NovasdoDia » Automoveis » Top 10 carros que mais se desvalorizam

Top 10 carros que mais se desvalorizam

A depreciação de um carro tem relação direta com a sua demanda. Quanto menor a procura pelo modelo, mais valor ele perde.

Portanto, os carros que mais se depreciam costumam ser os mais luxuosos, já que sua demanda é menor, ou aqueles modelos que não são bem aceitos por consumidores.

Os campeões de depreciação no primeiro de uso. Os mais bem avaliados, lógico, ocupam as primeiras posições, enquanto os últimos da lista são automaticamente considerados os carros que mais se desvalorizam no Brasil após um ano. São eles:
1. Citroen C3 Picasso

O super compacto da Citroen é campeão no quesito depreciação. Ele perde, segundo a pesquisa, 22,2% do valor pelo qual é vendido nas concessionárias de novos. É um percentual bastante elevado, já que, por padrão, o percentual de 20% é considerado o limite para a desvalorização de um veículo.

Saiba a hora certa de vender o seu carro sem prejuízo

2. Chery Tiggo

Em segundo lugar está o Tiggo, da montadora chinesa Chery, com depreciação de 21,9%. Entre os diversos problemas apontados por motoristas estão a baixa qualidade das peças e o pós venda ruim.

3. JAC J3 Turin

Também chinês, o J3 Turin, da JAC, é um dos carros com maior depreciação, registrando percentual de 21,1%.

4. Hyundai Elantra

Não deixa de surpreender um carro da Hyundai entre os que mais sofrem depreciação, já que seu excelente HB20 é um dos campeões de vendas. De qualquer forma, cabe ao Elantra o terceiro lugar, com depreciação acumulada de 20,3%.

5. Citroen C4 Lounge

Mais um Citroen na lista, o C4 Lounge desvaloriza depois de um ano o equivalente a 20,1% do seu valor de mercado.

6. Chevrolet Cobalt

O interessante no Cobalt é que nem sua alta depreciação o impediu de ser um dos sedãs médios mais vendidos do Brasil. O modelo desvaloriza 19,1% depois de um ano.

7. Chery Celer Sedan
O terceiro veículo chinês do ranking é o Chery Celer Sedan, que acumula percentual de desvalorização de 18,9% após um ano.
8. Citroen Aircross

A lista dos carros que sofrem maior depreciação parece até uma disputa particular entre a Citroen e as montadoras chinesas, tamanha é a presença de seus modelos. Cabe ao Aircross a oitava posição, com depreciação sofrida de 18,6%.

Estes são os carros no Brasil que mais dão dor de cabeça
9. BMW Série 5

Também surpreendente é a presença de um modelo da BMW na lista, afinal, trata-se da conceituada montadora de carros de luxo e premium alemã. O Série 5 perde, depois de um ano, 18,1% do valor de venda.
10. Hyundai Grand Santa Fé

O SUV da Hyundai desvaloriza 17,6% do seu valor de venda após um ano. Embora alto, o percentual está dentro da margem estipulada pela Receita Federal.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    OS 10 CARROS MAIS CAROS DO MUNDO #TOP10

    O canal tem como objetivo entreter e mostrar como seria do ponto de vista ciêntificamente algumas coisas ficticias. inscreva-se:https://goo.gl/rb0lqm ... OS 10 CARROS MAIS CAROS DO MUNDO #TOP10 Top 10 carros que mais se desvalorizam

    TOP 10 CARROS MAIS RáPIDOS DO MUNDO [2017]

    Confiram essa lista atualizada com os carros mais velozes do mundo, vou logo adiantar que a lista já começa com 402 km/h!!! e se gostarem deixa o like e se ... TOP 10 CARROS MAIS RáPIDOS DO MUNDO [2017] Top 10 carros que mais se desvalorizam

    OS 10 CARROS MAIS CAROS DO MUNDO 2017

    Nestes tempos em que os automóveis andam cada vez mais luxuosos, você já deve ter se perguntado: "quanto custa o carro mais caro do mundo?" pensando ... OS 10 CARROS MAIS CAROS DO MUNDO 2017 Top 10 carros que mais se desvalorizam

    Tudo sobre Top 10 carros que mais se desvalorizam, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *