Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum

Home » Automoveis » Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum

download (4)

ff-04

Parece não fazer muito sentido um carro autônomo que transporta apenas uma pessoa, mas o FFZERO1 é apenas uma amostra do que a novata Faraday é capaz. Fruto de investimento de um milionário chinês, a marca mostrou seu conceito: um esportivo dotado de quatro motores e 1.000 cv de potência. Com linhas tão malucas, é pouco provável que ele se torne realidade.

A marca pretende lançar um compacto e um utilitário esportivo que estarão disponíveis por meio de assinaturas, como uma Netflix. A ideia é que você pague e receba o carro – autônomo, é claro – na porta de casa toda vez que precisar. Não vai usar mais? Ele volta sozinho para a garagem da montadora. No mínimo audacioso.

O que parece um devaneio já é dado como certo pela montadora, que anunciou fábrica em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a contratação de 4,5 mil pessoas. Bem audacioso!

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    2016, 2017 FARADAY FUTURE FFZERO1 IN CHINA, BEIJING AUTO SHOW FARADAY FUTURE FFZ ..

    2016, 2017 faraday future ffzero1 in china, beijing auto show faraday future ffzero 1 the ultra crazy and mega interesting faraday future ffzero1 ... 2016, 2017 FARADAY FUTURE FFZERO1 IN CHINA, BEIJING AUTO SHOW FARADAY FUTURE FFZ .. Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum

    Tudo sobre Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades da Netflix 2016 / 2017

    Novo trailer de Desventuras em Série apresenta tios de órfãos Baudelaire

    Chega logo, 2017! Nova produção do serviço de transmissão online vai estrear em 13 de janeiro de 2017 com oito episódios.

CCXP 2016: Como Neil Patrick Harris tornou-se Conde Olaf para Desventuras em Série

"Ele é ridiculamente ruim" Em coletiva e painel durante a Comic Con Experience, ator da nova série original do Netflix falou sobre sua experiência em viver o personagem de Lemony Snicket.

CCXP 2016: Luke Cage é renovada para segunda temporada

A Marvel não para Novidade foi anunciada durante painel do Netflix na Comic Con Experience.

Netflix revela função para assistir séries e filmes offline

Para não perder nenhum episódio Serviço de streaming online fez o anúncio nesta quarta-feira (30).

Saiba o que entra no catálogo do Netflix em dezembro

Segunda temporada de Ajin, Barry e Capitão Phillips Segunda temporada de Ajin, Barry e Capitão Phillips são alguns dos lançamentos.

Desventuras em Série | Trailer oficial

As trágicas histórias dos irmãos Baudelaire Todos os episódios da série original do Netflix chegam ao serviço em 13 de janeiro de 2017.

Assista a eventos lastimáveis no primeiro trailer de Desventuras em Série

As trágicas histórias dos irmãos Baudelaire Todos os episódios da série original do Netflix chegam ao serviço em 13 de janeiro de 2017.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

img_6273.jpg

Fusion Hybrid x Jeep Compass Diesel 2017: combinam economia e requinte

  A segunda geração do Compass, lançado recentemente, chega para concorrer diretamente com o Hyundai ix35. Sua versão a diesel, no.