Taxa de juros do cheque especial é elevada pelos bancos

Home » Variedades » Usuário » Taxa de juros do cheque especial é elevada pelos bancos

Ebola-sin-tregua-455x420.jpeg.pagespeed.ce.U4DFl-t9hD

A armadilha do cheque especial cada vez fazem mais vítimas, os juros médios cobrados pelos bancos no cheque especial e no empréstimo pessoal subiram em dezembro, em relação ao mês anterior, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação Procon-SP no dia 3 deste mês.

Na comparação com o levantamento de novembro, a taxa média cobrada do cheque especial passou de 8,25% ao mês para 8,33%. Já a taxa média mensal de empréstimo pessoal subiu de 5,28% para 5,30% no mesmo período.

Das sete instituições financeiras que fazem parte da coleta, duas elevaram suas taxas de cheque especial no período: o Banco do Brasil (de 6,18% para 6,71%) e o Bradesco (de 8,94% para 8,99%). Os outros bancos mantiveram suas taxas.

A taxa de empréstimo pessoal subiu também no Banco do Brasil (de 4,46% para 4,55%) e no Bradesco (de 6,31% para 6,35%). As outras instituições mantiveram as taxas de empréstimo pessoal de novembro para dezembro.

A maior taxa de cheque especial foi registrada pelo Santander (10,59%), enquanto a menor foi apresentada pela Caixa Econômica Federal (4,41%). Já a maior taxa de empréstimo pessoal foi apresentada pelo Bradesco (6,35%) e a menor foi registrada pela Caixa Econômica Federal (3,51%).

Conforme o Procon-SP, os dados usados no levantamento se referem a taxas máximas prefixadas para clientes (pessoa física) não preferenciais, independentemente do canal de contratação. Para o cheque especial foi considerado o período de 30 dias. Já para o empréstimo pessoal, o prazo de contrato é de 12 meses.

Via Exame.com

Posts e dicas enviadas por leitores do site, com aprovação da administração.

    TAXA DE JUROS DO CHEQUE ESPECIAL BATE RECORDE EM ABRIL

    Ver episodio: http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil/bloco/taxa-de-juros-do-cheque-especial-bate-recorde-em-abril. TAXA DE JUROS DO CHEQUE ESPECIAL BATE RECORDE EM ABRIL Taxa de juros do cheque especial é elevada pelos bancos

    TAXA DE JUROS CHEQUE ESPECIAL 09 08 16

    TAXA DE JUROS CHEQUE ESPECIAL 09 08 16 Taxa de juros do cheque especial é elevada pelos bancos

    CHEQUE ESPECIAL: CRéDITO FáCIL, JUROS ALTOS - TV DINHEIRAMA

    Abusar das compras e ultrapassar o limite da conta corrente, seja usando cheque, dinheiro ou cartão de débito, significa contratar um dos mais caros tipos de ... CHEQUE ESPECIAL: CRéDITO FáCIL, JUROS ALTOS - TV DINHEIRAMA Taxa de juros do cheque especial é elevada pelos bancos

    PROCON FAZ ORIENTAÇÕES SOBRE A TAXA DE JUROS DE CHEQUE ESPECIAL E EMPRÉSTI ..

    PROCON FAZ ORIENTAÇÕES SOBRE A TAXA DE JUROS DE CHEQUE ESPECIAL E EMPRÉSTI .. Taxa de juros do cheque especial é elevada pelos bancos

    SOBE TAXAS DE JUROS DO CARTãO DE CRéDITO E CHEQUE ESPECIAL

    Matéria exibida na tvc canal 13 - três lagoas-ms. fan page: www.facebook.com/eunatvc www.eunatvc.com.br. SOBE TAXAS DE JUROS DO CARTãO DE CRéDITO E CHEQUE ESPECIAL Taxa de juros do cheque especial é elevada pelos bancos

    Tudo sobre Taxa de juros do cheque especial é elevada pelos bancos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

20130908-154553.jpg

Apple lança celular na terça, deve ser comercializado dia 20, mas já tem maníacos na fila

Doidos e otários para tudo, a Apple convocou a imprensa do mundo todo para o lançamento de seus novos produtos.