Twitter: 60% dos seguidores de Neymar não existem, como o seu futebol

Home » Atualidades » Twitter: 60% dos seguidores de Neymar não existem, como o seu futebol

neymar-prestigiou-o-casamento-do-jogador-paulo-henrique-ganso-em-caraguatatuba-litoral-de-sao-paulo-ruim-bola-pipoqueiro

Segundo uma ferramenta que mede a audiência de rede social, no caso o Twitter Audit, mais da metade dos seguidores do boleiro Neymar são inativos, não existem, olha que o pseudo craque não é o único que mantém fantasmas em sua conta.

Contas com milhões de seguidores, são na verdade em sua maioria controladas por agencia de publicidade, que costumam adquirir pacotes pagando alguns trocados. É o que mostra o periódico Diário Gol, que utilizou a ferramenta especializada ‘Twitter Audit’ para fazer um raio-x da popularidade dos atletas nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo é o esportista mais seguido do Twitter e o 13º mais popular em todo o mundo, ficando atrás apenas de nomes como Justin Bieber e Barack Obama. São 34 milhões de fãs, mas 64% deles são ‘falsos’.

Neymar tem quase 18 milhões de seguidores e aparece como o 45º mais popular do Twitter, sendo que 60% destes fãs não existem. Gareth Bale (47%), Iniesta (50%) e Benzema (47%) são outros jogadores famosos citados pela reportagem com altos índices de ‘fãs fantasma’. Já o goleiro Casillas é o exemplo oposto, com 75% de seguidores ‘reais’.

Esse alto índice de seguidores inexistentes ocorre por causa de usuários considerados inativos, pararam de utilizar o Twitter, mas mantiveram suas contas. Fontes consultadas pelo periódico, porém, também atentam para a possibilidade de ‘compra de seguidores’.

Segundo o diário, empresas especializadas um pacote de mil seguidores por apenas 20 euros. Já ganhar 250 mil fãs custaria aproximadamente 1.800 euros. O serviço seria utilizado por muitas celebridades em busca de maior popularidade.

Segundo o jornal espanhol, um dos motivos para esta diferença seria a maior popularidade dos jogadores de futebol. Por já possuírem grande quantidade de seguidores, estas contas seriam as primeiras a serem oferecidas pela rede social aos usuários novos, ainda propensos a abandonar o serviço após pouco tempo de uso.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    NEYMAR DANçANDO AI SE EU TE PEGO ! TWITTER:@NEYJUNIOR_89

    Twitter : @gabrielhitalo & @neyjunior_89 "curtam no facebook" : http://www.facebook.com/pages/fc-neymar-junior-2012/173980842736569?ref=hl ... NEYMAR DANçANDO AI SE EU TE PEGO ! TWITTER:@NEYJUNIOR_89

    NEYMAR ANUNCIA NO TWITTER INíCIO DE 'CARREIRA MUSICAL'

    Neymar anuncia no twitter início de 'carreira musical' vai ter #neymusico nos palcos sim. cola lá', anunciou jogador. ele afirmou que vai lançar sua primeira ... NEYMAR ANUNCIA NO TWITTER INíCIO DE 'CARREIRA MUSICAL'

    NEYMAR JR RETA A RONALDO EN TWITTER 2016-17

    Suscribete,like, comenta,comparte. NEYMAR JR RETA A RONALDO EN TWITTER 2016-17

    NEYMAR VS URUGUAY (HOME) 15-16 HD 720P (25/03/2016)

    Neymar vs uruguay home (world cup 2018 qualifiers) 25/03/2016 facebook - https://www.facebook.com/njr10hd twitter - https://twitter.com/njr10hd ... NEYMAR VS URUGUAY (HOME) 15-16 HD 720P (25/03/2016)

    NEYMAR [NEYMAR IDOL] TWITTER:@NEYJUNIOR_89

    Twitter : @gabrielhitalo e @neyjunior_89 sou fã por demais de neymar. NEYMAR [NEYMAR IDOL] TWITTER:@NEYJUNIOR_89

    Tudo sobre , vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. eu sou muito fam dele entao vamos deixar ele escolher o caminho da vida dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.