Thor Batista recupera permissão para dirigir 1 ano após matar ciclista

Home » Atualidades » Thor Batista recupera permissão para dirigir 1 ano após matar ciclista

Impunidade-para-Thor-Batista-justica-brasilO filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, recuperou o direito de dirigir após a Justiça revogar a medida cautelar que suspendia a carteira de habilitação dele.
Thor é acusado de homicídio culposo do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, em março de 2012, no Rio de Janeiro. A Justiça também decidiu excluir do processo o laudo que apontava que o acusado dirigia a 135 km/h no momento do acidente.

Os advogados de Thor pediram a exclusão do laudo e alegaram que o documento foi apresentado sem o conhecimento prévio deles, na audiência do dia 13 de dezembro do ano passado.

 

Os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli haviam constatado que Thor dirigia a mais de 110 km/h, que é a velocidade máxima permitida naquele trecho da rodovia Washington Luís.

 

Como diz o ditado, onde dinheiro e cacete não resolver, é porque foi pouco!

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    PART 6 - JANE EYRE AUDIOBOOK BY CHARLOTTE BRONTE (CHS 25-28)

    Part 6. classic literature videobook with synchronized text, interactive transcript, and closed captions in multiple languages. audio courtesy of librivox. read by ... PART 6 - JANE EYRE AUDIOBOOK BY CHARLOTTE BRONTE (CHS 25-28) Thor Batista recupera permissão para dirigir 1 ano após matar ciclista

    Tudo sobre Thor Batista recupera permissão para dirigir 1 ano após matar ciclista, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.