Tempero especial: bares restaurantes reaproveitam água despejadas por pédios

Home » Atualidades » Tempero especial: bares restaurantes reaproveitam água despejadas por pédios

crise-agua

Novos edificios na área central de São Paulo, jorram milhares de litros dágua da garagem vinda do lençol freatico direto nas ruas, comerciantes donos de bares e restaurantes estão recolhendo esta água, com aparência límpida e gelada é jogada na rua por meio de um cano branco que passa por baixo dessa garagem.

O líquido é parecido com o de uma mina e corre como uma nascente por mais de 300 metros ao longo da Augusta, até entrar em um bueiro, na esquina com a Praça Roosevelt.

“É um absurdo esse desperdício. Nunca vi coisa igual”, afirma o jornalista Carlos Alfredo Paiva, de 26 anos, morador ao lado. Outros vizinhos já foram cobrar do gestor do prédio uma providência contra o desperdício.

Outro exemplo. Alvo de protestos de vizinhos por adotar a mesma drenagem de água na sarjeta da Rua Frei Caneca, o Condomínio Paulista Home Resort obteve autorização para fazer o reúso da água do lençol freático na lavagem semanal das dependências do prédio.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    CARDáPIO DIGITAL CELETRUS

    Celetrus - um tempero especial para o seu atendimento. o celetrus é um cardápio digital interativo multi-idioma mobile - para tablets e smartphones. CARDáPIO DIGITAL CELETRUS Tempero especial bares restaurantes reaproveitam água despejadas por pédios

    BAR E RESTAURANTE TEMPERO DA LIA

    BAR E RESTAURANTE TEMPERO DA LIA Tempero especial bares restaurantes reaproveitam água despejadas por pédios

    COMIDAS DE BUTECO - COMO FAZER PICANHA NA CHAPA

    Chef eduardo perrone, traz para sua cozinha andre dias do canal bbq em casa, andre ensina de forma pratica e rapida como fazer picanha na brasa, des do ... COMIDAS DE BUTECO - COMO FAZER PICANHA NA CHAPA Tempero especial bares restaurantes reaproveitam água despejadas por pédios

    RECEITA DE FRANGO à PASSARINHO CROCANTE - COMIDAS DE BUTECO

    Hoje no buteco temos uma receita de frango a passarinho crocante! adicione nossas redes sociais agora! nosso facebook: ... RECEITA DE FRANGO à PASSARINHO CROCANTE - COMIDAS DE BUTECO Tempero especial bares restaurantes reaproveitam água despejadas por pédios

    DICA DO CHEF: PETISCO VENCEDOR DO RODA DE BOTECO NA CATEGORIA BAR

    Você provou algum prato da roda de boteco esse ano? quem não experimentou vai poder fazer o prato campeão em casa. vamos ensinar como fazer em ... DICA DO CHEF: PETISCO VENCEDOR DO RODA DE BOTECO NA CATEGORIA BAR Tempero especial bares restaurantes reaproveitam água despejadas por pédios

    Tudo sobre Tempero especial bares restaurantes reaproveitam água despejadas por pédios, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Lucas Souto Maior

    Se ao menos ferverem a água…

    Agora, se não tem água como os cozinheiros e outras pessoas que lidam com alimentos lavam as mãos ou fazem limpeza?

    Lavar salada e legumes então?

    Prevejo comida com sabor mais “caseiro” e mais “temperada” se é o que me entendem…

    Marmita mode on, com toda certeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.