Toyota Hilux SRV Flex 4×2 2015: preço e informações da picape

Home » Automoveis » Toyota Hilux SRV Flex 4×2 2015: preço e informações da picape

hsrv

A Toyota participa da 37ª Expointer, no município de Esteio (RS), que acontece até o dia 7 de setembro (próximo domingo), e anuncia como novidade a introdução no mercado da Hilux Flex Fuel, na versão SRV, com tração 4×2 e câmbio automático de quatro marchas. O modelo é equipado com o motor de 2.7 litros de cilindara, que rende 163cv de potência com etanol e 158cv com gasolina. 

hsrv-2

A nova versão da Hilux será vendida a partir de novembro, e os consumidores já poderão fazer a reserva durante a Expointer. A fabricante ainda não divulga o preço exato da picape, mas diz que  pretende comercializar a nova versão abaixo dos R$ 100.000.

Na lista de equipamentos de série, entre outros itens, estão incluídos os seguintes:  ar-condicionado digital e central multimídia com navegação, TV e DVD, além de entradas auxiliar e USB e câmera de ré.

Vale lembrar que a nova versão deverá uma das últimas novidades da atual geração da Hilux no Brasil, já que a nova começará a chegar da Argentina no fim do ano que vem, como parte da linha 2016. 

Preço estimado:

Abaixo dos R$ 100.000

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

Novidades da Toyota 2016 / 2017


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.