sua dashboard

    Um guia para o "guia" A Microsoft vai mudar o que o seu botão "home" via fazer -- e aqui estão algumas imagens do resultado final.

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".


Um comentário

  1. A queda acentuada de popularidade da presidente Dilma Rousseff, que hoje será alvo de protestos em diversas cidades do País, coincide com a mais intensa reversão de expectativas econômicas ocorrida nas últimas duas décadas. Desde o início de seu segundo mandato, o número de eleitores com medo do aumento do desemprego e da inflação chegou às alturas, poucos meses depois de atingir, durante a campanha eleitoral, os níveis mais baixos desde o governo Fernando Henrique Cardoso.

    O pessimismo em relação ao aumento da inflação, segundo série histórica de pesquisas do instituto Datafolha, supera atualmente até os níveis registrados logo após a desvalorização do real ocorrida no início do segundo mandato de FHC. A preocupação com o desemprego ainda não chegou ao patamar da era tucana, mas a linha de tendência aponta para isso.

    Os gráficos publicados nesta página mostram como se manifestaram as ondas de pessimismo econômico nos cinco primeiros anos de governo dos três últimos presidentes. As linhas revelam uma clara tendência de melhora das expectativas durante as campanhas eleitorais de reeleição – época de bombardeio de propaganda na televisão – e de piora no primeiro ano do segundo mandato. Mas as guinadas da gestão Dilma se destacam pela intensidade.

    O pessimismo em relação à economia ajuda a explicar os ânimos acirrados contra a presidente, evidenciados no “panelaço” do domingo passado e em manifestações que hoje tentam se lançar do palco virtual das redes sociais para o concreto das ruas e praças e de cidades grandes e médias.

    Mas o panelaço e o bombardeio virtual contra a presidente e seu partido são também a continuação de um movimento já observado na campanha eleitoral do ano passado, marcada pela acirrada polarização entre o eleitorado pró e anti-PT.

    Após a eleição, que Dilma venceu com 51,6% dos votos – o placar mais apertado desde a redemocratização -, a mobilização de grupos contrários à presidente ganhou impulso com o detalhamento do escândalo de corrupção da Petrobrás e a acusação, feita por ex-funcionários da estatal, de que partidos da base governista foram beneficiados pelo desvio de recursos.

    A onda de insatisfação também se alimentou da série de más notícias no front econômico, desde a aceleração da inflação ao anúncio de medidas impopulares para reduzir o déficit público. No início de fevereiro, segundo o Datafolha, 44% dos brasileiros consideravam o governo ruim ou péssimo – a taxa mais alta da gestão da petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a.