NovasdoDia » Beleza » Tendência em cabelos repicados para 2016

Tendência em cabelos repicados para 2016

Cabelos-em-V-Repicados-como-fazerOs cabelos repicados  são práticos e adorados pela maioria das mulheres. Eles cabem em diversos tipos de corte, cabelos e formatos de rosto. No ano de 2013-2014  os cabelos repicados ganham franjas em diversos estilos. Os cabelos crespos ou cacheados também  se beneficiam do tipo de corte mais curto e das franjas repicadas. Alguns tipos de repicados com pontas desfiadas são utilizados para dar mais leveza ao corte de cabelo e marcar as camadas dos fios. Observe algumas dicas de corte para cabelos e inspire-se a mudar o visual.

Cabelos lisos repicados

As modelos e atrizes famosas sempre surgem com o que há de mais moderno em corte de cabelo. Elas estão usando muito os cortes repicados, desfiados e desestruturados, que conferem dinâmica, movimento, beleza e praticidade ao estilo. A atriz Glória Pires de 49 anos representou seu  último papel dramático com um corte repicado que fez com que muitas mulheres se inspirassem a cortar seus cabelos mais curtos. As pontas desalinhadas e espetadas não a fizeram perder a elegância, pelo contrário, e ainda garantiu a atriz mais jovialidade e modernidade.

Outra atriz que desfilou a tendência em repicados 2013-2014 em seus fios lisos, foi Flávia Alessandra no papel da tenente Érica. O corte reto na base ganhou leveza com as pontas dos cabelos repicados em camadas, que passaram a surgir abaixo da altura do queixo.

Cabelos cacheados repicados

Os cabelos crespos ou cacheados ficam mais leves com suas pontas repicadas e desfiadas em camadas nas laterais. O novo black power é um exemplo de que o corte cai bem nas mulheres que apresentam esse tipo de cabelo. A base para esse tipo de corte geralmente é redonda e acompanha uma franja lateral. A atriz Leandra Leal utiliza o corte com base redonda e franja em seus cabelos cacheados, já algum tempo. Para manter os cachos definidos ela usa produtos anti frizz, seca os fios com ponta difusora acoplada ao secador e amassa as mechas com as mãos para manter os cachos aparentes.

Outra atriz que também utiliza o corte repicado em seus cabelos, é Letícia Sabataella em “Sangue Bom”. O corte foi realizado com a base reta e os cachos da atriz foram repicados em alturas desalinhadas para criar movimento. O charme desse corte fica por conta da franja mais longa em uma das laterais do cabelo. O corte confere elegância ao estilo da atriz,  que interpreta uma mulher bem sucedida profissionalmente.

Cabelos repicados curtos e longos

Os cabelos repicados mais curtos, que deixam à mostra a nuca, podem ser modelados com spray fixante ou produto similar para fixar o penteado. As pontas repicadas se  tornam  ressaltadas e ganham movimento e modernidade. Seque os fios de modo que o volume fique no alto da cabeça para alongar o rosto, ou, penteie a franja de lado. Ao secar a franja com um secador lebre-se de dividi-la em duas partes de cima para baixo para secá-las e depois modelá-la com uma escova redonda.

Os cabelos repicados longos podem ficar mais definidos com bobes e fixadores presos nas pontas repicadas em camadas. Seque o cabelo e aplique um produto fixante.

 


Dicas de beleza masculina e feminina, produtos comerciais e naturais para deixar a mulher sempre linda

    CORTES DE CABELO REPICADO 2017 - TENDÊNCIAS

    Confira diferentes cortes de cabelo repicado 2017. CORTES DE CABELO REPICADO 2017 - TENDÊNCIAS Tendência em cabelos repicados para 2016

    CORTES DE CABELO FEMININO 2017, TENDêNCIAS E FOTOS

    Fique por dentro das principais tendências de cortes de cabelo feminino 2017 e arrase na sua escolha. acesse: www.pontochique.com blogueirinha manu ... CORTES DE CABELO FEMININO 2017, TENDêNCIAS E FOTOS Tendência em cabelos repicados para 2016

    TENDêNCIA DE CORTE DE CABELO 2017 - TRENDS OF HAIRCUTS

    Confira as principais tendências de cortes de cabelo feminino 2017. veja os cortes que farão sucesso neste ano, curtos, médios e longos para todos os gostos ... TENDêNCIA DE CORTE DE CABELO 2017 - TRENDS OF HAIRCUTS Tendência em cabelos repicados para 2016

    Tudo sobre Tendência em cabelos repicados para 2016, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *