Home » Tecnologia » Reviews e Avaliação » Sony Android TV XBR-55X855C

Sony Android TV XBR-55X855C

O modelo XBR-55X855C marca japonesa Sony, faz parte da linha pioneira no Brasil de televisões que têm o sistema do Google. Entre suas muitas funções, o aparelho pode executar aplicativos da Play Store, desde que estejam otimizados para o Android TV, bem como reproduzir conteúdos em sua tela de 55 polegadas com resolução 4K.

Com um processador dual-core, o multitarefa se mostrou funcional em testes preliminares. Por exemplo, ao rodarmos o jogo Asphalt, pudemos clicar no botão home do controle, abrir o app da Netflix para assistir a um vídeo e, então, retornar rapidamente para o game. O ponto aqui é: não é preciso esperar o tempo normal de abertura do aplicativo para acessá-lo uma segunda vez. Em termos comparativos, é como alternar entre o uso de dois apps no seu smartphone.

A quantidade de aplicativos otimizados para TVs com Android ainda é pequena. Majoritariamente, vemos programas para a reprodução de vídeos, como VLC, e jogos casuais. Toda a interação com o aparelho se dá com os dois controles que acompanham o produto. Um normal e um mais avançado tem uma área que funciona como um trackpad de notebook.

No geral, a primeira TV da Sony com Android TV agrada pelo design e pelo seu desempenho para jogos casuais (apesar de alguns crashes ainda acontecerem). As bordas finas e a tela LED com resolução 4K são ótimas para ver filmes. Como de praxe, o upscalling de vídeos em Full HD oferece um visual mais refinado, uma maneira de obter mais conteúdos nessa resolução, que ainda são raros fora do YouTube e da Netflix. No preço, ela não destoa do restante do mercado de TVs 4k: ela pode ser encontrada por 6 300 reais.

Informações via Info Reviews
Custo - benefício Embalagem e características Comodidade Facilidade de uso Multimídia Votação Geral, nota do usuário e avaliação média do gadegt.

    SMART TV LED 4K ULTRA HD 3D 55" SONY XBR-55X855C CONVERSOR INTEGRADO 4 HDMI 3 US ..

    Esta smart tv led 3d sony te dá muitos recursos pra se divertir e uma resolução 4 vezes maior do que uma full hd. só pra você ter uma ideia, mesmo ... SMART TV LED 4K ULTRA HD 3D 55" SONY XBR-55X855C CONVERSOR INTEGRADO 4 HDMI 3 US .. Sony Android TV XBR 55X855C

    SONY XBR55X850C LED 4K 3D UHD ANDROID TV (2015)

    Sony xbr55x850c led 4k 3d uhd android tv (2015). music: magic marker by silent partner (youtube audio library) follow me: twitter ▻ instagram ... SONY XBR55X850C LED 4K 3D UHD ANDROID TV (2015) Sony Android TV XBR 55X855C

    SONY XBR-55X850C 4K ULTRA HD TV REVIEWED

    A review of the sony xbr-55x850c 4k ultra hd tv, featuring android tv. see the unboxing of the sony x85 c 55" 4k ultra tv and setting up with google's ... SONY XBR-55X850C 4K ULTRA HD TV REVIEWED Sony Android TV XBR 55X855C

    SONY BRAVIA XBR855C TESTANDO O 4K HDR

    Disclaimer for copyrights this video is a fair use of the indirect recording of a screen in order to review the sony bravia xbr-855c screen capability to display ... SONY BRAVIA XBR855C TESTANDO O 4K HDR Sony Android TV XBR 55X855C

    ANDROID TV SONY SMART LED XBR-55X855C

    Android tv sony smart led xbr-55x855c - http://4ly.com.br/3/tv_xbr55x855c - experimente o 4k da sony e esqueça o que ficou para trás. android tv ... ANDROID TV SONY SMART LED XBR-55X855C Sony Android TV XBR 55X855C

    Tudo sobre Sony Android TV XBR 55X855C, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

D-Link anunciaa nova gama de produtos Smart Home e Smart City

A líder de vendas D-Link irá demonstrar sua mais recente gama de produtos Smart Home e Smart City no Mobile.