Home » Arquivos e temas: WhatsApp

WhatsApp fotos, whatsapp, vídeos e comentários

Tudo sobre Tudo de WhatsApp segredos e dicas, janeiro 2017


WhatsApp: como cancelar e apagar o envio de fotos e vídeos

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Muito comum essa cena, você está prestes a enviar uma foto ou vídeo pelo WhatsApp, mas, na pressa, seleciona o contato ou o grupo errado. E, para piorar, clica em enviar. Mas nem tudo está perdido: existe um truque que, se usado imediatamente, tem o potencial de evitar um possível desastre. Trata-se de um recurso muito simples, porém eficaz: deixar o dispositivo sem conexão com a internet antes que ele complete o envio. A chave é não dar tempo suficiente ao telefone para que ele acabe de mandar o arquivo. Quanto mais pesada for a foto, vídeo ou áudio, por.

Leia mais »

Nova versão do WhatsAppp vai poder apagar mensagens enviadas antes que o destinatário leia

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Uma boa notícia para os arrependidos de plantão, um nova versão do Whatsapp vai agradar muitos usuários: ele vai permitir que o usuário apague uma mensagem enviada antes que o destinatário a leia. A versão que possui que possui o novo recurso é a 2.17.1.869 do aplicativo para sistema iOS e, nada de Android por enquanto, está disponível apenas para usuários em beta, de acordo com o portal WAbetainfo, que anunciou a novidade. O recurso ainda está em fase de testes, portanto, não se sabe se a novidade realmente chegará ao público dessa maneira. Com a possibilidade já existente de saber se.

Leia mais »

Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O WhatsApp decidiu liberar as videochamadas para todos os seus usuários –independentemente do sistema operacional usado. A iniciativa vem com um pouco de atraso em relação a outros aplicativos de mensagens, tais como o Skype e o próprio Messenger. “Dentro dos próximos dias, mais de um bilhão de usuários do WhatsApp poderão fazer chamadas de vídeo nas plataformas Android, iPhone e Windows Phone“, relatou a empresa em seu blog. O que indica que a ferramenta será liberada gradativamente aos usuários. Fique de olho! Para fazer as chamadas com vídeo, basta entrar na aba chamadas, ir em contatos (menu com o.

Leia mais »

Nova Atualização do WhatsApp no Android ganha chamada de vídeo, agora só falta o iOS

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O WhatsApp ganhou uma atualização que levará videochamadas aos aplicativos que rodam no sistema Android. Uma versão piloto do programa com a nova função foi liberada nesta segunda-feira. Com a melhoria, o serviço instantâneo de bate-papo do Facebook passará a competir com o “Messenger”, que também pertence à rede social, com o Skype, da Microsoft, e com o Duo, do Google, resta agora só o Apple iOS ter essa função. Para usar o recurso, o usuário tem de instalar a versão 2.16.318, diretamente do site do WhatsApp via programa de testes do aplicativo (veja aqui). Como o programa não é.

Leia mais »

Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. As tão esperadas chamadas de vídeo estão finalmente chegando ao WhatsApp. E dessa vez não é golpe. A versão de testes do aplicativo está testando a funcionalidade em dispositivos Windows Phone. Por enquanto o recurso está disponível apenas para o WhatsApp Beta na plataforma da Microsoft, mas existe a expectativa de que ele seja liberado no app para Android e iOS em breve. Para utilizar o recurso é preciso pressionar o botão de chamada e escolher chamada de vídeo. Pronto, agora a chamada já irá começar. Segundo relatos de alguns usuários que já testaram a função publicados no site OneWindows,.

Leia mais »

Facebook com acesso as conversas do WhatsApp: pesquisa revela que 48% acredita nessa tese

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Pesquisa realizada revela que 48% acreditam que Facebook terá acesso às conversas do WhatsApp . O novo termo de uso do WhatsApp prevê o compartilhamento de metadados com Facebook. Uma enquete do Instituto de Defesa ao Consumidor (Idec), feita com 2.463 internauras, mostra que quase metade (48%) dos entrevistados acredita que o conteúdo das conversas do WhatsApp – individuais ou em grupo, será compartilhado com o Facebook. A enquete foi lançada com o objetivo de identificar a percepção dos brasileiros a respeito do novo termo de uso do serviço de mensagens instantâneas, que coleta metadados pessoais (informações como geolocalização, tempo de conexão.

Leia mais »

Allo, o WhatsApp do Google: empresa anuncia novo app concorrente

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. A Google acabou de anunciar durante o evento Google I/O 2016 um aplicativo mensageiro para bater de frente com soluções como WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger. Chamado de Allo, ele não substitui o Hangouts, mas utiliza a programação do Assistant para entender mais sobre você. Segundo Erik Kay, diretor na Google, o Allo é um mensageiro inteligente que “aprende com o tempo” e torna as suas conversas mais fáceis e produtivas. Por exemplo, caso um amigo seu envie uma foto fofinha de um gato, ele vai entender como você costuma responder e deve sugerir uma frase pronta para você não perder.

Leia mais »

WhatsApp – Videochamadas podem estar chegando

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O app WhatsApp pode ter novidades em breve: a realização de videochamadas entre os utilizadores. Um recente atualização da versão beta para Android fez aparecer na interface do aplicativo um botão que permitia a realização de videochamadas. Não se sabe se foi um despiste da empresa ou se apenas um teste, mas o botão acabou por desaparecer numa atualização posterior. De acordo com o jornal El País, alguns utilizadores conseguiram mesmo realizar chamadas de vídeo com os contactos antes de o Whatsapp regressar ao seu aspeto normal. No entanto, as chamadas de vídeo podem representar um problema: o elevado consumo de dados, que pode ser prejudicial.

Leia mais »

Telegram – Saiba como editar mensagens já enviadas

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Uma função que no WhatsApp nem sonha em ter, que o Telegram já faz, quem nunca se arrependeu de enviar uma mensagem no calor da emoção, pois bem o mensageiro realiza essa tarefa com muita facilidade. Atualmente um dos maiores rivais do WhatsApp, trouxe em sua nova versão (a 3.9 para Android e iOS e na versão 1.25 para Windows Phone) uma novidade há muito aguardada pelos usuários: a possibilidade de se editar uma mensagem já enviada. Na atualização, o aplicativo também trouxe outros recursos interessantes, como a menção de contatos nas conversas em grupo e criação de atalhos das.

Leia mais »

WhatsApp – Aprenda como escrever textos em negrito, itálico e riscado

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O WhatsApp tanto para Android (a partir da versão 2.12.535) quanto para iOS (a partir da versão 2.12.17) apresenta agora a possibilidade de adicionar ao texto caracteres especiais em negrito, itálico ou riscado (tachado). No entanto, para que cada um deles seja configurado, é necessário um tipo de “código” diferença. O procedimento é bastante simples. Primeiro, abra uma conversa no WhatsApp. Use o caracter asterisco (*) antes e depois da mensagem ou letra ou número que deseja em negrito. Por exemplo, *texto*. Depois, basta enviar a mensagem para que o seu contato veja a mensagem já em negrito. Caso queira.

Leia mais »

Novo emprego: Atendente de WhatsApp, veja qual o salário

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. A nova função vem ganhando espaço no mercado de trabalho e o desafio é fazer bom uso de uma ferramenta desenhada para o pessoal. Isso está muito relacionado à nova dinâmica que os consumidores e os clientes têm exigido com as empresas. Eles buscam mais velocidade, dinamismo e soluções rápidas para um problema. O uso do WhatsApp de forma corporativa pode trazer riscos se não houver um devido treinamento e acompanhamento do profissional, afirma Drouet. Salário médio O cargo é tendência nas empresas e tem remuneração entre R$ 1,5 mil a R$ 2 mil. “É muito fácil um cliente conseguir.

Leia mais »

WhatsApp: como enviar mensagem sem abrir aplicativo

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O app WhatsApp liberou recentemente a ferramenta de responder mensagens pelas notificações para celulares Android. A funcionalidade tem por objetivo agilizar a comunicação, eliminando a necessidade de abrir o app para enviar respostas. Por enquanto, o recurso está disponível apenas a versão para quem participa do programa de testes, feito para smartphones Android. Caso você já faça parte do serviço, basta ver a seguir como responder por notificação no Android. Vale lembrar que o recurso já funciona no iPhone, a partir do iOS 8. Passo-a-passo 1. Após ingressar no programa de testes, atualize o WhatsApp, como indicado no tutorial, e confirme se.

Leia mais »

WhatsApp – Como economizar pacote de dados quando estiver viajando e em roaming 3G ou 4G

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O app WhatsApp oferece uma ferramenta prática que permite controlar o uso de dados em roaming, ou seja, quando o usuário estiver usando o plano da operadora em viagens para o exterior. Assim, é possível escolher fazer o download automático apenas de um tipo de mídia, como imagens, em vez de baixar os vídeos também. Com isso, você economiza os dados no celular. A configuração é feita no mensageiro para Android. Veja todos os detalhes neste tutorial. 1. Caso você ainda não tenha recebido a atualização para a função de roaming é possível se inscrever para baixar a versão de.

Leia mais »

WhatsApp: App libera texto em negrito e itálico e outros recursos em atualização

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O WhatsApp atualizou seu sistema e trouxe algumas novidades, por enquanto ainda em versão de teste. Agora será possível interagir nas conversas com palavras em negrito e em itálico e também será possível responder uma mensagem na própria tela de notificações do celular, sem precisar abrir o aplicativo para realizar a tarefa. Para usar o negrito, as palavras devem estar entre dois asteriscos (*), e para colocar uma palavra em itálico ela deve estar entre dois sinais underline ( _ ). Também foram incluídas na nova versão mais opções para o layout das conversas. Em vez de imagens, é possível.

Leia mais »

WhatsApp: como escrever mensagens em itálico, negrito e riscado no Android e iOS

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Novo recurso para o app de mensagens mais popular do mundo, o WhatsApp tanto para Android (a partir da versão 2.12.535) quanto para iOS (a partir da versão 2.12.17) apresenta agora a possibilidade de adicionar ao texto caracteres especiais em negrito, itálico ou riscado (tachado). No entanto, para que cada um deles seja configurado, é necessário um tipo de “código” diferença. O procedimento é bastante simples. Primeiro, abra uma conversa no WhatsApp. Use o carctere asterisco (*) antes e depois da mensagem ou letra ou número que deseja em negrito. Por exemplo, *texto*. Depois, basta enviar a mensagem para que.

Leia mais »

WhatsApp: como formatar texto das mensagens

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O app WhatsApp vai permitir que o usuário consiga formatar o texto das mensagens enviadas. De acordo com o site Android Police, ao digitarem * ou _ antes e depois do texto escrito, o usuário pode deixar o texto em negrito ou itálico, respectivamente. A mudança só poderá ser vista pelo destinatário se ele também possuir uma versão atualizada do aplicativo. Em testes realizados por usuários da versão, só foi possível formatar os textos dessas duas maneiras. Por enquanto, o recurso está presente somente na versão beta do WhatsApp para Android. Ainda não há informações sobre atualizações do app ou confirmações.

Leia mais »

WhatsApp: como localizar os documentos compartilhados no app

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O revolucionário WhatsApp , app de mensagens para Android e iPhone (iOS), foi atualizado recentemente e, dentre outras novidades, agora permite que o usuário compartilhe documentos em PDF. Entretanto, pode acontecer de um arquivo importante se perder no meio das mensagens, especialmente em grupos. Se isso aconteceu com você, confira a dica e aprenda a localizar facilmente os documentos compartilhados em uma conversa do WhatsApp. O recurso ainda não está disponível para o Windows Phone. iPhone 1. Abra chat com a pessoa ou grupo que você quer localizar os arquivos compartilhados e toque sobre o nome, na parte superior da tela. Em.

Leia mais »

WhatsApp: gravar conversas e áudio no Dropbox

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Os usuários de iOS que tem o aplicativo de conversa WhatsApp possuem um recurso útil para manter backup de conversas. A função registra os chats diretamente no Dropbox e permite salvar mensagens de texto, arquivos compartilhados com contatos, fotos e vídeos. Para que o truque funcione, o usuário precisa ter uma conta no Dropbox logada no aplicativo para iPhone. Confira o passo a passo: 1. Abra o WhatsApp, vá sobre as conversas e arraste o dedo para esquerda sobre uma delas. Em seguida, clique em “Mais”; 2. Toque na opção “Exportar Conversa”. Você pode escolher salvar apenas o texto da.

Leia mais »

Atualização do WhatsApp muda a interface e menu de configurações

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O app WhatsApp vem ganhando várias novidades recentemente, sendo algumas estéticas, enquanto outras funcionais. E não estamos falando apenas do Android e iOS, mas as novidades também pipocam na versão para Windows Phone, como o suporte a compartilhamento de arquivos em PDF. No entanto, para quem usa a versão no sistema do robozinho sabe que o aplicativo vem sendo aprimorado a cada atualização, mas ainda vemos alguns detalhes que foram negligenciados por anos. A última grande alteração na interface foi realizada quando o app finalmente foi atualizado seguindo as diretrizes do Material Design da Google. Realmente foi interessante ver o.

Leia mais »

WhatsApp com vírus: como identificar se um link recebido no chat malware

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Vírus no mensageiro. Usuários do mensageiro WhatsApp, disponível em Android, iPhone (iOS) e Windows Phone estão constantemente expostos a ataques de hackers, spam e malwares. Mesmo diante deste cenário, há formas de evitar vírus no WhatsApp. Com certos cuidados, é possível diminuir as chances de ter o telefone infectado pelo mensageiro Para saber como identificar se um link é vírus, veja a lista com cinco dicas para evitar malwares no aplicativo. As dicas de alerta são úteis para donos de celulares de todos os sistemas operacionais. Quando um contato envia um link sem maiores explicações Talvez um contato já tenha enviado.

Leia mais »

WhatsApp perderá suporte ao BlackBerry e outros sistemas

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Fim da linha para alguns. O WhatsApp até o fim do ano não vai mais oferecer suporte para o BlackBerry e outros sistemas operacionais mais antigos. O mensageiro mais famoso do mundo vai se tornar exclusivo de celulares com Android, iOS e Windows Phone, deixando para trás o S40 e Symbian (da Nokia), o BlackBerry e até versões antigas dos próprios Android e Windows Phone. O anúncio é oficial e foi feito pelo blog do WhatsApp. No entanto, não foi revelado se esses sistemas ficarão sem o WhatsApp em suas lojas virtuais, se o programa vai parar de funcionar ou se.

Leia mais »

WhatsApp Beta disponível agora na Google Play

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Novidade la joja do Google. Por muito tempo, os usuários que queriam participar da fase Beta do WhatsApp no Android precisavam instalar os pacotes APK do aplicativo em seus smartphones. Mas a partir de agora, todos que quiserem aproveitar os recursos da versão de testes do comunicador vão ter muito mais facilidade para isso. Pois é…. O WhatsApp Beta está chegando à Google Play. Quem quiser testar a versão Beta do WhatsApp terá apenas que se inscrever como Beta Tester e aguardar pela aprovação. Depois disso, o usuário será autorizado a realizar o download diretamente na Google Play para testar recursos.

Leia mais »

Facebook e Twitter se unem ao lado da Apple contra o FBI

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. A resistência da Apple à pressão do FBI para criar uma maneira de burlar a segurança de seus iPhones – que já recebeu apoio da Microsoft, do Google e do WhatsApp – passou a contar também com o suporte do Facebook e do Twitter. A rede social de Mark Zuckerberg soltou ontem uma declaração ao USA Today na qual ela expressa sua discordância com a postura assumida pelo FBI, e demonstra seu apoio à decisão de Tim Cook de não responder às demandas do governo americano. “Nós condenamos o terrorismo e temos total solidariedade com as vítimas do terror. Aqueles.

Leia mais »

Truques do WhatsApp para notificações e atalhos

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O WhatsApp é um app simples e eficiente, dessa forma, tornou-se muito popular. A adaptação do usuário é rápida e, em pouco tempo, os novatos se tornam rapidamente expert em mandar mensagens. Mas muitos param por aí, sem se preocupar em conhecer os comandos e descobrir outros recursos disponíveis. Dominar as funções do WhatsApp ajuda quem também o usa para trabalhar. A quantidade de relações pode acabar por misturar a vida pessoal e a profissional. Quanto mais contatos, mais necessário é organizá-los. A maior parte das possibilidades listadas abaixo começa no botão superior direito do menu de comando (aqueles três.

Leia mais »

WhatsApp Beta – App recebe novo update no Windows Phone

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Vimos que o WhatsApp Beta presente na Windows Store recebeu uma grande atualização, partindo para a versão de número 2.12.278 e recebendo uma nova organização para suas mensagens, que agora ficam agrupadas por remetente. Infelizmente, diversos bugs foram encontrados em nossos testes e por diversos outros usuários, demonstrando assim que a equipe de desenvolvedores precisaria se mexer pra disponibilizar uma solução rapidamente. Aparentemente eles viram os problemas relatados, pois uma nova atualização foi liberada hoje, levando o WhatsApp Beta para sua versão 2.212.282. Como não foi liberado nenhum changelog, esperava-se que as correções para os bugs encontrados na edição anterior tivessem.

Leia mais »

WhatsApp para Android recebe mais emojis; saiba como instalar

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Os usuários do WhatsApp para Android receberam, enfim, os novos emojis que já haviam sido disponibilizados para iOS e para a versão web. Dentre os destaques das novas carinhas estão abraços, smiles de cabeças pra baixo e a nova aba só para emoji de bandeiras. Como o update é liberado de forma gradual, alguns usuários já receberam a atualização e outros ainda terão que esperar um pouco para começar a usar os novos desenhos. Vale lembrar que estas carinhas já estavam disponíveis há algum tempo para quem fez o download do WhatsApp direto pela apk, segundo o The Next Web..

Leia mais »

Como descobrir se a conta do WhatsApp já está grátis no celular

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O WhatsApp já está de graça para sempre no celular de alguns usuários. A novidade foi  pelos fabricantes do app em janeiro de 2016 para iOS e Android. Segundo os desenvolvedores, o número reduzido de pessoas que pagavam as taxas foi um dos motivos para a mudança. No Brasil, o aplicativo disponibilizava três opções de pagamento: R$2,55 (um ano), R$6,87 (três anos) e R$9,54 (cinco anos). Veja, no tutorial abaixo, se oWhatsApp já está de graça para o seu smartphone. 1. Acesse a aba “Ajustes” do WhatsApp, no canto direito inferior da tela. Em seguida, selecione “Conta”; 2. Toque em “Dados de Pagamento”.

Leia mais »

Smartphones Samsung economizarão dados na Netflix e WhatsApp

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Os smartphones da Samsung ganharão um recurso que economiza internet móvel nas próximas semanas. A iniciativa é resultado de um acordo entre a fabricante e a Opera, que vai levar a tecnologia de compressão de dados do seu app Opera Max para os aparelhos da marca. Com isso, será possível economizar em até 30% a internet móvel consumida no WhatsApp, 60% na Netflix e 50% no YouTube. Segundo a Opera, o recurso chegará em breve para alguns modelos de smartphones da Samsung presentes no mercado por meio de uma atualização. A fabricante não informou para quais produtos a tecnologia de compressão.

Leia mais »

WhatsApp vai colocar indicadores de criptografia para garantir segurança de chats

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. O WhatsApp vai adicionar indicadores para mostrar aos usuários quando a criptografia end-to-end está sendo utilizada para proteger suas conversas. Screenshots de um beta de uma próxima versão, divulgada na página do Google Plus pelo desenvolvedor Javier Santos, mostram os indicadores em ação. O serviço já usa criptografia end-to-end por padrão, mas agora vai mostrar aos usuários que suas mensagens estão sendo protegidas de forma proativa. A iniciativa chega depois de o primeiro-ministro David Cameron ter sugerido, no ano passado, que os serviços de mensagens poderiam ser como potenciais ferramentas de recrutamento terrorista. Além disso, entidades de investigação exigiram que.

Leia mais »

Aplicativo Hiboo quer ser o WhatsApp em tempo real

Tudo de WhatsApp, janeiro de 2017. Um novo app para troca de mensagens pelo smartphone , o Hiboo, está chegando com uma nova proposta. Ele promete proporcionar conversas em tempo real. Isso acontece pois à medida que um usuário vai escrevendo, a mensagem já chega para o outro. Na prática, o funcionamento seria algo como o funcionamento de edição compartilhada no Google Docs. Uma imagem divulgada pela empresa, no fim deste texto, mostra como isso acontece. O app teve seu lançamento oficial neste final de semana, no dia 30 de janeiro, para ser mais preciso. Inicialmente, ele tem versão somente para iPhone . A empresa afirma.

Leia mais »
  • SCRIVERE UN MESSAGGIO WHATSAPP DAL MENU DELLE NOTIFICHE ANDROID

    Ecco la nostra video guida su come scrivere un messaggio whatsapp dal menu delle notifiche android utilizzando un'app gratis che abbiamo già visto in un ...

  • PERSONALIZA TU WHATSAPP 2017 // PASO A PASO SIN ERROES

    Personalizar whatsapp al extremo ! link descarga: http://bit.ly/2iyuewv hey hola que tal amigos de android studio el dia de hoy les traigo a todos ...

  • LES DI MI WHATSAPP Y... SE DAÑÓ MI CELULAR

    En mi instagram estÁ mi nÚmero, no lo borren, harÉ otra actividad en mi pag de facebook! los amo redes de javier. snapchat: ...

  • VERY FUNNY WHATSAPP VIDEOS 2017 INDIA PAKISTAN WHATSAPP FUNNY VIRAL VIDEOS 2017

    Very funny whatsapp videos 2017 | india pakistan | whatsapp funny viral videos 2017 https://goo.gl/y8ck2r subscribe - like and share guys ^_^ whatsapp ...

  • VERY FUNNY WHATSAPP VIDEOS 2017 INDIA PAKISTAN WHATSAPP FUNNY VIRAL VIDEOS 2017

    Very funny whatsapp videos 2017 | india pakistan | whatsapp funny viral videos 2017 https://goo.gl/y8ck2r subscribe - like and share guys ^_^ whatsapp ...

  • HOW TO SEE WHATSAPP MESSAGES OF OTHERS | HACK WHATSAPP CHAT HISTORY | HACK WHATSAPP ACCOUN ..

    Please watch: "jio extended happy new year offer till 30 june 2017 || plan updated in my jio app || hindi" https://www.youtube.com/watch?v=pv34dvp4o6w ...

  • SORTEO 20 DIETAS GRATIS - PERSONALIZADAS POR WHATSAPP

    Lista de las personas ganadoras: alejandra compean alizh amanda gutiérrez amor amor analia montenegro angelica leon arii sky assarrya ...

  • ஒட்டுமொத்த தமிழர்களையும் அசிங்க ..

    Jallikattu bunth in ariyalur | jallikattu latest news |kamal hassan speech about jallikattu & encourage the youngsters.r.j.balaji support and speech about ...

  • Tudo de WhatsApp, Android, dicas e download.