NovasdoDia » Triumph » Triumph anuncia Bobber e Street Scrambler 2018 no Brasil, veja valores e detalhes

Triumph anuncia Bobber e Street Scrambler 2018 no Brasil, veja valores e detalhes

A inglesa Triumph está lançando no Brasil duas novas versões da linha Bonneville: Street Scrambler, com preço sugerido de R$ 41.990, e Bobber, tabelada a R$ 49.990. Com isso, sobe para sete o número de modelos clássicos da marca no País. Até agora, estavam à venda a Street Twin e a Street Cup, as Bonneville T120 e T120 Black e a Thruxton R. Todas são montadas na fábrica da marca inglesa em Manaus.

A Street Scrambler tem motor de 900 cm³ que gera 55 cv de potência e 8 mkgf de torque a 2.850 rpm. Entre os itens de série há freios com ABS, que também podem ser acionados por um botão no punho esquerdo, controle de tração e embreagem com auxilio de torque.

O painel de instrumentos é digital e exibe informações como conta-giros, marcha engatada, hodômetro, indicador de revisão, nível de combustível, consumo médio e instantâneo e autonomia, relógio e configurações do controle de tração.

A Bobber, por sua vez, se destaca pelas linhas limpas, com motor exposto, guidom baixo e assento individual. É possível ajustar a posição de pilotagem para um estilo mais roadster ou convencional. O motor de 1.200 cm³ entrega 77 cv de potência e 10 mkgf de torque a 4 mil rpm. Segundo informações da Triumph, uma caixa de ar dupla com dois filtros permite entregar mais torque em baixas rotações.

Os garfos têm molas aparentes, os freios têm ABS e há ainda controle de tração, embreagem com auxílio de torque, seleção de dois modos de pilotagem, luz traseira de LEDs e imobilizador do motor.

Segundo dados divulgados pela Triumph, os modelos clássicos respondem por cerca de 25% das vendas da marca no mercado brasileiro. A meta da empresa é que a participação seja de 35% em 2020.

A expectativa da Triumph é que o número total de emplacamentos das duas novatas chegue a 380 unidades no ano que vem.

De acordo com a Triumph, cerca de 25% das vendas totais da marca no Brasil são de motocicletas clássicas. “Nossa intenção é ampliar esta participação nos próximos anos, chegando a 30% no final do próximo ano e atingindo pelo menos uma fatia de 35% das nossas vendas até 2020”, explica Waldyr Ferreira, Diretor Geral da Triumph Motocycles Brazil. “No mercado internacional, as clássicas já alcançaram uma participação de 50% das vendas da marca e a expectativa é ampliar ainda mais este percentual até 2020”, complementa.


    NOTICIAS DA SEMANA 25/06 - MOTO.COM.BR

    Iae apaixonados por moto, nesta semana temos o preço da nova naked da bmw, curso liberado pela cet e muitas outras notícias do mundo das duas rodas! NOTICIAS DA SEMANA 25/06 - MOTO.COM.BR Triumph anuncia Bobber e Street Scrambler no Brasil, veja valores e detalhes

    VRUM TESTA A THRUXTON, UMA MOTO COM VISUAL VINTAGE

    O visual da thruxton é vintage. um sopro do passado. mas o téo vai te mostrar agora que, apesar da aparência, a moto deste teste encara muito bem as ... VRUM TESTA A THRUXTON, UMA MOTO COM VISUAL VINTAGE Triumph anuncia Bobber e Street Scrambler no Brasil, veja valores e detalhes

    TRIUMPH NUEVA GENERACIóN

    La emblemática marca británica de motocicletas, triumph, anuncia el ingreso al mercado peruano de la nueva generación de los modelos más clásicos de la ... TRIUMPH NUEVA GENERACIóN Triumph anuncia Bobber e Street Scrambler no Brasil, veja valores e detalhes

    Tudo sobre Triumph anuncia Bobber e Street Scrambler no Brasil, veja valores e detalhes, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *