TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

Home » Atualidades » TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

Tim-Cook-to-be-declined-Double-Salary-Bonus-by-Apple_0

Durante um segmento ao vivo na emissora CNBC na sexta-feira, no programa “Squawk on the Street”, o repórter Simon Hobbs era um dos profissionais de imprensa conversando com James B. Stewart, colunista do New York Times. O tema era CEOS gays das companhias Fortune 500.

Segundo o site “Hollywood Gossip”, lá pelas tantas, Hobbs indagou:

“Eu acho que Tim Cook é aberto sobre o fato de ser gay comandando a Apple, não é?”

Um silêncio embaraçoso caiu sobre o estúdio por alguns instantes, até que Stewart negou com a cabeça e respondeu: “Bem… não”.

“Ai meu Deus, errei? Achei que ela já tinha se declarado”, replicou Hobbs.

Segundo o site, Tim Cook não respondeu à gafe cometida ao vivo e nunca reconheceu publicamente sua orientação sexual.

Em 24 de agosto de 2011, Steve Jobs renunciou ao cargo de CEO da Apple por motivo de saúde, recomendando ao conselho diretor que Tim Cook assumisse. E ele assumiu, sendo logo depois aclamado pela revista LGBT “Out” como o número um na 5ª lista anual dos gays mais influentes dos EUA. Cook voltou a aparecer na lista da publicação desde então.

Anos depois, um ex-colega do Cook na Apple chegou a insinuar que o chefe da empresa é gay, segundo o site “ValleyWag”.

Só em 2013, Cook passou perto de admitir sua opção, conforme noticiado no mesmo site, onde há um trecho de um vídeo de um discurso do executivo, em que declarou:

“Desde aqueles primeiros dias, tenho visto e experimentado muitos tipos de discriminação e todos eles tinham raízes no medo que se tem de pessoas diferentes da maioria”, falou Cook.

Via Globo.com

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    PEGADINHAS - TE PEGUEI NA TV - 17/05/2015 - COMPLETO

    Pegadinhas - te peguei na tv - 17/05/2015 - completo. PEGADINHAS - TE PEGUEI NA TV - 17/05/2015 - COMPLETO TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

    MINHA COZINHA- ORGANIZAÇÃO E DECORAÇÃO | ORGANIZE SEM FRESCURAS!

    Dicas da organização, decoração e produtos organizadores curingas para mantê-la em ordem e aproveitar espaços (leia mais abaixo). posts relacionados: ... MINHA COZINHA- ORGANIZAÇÃO E DECORAÇÃO | ORGANIZE SEM FRESCURAS! TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

    VEJA AS PRINCIPAIS MATéRIAS EM DESTAQUE NA úLTIMA EDIçãO DA REVISTA VEJA (12 ..

    A vitória do atraso (título de capa) donald trump ameaça pulverizar o legado de obama e isolar o país, lançando o mundo numa era de incerteza. resta confiar ... VEJA AS PRINCIPAIS MATéRIAS EM DESTAQUE NA úLTIMA EDIçãO DA REVISTA VEJA (12 .. TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

    REIFEIçãO EM 3 MINUTOS - BANANA SPLIT - MADTV - LEGENDADO PT - BR

    Madtv é um canal de comédia da tv americana baseada no humor da revista mad. wendy walker é interpretada por crista flanagan. REIFEIçãO EM 3 MINUTOS - BANANA SPLIT - MADTV - LEGENDADO PT - BR TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

    PASSO A PASSO BOLO DE CASAMENTO EM PASTA AMERICANA_BELLBOLOS

    Vídeo elaborado à partir das dúvidas que surgiram e para responder as perguntas mais citadas em nosso canal. PASSO A PASSO BOLO DE CASAMENTO EM PASTA AMERICANA_BELLBOLOS TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente

    Tudo sobre TV americana e revista coloca Tim Cook, CEO da Apple como personalidade gay mais influente, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.