Site revela quanto ganha os funcionários do Facebook

Home » Atualidades » Site revela quanto ganha os funcionários do Facebook

Quem não sonha em trabalhar em uma grande empresa de tecnologia, Facebook, Google, Microsoft, poucos né isso? Mas será que funcionários da maior rede social do planeta são bem remunerados? O site Glassdoor revelou quanto ganha em média, lembrando que é dados fornecidos pelos próprios funcionários.

Por exemplo, um Engenheiro de Software ganha por ano cerca de 106 mil euros; um Gestor de Produto leva para casa anualmente 124 mil euros aproximadamente; e um Estagiário ganha, por mês, um pouco acima dos 5 mil euros.

Não se pode dizer que Mark Zuckerberg paga mal aos seus empregados.

CONSULTE A TABELA COMPLETA AQUI (valores em dólares)

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    PQ NINGUÉM FALA QUANTO GANHA UM YOUTUBER? #VEDA 7

    Se inscreva aqui para ver mais: https://goo.gl/lvkaza email para trabalhos: contato@viciofeminino.com veja aqui 5 dicas para bombar seu youtube: ... PQ NINGUÉM FALA QUANTO GANHA UM YOUTUBER? #VEDA 7 Site revela quanto ganha os funcionários do Facebook

    QUANTO GANHA WHINDERSSON NUNES?

    Fala meu jovens pigmeus, meus principes do egito. não deixem de curtir o vídeo, compartilhar e se inscrever no canal. toda semana trazemos novidades ... QUANTO GANHA WHINDERSSON NUNES? Site revela quanto ganha os funcionários do Facebook

    QUANTO GANHEI EM 3 MESES NO YOUTUBE COM O CANAL QTO GANHA UM YOUTUBER

    Mostro qto consegui ganhar com o meu canal aqui no youtube através do google adsense e tbm dou uma dica valiosa. assista tbm quanto o youtube ... QUANTO GANHEI EM 3 MESES NO YOUTUBE COM O CANAL QTO GANHA UM YOUTUBER Site revela quanto ganha os funcionários do Facebook

    KEFERA FALA COMO GANHA DINHEIRO COM YOUTUBE

    Kefera fala como ganha dinheiro com youtube: acesse: http://aprendatrabalharemcasa.com conheça uma grande oportunidade de negócio. KEFERA FALA COMO GANHA DINHEIRO COM YOUTUBE Site revela quanto ganha os funcionários do Facebook

    QUANTO O WHINDERSSON NUNES GANHA COM O YOUTUBE

    Nesse vídeo, você saberá quanto ganha o whindersson nunes com o youtube. nós irei revelar o valor que ele faturou baseado em uma fórmula que ... QUANTO O WHINDERSSON NUNES GANHA COM O YOUTUBE Site revela quanto ganha os funcionários do Facebook

    Tudo sobre Site revela quanto ganha os funcionários do Facebook, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Xbox One terá mudanças em sua dashboard

    Um guia para o "guia" A Microsoft vai mudar o que o seu botão "home" via fazer -- e aqui estão algumas imagens do resultado final.

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".

    Fundador da Epic Games declara que 'mercado de consoles terá grande retrocesso'

    "Vai ser uma verdadeira e árdua tarefa para os gigantes da indústria" Tim Sweeney, fundador da empresa responsável por Paragon e Unreal Tournament, declarou que mudança "não é sazonal".


Um comentário

  1. Desembargadores da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará decidiram que reclamar na rede social Facebook que o patrão atrasa o pagamento de salários não é motivo para justa causa. A decisão foi anunciada após julgamento do pedido de anulação da demissão feito por empregado da VIT Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos. Com a decisão, a empresa terá que reverter a dispensa para imotivada e pagar ao funcionário verbas trabalhistas como aviso prévio e FGTS, com multa de 40%.

    A companhia defendia que as mensagens publicadas pelo auxiliar de serviços operacionais no Facebook teriam ferido a honra e a boa imagem da empresa. Além disso, afirmava que o empregado mentiu sobre o atraso dos salários e usou palavras de “baixíssimo calão” para ofender o empregador.

    “A meu juízo, não constitui ato atentatório à honra e à boa fama do patrão denunciar em rede social do facebook estado de insolvência salarial da empresa”, declarou o relator do processo, desembargador Cláudio Pires. Ele afirmou que a falta de pontualidade no pagamento dos salários retirou a credibilidade da empresa, permitindo o “desabafo” do empregado pelas redes sociais. O uso de palavras “chulas”, de acordo com o magistrado, foi apenas um protesto pelo atraso no pagamento da remuneração.

    Além da empresa VIT Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos, a condenação também se estende, subsidiariamente, à companhia aérea OceanAir, atual Avianca Brasil. Durante as escalas de aviões, a companhia aérea beneficiava-se dos serviços realizados pelo auxiliar de serviços operacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a.