Sinal aberto BBB14 aquecimento na Net TV

Home » TV Por Assinatura » Sinal aberto BBB14 aquecimento na Net TV

Sinal aberto para o reality da Rede Globo de Televisão, liberado um canal temporário para o aquecimento do que vem por ai, uma prévia para você ir se acostumando com baboseiras, estupidez, etc.

dicas-da-producao-bb14-azamerica-tv-gato

  • Inscreva-se, ainda da tempo

A Produção não usa as redes sociais para fazer contato com ninguém. A gente só quer saber um pouco mais sobre você e conhecer melhor o seu perfil. Não publique vídeos ou fotos sem roupa a pedido de ninguém, nunca adicione ou converse por e-mail com qualquer pessoa que diga pertencente à equipe do BBB. Não divulgue seus dados pessoais. O processo é igual para todos! Se aparecer um atalho na sua frente, é furada na certa. CUIDADO!

Lembre-se: o contato entre a Produção e os candidatos será feito, a princípio, exclusivamente através dos telefones informados no cadastro ou por meio de sua página de inscrição.

Como eu posso criar no Facebook um álbum com fotos liberadas?

1 – Fazer login no Facebook;
2 – Clicar no menu fotos , que se localiza ao lado esquerdo da página inicial, embaixo da imagem de exibição;
3 – Clicar em + Enviar Fotos;
4 – Aparecerá uma tela com três espaços em branco. O usuário deverá preencher o nome do álbum de fotos, local, descrição e selecionar quem poderá ver as imagens (privacidade): Todos > Amigos de amigos > Somente amigos > Personalizar; Escolher a opção TODOS;
5 – Em seguida clicar em adicionar fotos > Selecionar fotos
6 – Aparecerá uma tela para o usuário escolher as imagens desejadas;
7 – Por último clicar em Enviar fotos.

E você, ainda não se inscreveu? Vamos lá, o tempo está passando. As Inscrições Nacionais terminam dia 15 de novembro e essa é sua última chance de tentar entrar na casa mais vigiada do Brasil.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NACIONAL AQUI!

Tudo sobre operadoras de TV a Cabo, Sky, GVT, Claro TV, Oi TV, Net, Vivo, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

golpe-tv

Golpe da TV por Assinatura: bandidos se passam por técnicos de manutenção para invadir condomínios

Um golpe com bandidos ligando para residências em condomínio se passando por técnicos de TV por assinatura e de assistência.