Home » Atualidades » Twitter: 60% dos seguidores de Neymar não existem, como o seu futebol

Twitter: 60% dos seguidores de Neymar não existem, como o seu futebol

Segundo uma ferramenta que mede a audiência de rede social, no caso o Twitter Audit, mais da metade dos seguidores do boleiro Neymar são inativos, não existem, olha que o pseudo craque não é o único que mantém fantasmas em sua conta.

Contas com milhões de seguidores, são na verdade em sua maioria controladas por agencia de publicidade, que costumam adquirir pacotes pagando alguns trocados. É o que mostra o periódico Diário Gol, que utilizou a ferramenta especializada ‘Twitter Audit’ para fazer um raio-x da popularidade dos atletas nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo é o esportista mais seguido do Twitter e o 13º mais popular em todo o mundo, ficando atrás apenas de nomes como Justin Bieber e Barack Obama. São 34 milhões de fãs, mas 64% deles são ‘falsos’.

Neymar tem quase 18 milhões de seguidores e aparece como o 45º mais popular do Twitter, sendo que 60% destes fãs não existem. Gareth Bale (47%), Iniesta (50%) e Benzema (47%) são outros jogadores famosos citados pela reportagem com altos índices de ‘fãs fantasma’. Já o goleiro Casillas é o exemplo oposto, com 75% de seguidores ‘reais’.

Esse alto índice de seguidores inexistentes ocorre por causa de usuários considerados inativos, pararam de utilizar o Twitter, mas mantiveram suas contas. Fontes consultadas pelo periódico, porém, também atentam para a possibilidade de ‘compra de seguidores’.

Segundo o diário, empresas especializadas um pacote de mil seguidores por apenas 20 euros. Já ganhar 250 mil fãs custaria aproximadamente 1.800 euros. O serviço seria utilizado por muitas celebridades em busca de maior popularidade.

Segundo o jornal espanhol, um dos motivos para esta diferença seria a maior popularidade dos jogadores de futebol. Por já possuírem grande quantidade de seguidores, estas contas seriam as primeiras a serem oferecidas pela rede social aos usuários novos, ainda propensos a abandonar o serviço após pouco tempo de uso.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    NEYMAR DANçANDO AI SE EU TE PEGO ! TWITTER:@NEYJUNIOR_89

    Twitter : @gabrielhitalo & @neyjunior_89 "curtam no facebook" : http://www.facebook.com/pages/fc-neymar-junior-2012/173980842736569?ref=hl ... NEYMAR DANçANDO AI SE EU TE PEGO ! TWITTER:@NEYJUNIOR_89

    NEYMAR ANUNCIA NO TWITTER INíCIO DE 'CARREIRA MUSICAL'

    Neymar anuncia no twitter início de 'carreira musical' vai ter #neymusico nos palcos sim. cola lá', anunciou jogador. ele afirmou que vai lançar sua primeira ... NEYMAR ANUNCIA NO TWITTER INíCIO DE 'CARREIRA MUSICAL'

    NEYMAR VS URUGUAY (HOME) 15-16 HD 720P (25/03/2016)

    Neymar vs uruguay home (world cup 2018 qualifiers) 25/03/2016 facebook - https://www.facebook.com/njr10hd twitter - https://twitter.com/njr10hd ... NEYMAR VS URUGUAY (HOME) 15-16 HD 720P (25/03/2016)

    NEYMAR JR FAMOUS TOP 10 HEATED ANGRY FIGHTS

    Neymar top 10 craziest fights brawl moments thank you for watching! if you enjoyed, please subscribe us on: ○ facebook - https://www.facebook.com/kingfazeli ... NEYMAR JR FAMOUS TOP 10 HEATED ANGRY FIGHTS

    NEYMAR JR ON TWITTER 'NICE WORK RONALDO BUT I’LL JUST LEAVE THIS HERE'

    NEYMAR JR ON TWITTER 'NICE WORK RONALDO BUT I’LL JUST LEAVE THIS HERE'

    Tudo sobre , vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. eu sou muito fam dele entao vamos deixar ele escolher o caminho da vida dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Adriano Imperador torra R$ 300 mil em festa de aniversário com amigos

Adriano, o Imperador. O jogador faz 35 anos e não tem miserinha com ele, não. Didico, para os íntimos, vai.