NovasdoDia » Atualidades » TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

Durante um segmento ao vivo na emissora CNBC na sexta-feira, no programa “Squawk on the Street”, o repórter Simon Hobbs era um dos profissionais de imprensa conversando com James B. Stewart, colunista do New York Times. O tema era CEOS gays das companhias Fortune 500.

Segundo o site “Hollywood Gossip”, lá pelas tantas, Hobbs indagou:

“Eu acho que Tim Cook é aberto sobre o fato de ser gay comandando a Apple, não é?”

Um silêncio embaraçoso caiu sobre o estúdio por alguns instantes, até que Stewart negou com a cabeça e respondeu: “Bem… não”.

“Ai meu Deus, errei? Achei que ela já tinha se declarado”, replicou Hobbs.

Segundo o site, Tim Cook não respondeu à gafe cometida ao vivo e nunca reconheceu publicamente sua orientação sexual.

Em 24 de agosto de 2011, Steve Jobs renunciou ao cargo de CEO da Apple por motivo de saúde, recomendando ao conselho diretor que Tim Cook assumisse. E ele assumiu, sendo logo depois aclamado pela revista LGBT “Out” como o número um na 5ª lista anual dos gays mais influentes dos EUA. Cook voltou a aparecer na lista da publicação desde então.

Anos depois, um ex-colega do Cook na Apple chegou a insinuar que o chefe da empresa é gay, segundo o site “ValleyWag”.

Só em 2013, Cook passou perto de admitir sua opção, conforme noticiado no mesmo site, onde há um trecho de um vídeo de um discurso do executivo, em que declarou:

“Desde aqueles primeiros dias, tenho visto e experimentado muitos tipos de discriminação e todos eles tinham raízes no medo que se tem de pessoas diferentes da maioria”, falou Cook.

Via Globo.com


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    ADELE CARPOOL KARAOKE

    While home in london for the holidays, james corden picks up his friend adele for a drive around the city singing some of her classic songs before adele raps ... ADELE CARPOOL KARAOKE TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

    CHRIS MARTIN CARPOOL KARAOKE

    Out for a drive, james corden spots chris martin looking for a ride to san francisco to perform with coldplay in the super bowl 50 halftime show. "subscribe to ... CHRIS MARTIN CARPOOL KARAOKE TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

    SIMONE & SIMARIA - LOKA FT. ANITTA

    Clique aqui e ouça ou baixe: http://umusicbrazil.lnk.to/lokaya ou ouça no spotify: http://smarturl.it/loka_spt siga a simone & simaria: ... SIMONE & SIMARIA - LOKA FT. ANITTA TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

    Tudo sobre TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *