Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré-pago, uma espécie de cartel

Home » Telefonia Planos » Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré-pago, uma espécie de cartel

sinal-tim

Um belo presente de natal que as operadoras, as três principais estão dando a nós otários, consumidores brasileiros, Anatel segue omissa e parece que não vai fazer nada, é o que parece.

Os clientes da Claro que usarem todo o pacote contratado terão o serviço de navegação suspenso a partir do dia 28. A Vivo estenderá a mesma estratégia, já implantada para gaúchos e mineiros, a partir do dia 30 para mais 11 Estados e o Distrito Federal.

A TIM publicou em seu site que, a partir de 15 de janeiro, a conexão será interrompida ao limite da franquia diária para planos Infinity Web 10, Web 30, Web 100, Web 10+Torpedo, Web30+Torpedo e Turbo 7. O Tim Beta (ou Besta) como queiram segue em sua lentidão plena de sempre.

As empresas tem o direito de fazer o que querem com o seu produto, porém o consumidor tem que deixar de ser otário e cobrar que a partir do momento que ele opta a pagar pelo serviço de internet móvel, o serviço tem que ser prestado com qualidade. Se eu resolver assinar um plano 3g+ ou 4g, eu quero que a velocidade contratada seja a que eu estou recebendo indiferente do local do acesso, já que as mesmas não realizam o abatimento de valores quando não atinge a velocidade.

Clientes tem percebido que a Tim em muitos celulares android, cobram diariamente acesso a internet sem usuário ter feito a conexão e mesmo com a opção internet móvel desabilitada nos celulares. A Tim alega que é problema de configuração dos celulares, o que pra mim nada mais é que um roubo aos usuários. 75 centavos, multiplicados por centenas de milhares, dá uma grana legal a esta operadora.

planos-mentirosos

Discussão sobre planos de operadoras, Claro, Oi, GVT, NET, Tim, Vivo. Como tirar segunda via de conta, como pagar conta pela internet, desbloquear aparelhos,cobertura das empresas e preços de planos.

    CRéDITOS SUMINDO RAPIDAMENTE TIM VIVO OI CLARO NEXTEL

    Curta a pÁgina do facebook : http://adf.ly/nm9es e-mail de contato : rafaelsys9@gmail.com visitem o blog : http://adf.ly/rdmyb perfil google + ... CRéDITOS SUMINDO RAPIDAMENTE TIM VIVO OI CLARO NEXTEL Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel

    NOVO! COMO TER INTERNET DE GRAçA (06/12/2016) NO CELULAR ANDROID (CLARO, OI, TI ..

    Vídeo de como ter internet grátis, internet de graça de todas as operadoras (claro, oi, tim, vivo). usando este método você poderá ter acesso gratuito a internet ... NOVO! COMO TER INTERNET DE GRAçA (06/12/2016) NO CELULAR ANDROID (CLARO, OI, TI .. Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel

    COMO CORTAR UM CHIP PARA QUE VIRE UM MICROSIM [NANOSIM]

    E aí pessoal, como eu adquiri um smartphone que só aceita micro chip, tive que cortar o meu chip, e aproveitando fiz um vídeo tutorial. COMO CORTAR UM CHIP PARA QUE VIRE UM MICROSIM [NANOSIM] Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel

    TUTORIAL COMO CORTAR CHIP MINI SIM PARA NANO SIM - TIM BETA - MOTO X - FUNCIONAL

    Fiz esse vídeo para mostrar porque você pode cortar o seu chip micro sim ou mini sim para o tamanho nano sim, mesmo por cima da parte metálica, bem ... TUTORIAL COMO CORTAR CHIP MINI SIM PARA NANO SIM - TIM BETA - MOTO X - FUNCIONAL Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel

    CHIP NãO FUNCIONA? SAIBA COMO RESOLVER!

    Chip não dando sinal? erro do inserir sim? saiba como resolver! xposed installer: ... CHIP NãO FUNCIONA? SAIBA COMO RESOLVER! Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel

    Tudo sobre Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. Num passado não muito distante, o Governo, por não ter competência para expandir a rede e os serviços, bem como, explorar a telefonia celular, vendeu nossas operadoras a preço de banana na época. Quanta comissão e propina rolou na época em que mal se tinha Internet e as pessoas não ficavam sabendo nem 1% dos esquemas que aconteciam ?? E o que aconteceu ? O preço dos serviços ficaram absurdos… você diz alô e já está comendo mais de 1 Real… Então, a reclamação, foi geral… e o que o Governo fez ? Disse para o povo, que agora, discando um código de operadora, haveria a tão sonhada concorrência e baixaria os preços. Agora que, além dos problemas de preço, serviço ruim, temos um SAC deficiente e desrespeito com o povo brasileiro, até para cancelar um serviço, o governo teve que exigir que o usuário pudesse fazer sem a interferência de um operador… de tão ruim que é o serviço prestado… e parece que nada pode ser feito.

  2. A Claro já está usando a estratégia nova aqui no DF, meu plano é de R$0,75 ao dia, mas quando chega no meio da tarde me mandam o torpedp avisando que meu bônus esgotou e que eu envie ‘sim ‘ para continuar navegando. Então eles me cobram R,099 , que só vale por um dia. Acho isso um acinte , posto que a propaganda deles diz que tenho direito DE USAR INTERNET o dia todo . Além de não cobrir todas as áreas, ainda temos que enfrentar o serviço que não completam as ligações, sempre diz que ‘deixe seu recado’, mas, quando ligo usando outra operadora a ligação é completada. Ou seja, o assalto é programado. Existem os tais bônus mas não deixam você usar em plenitude. Em caso de emergência , você está preso se não tiver créditos de outra operadora. Domingo passado fiquei em casa porque o amigo a quem liguei não pôde receber minha chamada porque a Oi não completava a ligação. Fora o recado informando que recebi uma chamada chega 24 horas depois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

net-ligacao

Telefonia Fixa: ligações interurbanas mais baratas, Anatel divulga lista de todas as cidades contempladas

Uma boa notícia para quem utiliza o serviço de ligação a distância, as ligações entre 587 municípios vizinhos deixarão de.