Home » Tecnologia » TV LG 14SR1AB – Preço e ficha técnica

TV LG 14SR1AB – Preço e ficha técnica

tv lgEm ambientes decorados com o estilo dos anos 60, um item não pode faltar na lista do decorador, esta bela TV LG 14SR1AB, que conta com design retrô e recursos de imagem que deixam a aparência do vídeo como se fosse exibido em 1960

Incomum é a melhor palavra para descrever esta bela TV da LG, que possui um design que parece ter saído do passado e viajado diretamente para o século XXI. Com suas pernas removíveis e sua antena em cima do gabinete, a TV mostra que não veio para ser um item de consumo dos aficionados por tecnologia, pelo contrário, o foco deste televisor está justamente naquelas pessoas que buscam um ambiente retrô em sua casa.

Seu gabinete laranja esconde um tubo ultra slim dos mais modernos já lançados e sua tela plana com bordas brancas bastante largas, com dois botões cromados do lado direito da tela, mostram que o aparelho tem muita tecnologia escondida por trás do design.

Aliás, esses botões merecem um destaque pela aparência com os antigos aparelhos que habitavam nossas salas de estar: Ao mexer neles, você escuta um “TEC” característico dos aparelhos mais antigos.

Características e desempenho

O design retrô esconde muita tecnologia neste interessantíssimo aparelho. Em suas 14” o vídeo é exibido com uma clareza muito superior aos aparelhos que inspiraram o design do modelo. Tecnologias como controle remoto sem fio, closed caption e tela plana nem eram imaginadas pelos ancestrais deste televisor.

Além desses recursos comuns em aparelhos modernos, a TV conta com som estéreo, entradas de linha e mais nada. A TV não é preparada para o sinal digital nem aceita que você utilize um blu-ray via HDMI.

Para deixar a imagem com um ar ainda mais antigo, o processador de imagem incluído no aparelho consegue fazer com que ele exiba imagens em preto e branco, sépia ou em cores.

Custo-benefício

O custo da exclusividade é sempre um ponto contra os aparelhos cujo design é o principal foco do produto e este aparelho não é uma exceção. Por R$ 499,00 você pode ter essa belíssima TV, que não agrada os aficionados por tecnologia, mas com certeza agradará os fãs de Atari, Mega Drive e outros vídeo gamers retrô.

Ficha técnica:

Tamanho da tela14”
Resolução de telaNão informado
Refresh RateNão informado
Formato de tela4:3
Sistema de coresNTSC / PAL M / PAL N
Taxa de constrasteNão informado
TecnologiaCRT
Closed CaptionSim
ConexõesAntena Externa (coaxial)
Dimensões41,5×33,5x29cm
Peso8 kg
Itens inclusos1 TV 14″, 1 Controle remoto, Pilhas, 1 Cabo de força e 1 Manual de Instruções.
Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Ronda Rousey sem data para volta do UFC , viverá uma detenta presa por tráfico de armas em série de TV

A ex-campeã Ronda Rousey não tem planos para voltar ao octógono, mas já tem planos para voltar a atuar. Segundo.