NovasdoDia » Gatonet » TV Pirata: Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão

TV Pirata: Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão

Combate a pirataria. A Polícia Federal (PF) realiza nesta terça-feira (6) uma operação contra uma operadora pirata de TV por assinatura que atua em 16 estados do país. Serão cumpridos nove mandados de prisão e 34 de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Goiás, além de diligências em Portugal com a cooperação da polícia internacional.

Os mandados são cumpridos nas cidades de Porto Alegre, Santana do Livramento, Lajeado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), São Paulo, Santos, Santo André, Americana e Osasco (SP).

  • Policiais cumpriram mandados prisão e de busca e apreensão em 4 estados

De acordo com a PF, a operadora de TV por assinatura pirata conta com mais de 10 mil clientes espalhados pelos 16 estados brasileiros e, possivelmente, na Europa.
As investigações foram motivadas a partir de denúncias de contrabando e descaminho de aparelhos de captação de sinal de TV por assinatura.
A polícia apurou que diversas pessoas atuavam na captação e distribuição fraudulenta de chaves e sinal para acesso a canais pagos, que eram comercializadas de forma fraudulenta com clientes que buscavam o serviço mais barato.

Várias células que atuavam em parceria com a organização criminosa na distribuição de equipamentos trazidos do exterior e na comercialização das chaves foram identificadas no decorrer da operação, batizada de Fake Sat.

Conforme a PF, os suspeitos podem ser indiciados pelos crimes de formação de quadrilha, contrabando, descaminho e estelionato. Uma entrevista coletiva será concedida na Superintendência da PF em Porto Alegre na tarde desta terça (6).


    TV PIRATA: POLíCIA FEDERAL COMBATE OPERADORA CLANDESTINA – APAGãO

    Combate a pirataria. a polícia federal (pf) realiza uma operação contra uma operadora pirata de tv por assinatura que atua em 16 estados do país. TV PIRATA: POLíCIA FEDERAL COMBATE OPERADORA CLANDESTINA – APAGãO TV Pirata Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão

    POLíCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAçãO CONTRA TV PIRATA

    Pf mapeou diversas pessoas que atuam na captação e na distribuição de chaves e sinal para acesso aos canais de televisão paga crédito: polícia federal. POLíCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAçãO CONTRA TV PIRATA TV Pirata Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão

    PF PRENDE SUSPEITO DE FAZER PARTE DE OPERADORA DE TV PIRATA, EM GOIâNIA

    Operação foi deflagrada no rio grande do sul e prendeu nove envolvidos. organização atuava em 16 estados do país e tinha mais de 10 mil clientes. PF PRENDE SUSPEITO DE FAZER PARTE DE OPERADORA DE TV PIRATA, EM GOIâNIA TV Pirata Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão

    Tudo sobre TV Pirata Polícia Federal combate operadora clandestina – Apagão, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

5 Opinião e Avaliação

  1. Sou a favor da pirataria pois tudo que vc vai comprar vc só paga um monte de imposto pra sustentar mordomia de vagabundos que não faz nada para o povo eu mesmo uso um duosat sinal de satélite sem pagar nada viva a pirataria.

  2. prendao os ladroes politicus que eu quero ve

  3. Que coisa né… A Polícia Federal, para prender e fazer os Políticos que desviaram bilhões de reais dos cofres públicos e da Petrobras, não presta, mas para ficar de nhem nhem nhem com essas operadoras de TV por assinatura que esfolam os clientes e oferecem uma porcaria de serviço, é boa… Querem transformar o Brasil em um País sério e honesto, comecem lá por cima, em Brasília…

  4. merda de piratari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *