Tempo perdido: hoje completa 1 ano de desgoverno Dilma

Home » Atualidades » Tempo perdido: hoje completa 1 ano de desgoverno Dilma

dilma-stand-up-comedy

Reproduzindo do blog oantagonista.com. Um ano atrás, em 26 de outubro de 2014, Dilma Rousseff foi reeleita presidente da República.

Quem se lembrou da data funesta foi Vinicius Torres Freire, da Folha de S. Paulo.

Ele disse:

“Nas semanas que antecederam o segundo turno, havia uma brisa forte de otimismo no Brasil. Os humores melhoravam desde o início da campanha eleitoral, em meados do ano.

Em junho, 64% dos eleitores achavam que a inflação subiria. Na semana do segundo turno, apenas 31%.

Em junho, eram 48% os que acreditavam em alta do desemprego; à beira da eleição, 26%.

No caso da situação do país, seria pior para 36% em junho. Em outubro, 15%”.

O eleitorado bovino se deixou ludibriar pelas pedaladas fiscais e pela propaganda do Feira de Santana, bancada com pixulecos.

Feliz aniversário, ou não!

REDE DE MARINA, UM PUXADINHO DO PT

O silêncio da ex-senadora Marina Silva, dona do recém-criado Rede, avaliza as barbeiragens da presidente Dilma. Com uma bancada de deputados formada por integrantes da base de apoio ao governo, incluindo quatro ex-petistas, o Rede acionou o Conselho de Ética contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mas só se posicionará sobre “pedaladas” e impeachment após “análise rigorosa dos fatos”.

NATAL COM OU SEM DILMA

A oposição tenta viabilizar o impeachment de Dilma, após o Supremo Tribunal Federal suspender o rito fixado por Eduardo Cunha. A ideia é repetir as manifestações de rua. Os protestos do próximo dia 15, sob o lema “Natal sem Dilma e sem Cunha” prometem ser movimentados.

O Planalto aposta na pressão dos governadores e agora dos prefeitos para aprovar a CPMF. Mas deputados governistas acham que nenhum deles vai defender a proposta às vésperas das eleições municipais.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    TEMPO PERDIDO - LEGIãO URBANA (AULA DE VIOLãO COMPLETA)

    Inscreva-se: http://bit.ly/1240tnx cifra, tab e aula com divisão em capítulos em http://cifraclub.tv/v1573 equipamentos -violão eagle eas10 fernando anitelli ... TEMPO PERDIDO - LEGIãO URBANA (AULA DE VIOLãO COMPLETA) Tempo perdido hoje completa 1 ano de desgoverno Dilma

    MC HARIEL - TEMPO PERDIDO (KONDZILLA)

    Inscreva-se no canal da kondzilla e assista os clipes antes de todo mundo. https://goo.gl/hxfrt5 acompanhe os bastidores dos videoclipes no snapchat: ... MC HARIEL - TEMPO PERDIDO (KONDZILLA) Tempo perdido hoje completa 1 ano de desgoverno Dilma

    MC HARIEL - TEMPO PERDIDO ( LETRA COMPLETA )

    Gostou ? curte e compartilha e inscreva-se no canal ! redes sociais: • facebook: https://www.facebook.com/kleberjussier • instagram: ... MC HARIEL - TEMPO PERDIDO ( LETRA COMPLETA ) Tempo perdido hoje completa 1 ano de desgoverno Dilma

    LEGIãO URBANA - TEMPO PERDIDO (AO VIVO) ESPECIAL

    Especial da globo com a legião e os paralamas juntos em 1988. LEGIãO URBANA - TEMPO PERDIDO (AO VIVO) ESPECIAL Tempo perdido hoje completa 1 ano de desgoverno Dilma

    SOMOS TãO JOVENS - LEGIãO URBANA FILME COMPLETO

    Sinopse e detalhes: brasília, 1973. renato (thiago mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do rio de janeiro. na época ele sofria ... SOMOS TãO JOVENS - LEGIãO URBANA FILME COMPLETO Tempo perdido hoje completa 1 ano de desgoverno Dilma

    Tudo sobre Tempo perdido hoje completa 1 ano de desgoverno Dilma, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.