NovasdoDia » Telefonia Planos » Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré-pago, uma espécie de cartel

Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré-pago, uma espécie de cartel

Um belo presente de natal que as operadoras, as três principais estão dando a nós otários, consumidores brasileiros, Anatel segue omissa e parece que não vai fazer nada, é o que parece.

Os clientes da Claro que usarem todo o pacote contratado terão o serviço de navegação suspenso a partir do dia 28. A Vivo estenderá a mesma estratégia, já implantada para gaúchos e mineiros, a partir do dia 30 para mais 11 Estados e o Distrito Federal.

A TIM publicou em seu site que, a partir de 15 de janeiro, a conexão será interrompida ao limite da franquia diária para planos Infinity Web 10, Web 30, Web 100, Web 10+Torpedo, Web30+Torpedo e Turbo 7. O Tim Beta (ou Besta) como queiram segue em sua lentidão plena de sempre.

As empresas tem o direito de fazer o que querem com o seu produto, porém o consumidor tem que deixar de ser otário e cobrar que a partir do momento que ele opta a pagar pelo serviço de internet móvel, o serviço tem que ser prestado com qualidade. Se eu resolver assinar um plano 3g+ ou 4g, eu quero que a velocidade contratada seja a que eu estou recebendo indiferente do local do acesso, já que as mesmas não realizam o abatimento de valores quando não atinge a velocidade.

Clientes tem percebido que a Tim em muitos celulares android, cobram diariamente acesso a internet sem usuário ter feito a conexão e mesmo com a opção internet móvel desabilitada nos celulares. A Tim alega que é problema de configuração dos celulares, o que pra mim nada mais é que um roubo aos usuários. 75 centavos, multiplicados por centenas de milhares, dá uma grana legal a esta operadora.

planos-mentirosos


Discussão sobre planos de operadoras, Claro, Oi, GVT, NET, Tim, Vivo. Como tirar segunda via de conta, como pagar conta pela internet, desbloquear aparelhos,cobertura das empresas e preços de planos.

    CLARO, VIVO , OI E TIM: A MáFIA DAS OPERADORAS COM AS FRANQUIA DE DADOS. INSCRE ..

    Pra adquirir o h.tv box 3 http://compreshop.lojaintegrada.com.br/none-12572739 indignaÇÃo de um usuÁrio, dos pacotes de dados das ... CLARO, VIVO , OI E TIM: A MáFIA DAS OPERADORAS COM AS FRANQUIA DE DADOS. INSCRE .. Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel

    MÚSICA CORNA NA LIGAÇÃO, CLARO, TIM, VIVO, OI

    O vídeo de hoje é sobre aquelas músicas chatas que estão aparecendo durante a ligação. haha espero que vocês gostem do vídeo! #tamojunto. . me sigam ... MÚSICA CORNA NA LIGAÇÃO, CLARO, TIM, VIVO, OI Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel

    PSIPHON EM (VIVO,CLARO,TIM) E UMA CONFIGURAçAO

    PSIPHON EM (VIVO,CLARO,TIM) E UMA CONFIGURAçAO Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel

    Tudo sobre Tim, Vivo e Claro cortam franquia dos planos pré pago, uma espécie de cartel, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Opinião e Avaliação

  1. Num passado não muito distante, o Governo, por não ter competência para expandir a rede e os serviços, bem como, explorar a telefonia celular, vendeu nossas operadoras a preço de banana na época. Quanta comissão e propina rolou na época em que mal se tinha Internet e as pessoas não ficavam sabendo nem 1% dos esquemas que aconteciam ?? E o que aconteceu ? O preço dos serviços ficaram absurdos… você diz alô e já está comendo mais de 1 Real… Então, a reclamação, foi geral… e o que o Governo fez ? Disse para o povo, que agora, discando um código de operadora, haveria a tão sonhada concorrência e baixaria os preços. Agora que, além dos problemas de preço, serviço ruim, temos um SAC deficiente e desrespeito com o povo brasileiro, até para cancelar um serviço, o governo teve que exigir que o usuário pudesse fazer sem a interferência de um operador… de tão ruim que é o serviço prestado… e parece que nada pode ser feito.

  2. A Claro já está usando a estratégia nova aqui no DF, meu plano é de R$0,75 ao dia, mas quando chega no meio da tarde me mandam o torpedp avisando que meu bônus esgotou e que eu envie ‘sim ‘ para continuar navegando. Então eles me cobram R,099 , que só vale por um dia. Acho isso um acinte , posto que a propaganda deles diz que tenho direito DE USAR INTERNET o dia todo . Além de não cobrir todas as áreas, ainda temos que enfrentar o serviço que não completam as ligações, sempre diz que ‘deixe seu recado’, mas, quando ligo usando outra operadora a ligação é completada. Ou seja, o assalto é programado. Existem os tais bônus mas não deixam você usar em plenitude. Em caso de emergência , você está preso se não tiver créditos de outra operadora. Domingo passado fiquei em casa porque o amigo a quem liguei não pôde receber minha chamada porque a Oi não completava a ligação. Fora o recado informando que recebi uma chamada chega 24 horas depois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *