NovasdoDia » Automoveis » Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum

Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum

ff-04

Parece não fazer muito sentido um carro autônomo que transporta apenas uma pessoa, mas o FFZERO1 é apenas uma amostra do que a novata Faraday é capaz. Fruto de investimento de um milionário chinês, a marca mostrou seu conceito: um esportivo dotado de quatro motores e 1.000 cv de potência. Com linhas tão malucas, é pouco provável que ele se torne realidade.

A marca pretende lançar um compacto e um utilitário esportivo que estarão disponíveis por meio de assinaturas, como uma Netflix. A ideia é que você pague e receba o carro – autônomo, é claro – na porta de casa toda vez que precisar. Não vai usar mais? Ele volta sozinho para a garagem da montadora. No mínimo audacioso.

O que parece um devaneio já é dado como certo pela montadora, que anunciou fábrica em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a contratação de 4,5 mil pessoas. Bem audacioso!


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *