NovasdoDia » Toyota » Toyota Etios automático: não bastasse ser desprovido de beleza, câmbio será obsoleto de 4 marchas

Toyota Etios automático: não bastasse ser desprovido de beleza, câmbio será obsoleto de 4 marchas

Que o Toyota Etios é um dos carros mais simplórios da atualidade, principalmente seu interior pobre, quase ninguém questiona, no entanto a marca japonesa tardiamente vai equipar o compacto com o antigo câmbio do Corolla de quatro marchas, e não a transmissão CVT atual, não que seja um bom câmbio, é que seus concorrentes já utilizam de seis marchas, exemplo do Onix e HB20.

O novo câmbio possivelmente será acoplado aos motores de 1,5 litro produzidos na nova fábrica de propulsores da Toyota, localizada em Porto Feliz (SP). O local também fabricará os motores 1.3 empregados na versão de entrada do Etios. Além da opção de câmbio automático, o Etios deve ganhar atualizações visuais e ganhar equipamentos.

Presumisse que o propósito da Toyota seja vender confiança e durabilidade quando for questionada sobre o uso da defasada transmissão. Essa máxima é uma velha conhecida do consumidor por causa do custo benefício do produto na concepção do antigo Corolla.

SOBRE O CARRO FEIO

Criticado pelo visual e acabamento simples, o Etios também deve receber maior atenção da Toyota em relação ao conforto e conectividade com uma central de multimídia objetiva. Quanto ao design externo, vai mudar quando? Por enquanto só Deus sabe. A geração de compacto só renovará seu ciclo em 2018.


    CAMBIO AUTOMáTICO TOYOTA ETIOS

    Se você gostou do vídeo não se esqueça de se inscrever para receber novas atualizações do canal!!! a pedidos fiz uma breve avaliação das impressões do ... CAMBIO AUTOMáTICO TOYOTA ETIOS Toyota Etios automático não bastasse ser desprovido de beleza, câmbio será obsoleto de 4 marchas

    O AUTOMáTICO MAIS BARATO DO BRASIL - TOYOTA ETIOS 1.3 X AT - TESTE WEBMOTORS

    Http://wm1.com.br ▻ não gosta de carro automatizado por conta dos trancos das mudanças de marcha? então se liga na avaliação que o wm1 fez do toyota ... O AUTOMáTICO MAIS BARATO DO BRASIL - TOYOTA ETIOS 1.3 X AT - TESTE WEBMOTORS Toyota Etios automático não bastasse ser desprovido de beleza, câmbio será obsoleto de 4 marchas

    CONSUMO TOYOTA ETIOS 1.5 XS SEDã AUTOMáTICO 2017

    Se você gostou do vídeo não se esqueça de se inscrever para receber novas atualizações do canal!!! avaliação de consumo do meu toyota etios 2016 modelo ... CONSUMO TOYOTA ETIOS 1.5 XS SEDã AUTOMáTICO 2017 Toyota Etios automático não bastasse ser desprovido de beleza, câmbio será obsoleto de 4 marchas

    Tudo sobre Toyota Etios automático não bastasse ser desprovido de beleza, câmbio será obsoleto de 4 marchas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

5 Opinião e Avaliação

  1. Mas o Etios tem melhor consumo que o Onix e o HB20 na transmissão automática.

    Na teoria eles deveriam ser mais econômicos e ”elásticos”, mas na prática o Etios é quem está entre os mais econômicos com câmbio automático.

    • Aliás, não só entre os mais, e sim é O MAIS econômico dentre os de câmbio automático. E no geral, perdeu apenas para uns 4 ou 5 considerando automático e manual.

  2. Matéria amadora. Deixou passar a opinião do autor. “Carro feio”? Você chama isso de jornalismo?

    • Os amadores são os melhores, os mais sinceros, que opinião profissional, leia a Quatro Rodas e AutoEsporte, aqui não recebemos nada de montadora! 😀

  3. Em algumas concessionárias, os vendedores dizem que o Etios vai receber o mesmo câmbio CVT do Corolla atual, seguindo a linha de suas marcas conterrâneas Nissan e Honda. “Quem compra o Etios quer um carro mais econômico, por isso o CVT é melhor”, explicou um vendedor da rede Inter Japan.

    Outra possibilidade citada por outros lojistas é a volta do antiquado câmbio automático de quatro marchas, aquele que equipava a geração anterior do Corolla. Trata-se de uma solução mais em conta que o CVT, o que ajudaria a reduzir os custos de produção e a tornar o aumento no preço da versão automática acima do ideal para que o carro seja competitivo.

    A reestilização do Etios será o momento da estreia dos novos motores 1.3 e 1.5, anunciados pela fabricante no final do ano passado e descritos como “diferentes dos atuais”. São produzidos na nova fábrica em Porto Feliz (SP), destinada apenas para produzir motores. Com o começo da produção, o complexo em Sorocaba (SP) passará a montar 108 mil unidades do Etios por ano. Na parte visual, esperamos por leves mudanças na grade, faróis e para-choques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *