TV LG 14SR1AB – Preço e ficha técnica

Home » Tecnologia » TV LG 14SR1AB – Preço e ficha técnica

tv lgEm ambientes decorados com o estilo dos anos 60, um item não pode faltar na lista do decorador, esta bela TV LG 14SR1AB, que conta com design retrô e recursos de imagem que deixam a aparência do vídeo como se fosse exibido em 1960

Incomum é a melhor palavra para descrever esta bela TV da LG, que possui um design que parece ter saído do passado e viajado diretamente para o século XXI. Com suas pernas removíveis e sua antena em cima do gabinete, a TV mostra que não veio para ser um item de consumo dos aficionados por tecnologia, pelo contrário, o foco deste televisor está justamente naquelas pessoas que buscam um ambiente retrô em sua casa.

Seu gabinete laranja esconde um tubo ultra slim dos mais modernos já lançados e sua tela plana com bordas brancas bastante largas, com dois botões cromados do lado direito da tela, mostram que o aparelho tem muita tecnologia escondida por trás do design.

Aliás, esses botões merecem um destaque pela aparência com os antigos aparelhos que habitavam nossas salas de estar: Ao mexer neles, você escuta um “TEC” característico dos aparelhos mais antigos.

Características e desempenho

O design retrô esconde muita tecnologia neste interessantíssimo aparelho. Em suas 14” o vídeo é exibido com uma clareza muito superior aos aparelhos que inspiraram o design do modelo. Tecnologias como controle remoto sem fio, closed caption e tela plana nem eram imaginadas pelos ancestrais deste televisor.

Além desses recursos comuns em aparelhos modernos, a TV conta com som estéreo, entradas de linha e mais nada. A TV não é preparada para o sinal digital nem aceita que você utilize um blu-ray via HDMI.

Para deixar a imagem com um ar ainda mais antigo, o processador de imagem incluído no aparelho consegue fazer com que ele exiba imagens em preto e branco, sépia ou em cores.

Custo-benefício

O custo da exclusividade é sempre um ponto contra os aparelhos cujo design é o principal foco do produto e este aparelho não é uma exceção. Por R$ 499,00 você pode ter essa belíssima TV, que não agrada os aficionados por tecnologia, mas com certeza agradará os fãs de Atari, Mega Drive e outros vídeo gamers retrô.

Ficha técnica:

Tamanho da tela 14”
Resolução de tela Não informado
Refresh Rate Não informado
Formato de tela 4:3
Sistema de cores NTSC / PAL M / PAL N
Taxa de constraste Não informado
Tecnologia CRT
Closed Caption Sim
Conexões Antena Externa (coaxial)
Dimensões 41,5×33,5x29cm
Peso 8 kg
Itens inclusos 1 TV 14″, 1 Controle remoto, Pilhas, 1 Cabo de força e 1 Manual de Instruções.
Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Nintendo revela Fire Emblem Heroes para dispositivos mobiles

    A franquia finalmente chega aos smartphones Os planos da Big N no mercado de smartphones continuam firmes e fortes.

    Xbox One terá mudanças em sua dashboard

    Um guia para o "guia" A Microsoft vai mudar o que o seu botão "home" via fazer -- e aqui estão algumas imagens do resultado final.

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a.