NovasdoDia » Tecnologia » Dicas e Macetes » Transformar o seu PS Vita em um joystick de PS3 com o Cross-Controller – Como fazer

Transformar o seu PS Vita em um joystick de PS3 com o Cross-Controller – Como fazer

psvita

1. O primeiro passo é associar o PlayStation Vita com seu PlayStation 3, caso ainda não tenha feito isso. No PS3, vá em “Reprodução Remota” e depois em “Registrar Dispotivo”. Ligue o PS Vita no console com o cabo, siga as instruções na tela, e o dispositivo será registrado.

2. Ainda no PlayStation 3, abra o jogo que você pretende utilizar o Cross-Controller, como por exemplo, Ultimate Marvel vs. Capcom 3.

3. No PlayStation Vita (com o jogo aberto no PS3), toque em “Reprodução Remota” e depois na opção “Cross-Controller”.

4. Dados de instalação serão transferido ao Vita e assim o jogo será aberto dentro do portátil, como se ele fosse um segundo controle para o console.

Vale avisar que, para que o Cross-Controller funcione, você precisa ter o jogo nas duas plataformas. Além disso, LittleBigPlanet 2 é compatível apenas se o jogador comprar o extra vendido por dowload “Cross-Controller Pack”, que custa US$ 5 (cerca de R$ 10) na PlayStation Store norte-americana.


Dicas de tecnologia, apostilas e tutoriais de como realizar tarefas com mais simplicidade. Como configurar e consertar aparelhos eletro eletrônicos, como desbloquear senha e destravar aparelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *