NovasdoDia » Curso Informática » Senac: Curso de Web Designer – Photoshop, HTML, Flash, Fireworks, Dreamweaver, Planejamento e Criação de Sites

Senac: Curso de Web Designer – Photoshop, HTML, Flash, Fireworks, Dreamweaver, Planejamento e Criação de Sites

Web Design é área de atuação profissional e ela é diferente da área de Design Gráfico. Embora seja comum web-design-graficoque os profissionais tenham conhecimento em ambas as áreas, a formação pode ser diferente. De modo bem resumido, é possível diferenciar esses profissionais em função do ambiente para o qual trabalham. O designer gráfico cria para o ambiente físico, como o papel, o banner, a placa etc. e o web designer cria para a internet. A linguagem e a necessidade de conhecimentos são diferentes, mas é comum que o profissional de design tenha noção de ambas as áreas.

De acordo com censo da Associação de Designers Gráficos (ADG – Brasil), as funções desempenhadas por web designers em agências digitais são responsáveis por 41,1% do faturamento. Atento ao fato de que essa é uma área atual e rentável, o Senac Santa Cruz do Sul abriu as inscrições para o curso de Web Designer.

As aulas se iniciarão no dia 5 de julho, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19  até as 22 horas. A qualificação apresenta conhecimentos relacionados à criação e edição de imagens: objetos ilustrados, retoques em fotografia digital, confecção de banners e animação, para a elaboração e finalização de páginas e sites para a internet.

Com carga horária de 240 horas, o curso engloba os seguintes módulos: Photoshop, HTML, Flash, Fireworks, Dreamweaver, Planejamento e Criação de Sites, além de Projeto Final Web Designer.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na Rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711 6460 ou por meio do site www.senacrs.com.br/santacruz. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

O web designer pode ganhar muito bem! Chegou a vez de matar uma das curiosidades mais importantes. E, sim, esse profissional pode ganhar bem desde que seja bom, competente e saiba chegar nos lugares certos.

De acordo com a Catho,b média salarial para um profissional recém-formado é de R$1741,00. No Rio de Janeiro, essa média sobe um pouco mais, mas no geral, para quem está começando não há perspectivas muito boas. No entanto, em agências de publicidade e comunicação o cenário geralmente é melhor e quando se trabalha por conta própria como freelancer é possível começar com uma média de R$3.000,00. Pense que o investimento na profissão é muito menor do que aqueles que exigem nível superior e que chegam praticamente ao mesmo valor médio inicial.

 


    CURSO DE WEB DESIGNER é NO SENAC MONTENEGRO

    Se você gosta de informática e quer começar a ganhar dinheiro com isso, faça o curso de web designer no senac montenegro, com certificação reconhecida ... CURSO DE WEB DESIGNER é NO SENAC MONTENEGRO Senac Curso de Web Designer – Photoshop, HTML, Flash, Fireworks, Dreamweaver, Planejamento e Criação de Sites

    MEU CURSO DE DESIGN GRáFICO NO SENAC MS

    O^)/* me encontre aqui *\(^o^)/* blog: http://www.japaoincomum.com snapchat: japaoincomum https://www.facebook.com/japaoincomumm ... MEU CURSO DE DESIGN GRáFICO NO SENAC MS Senac Curso de Web Designer – Photoshop, HTML, Flash, Fireworks, Dreamweaver, Planejamento e Criação de Sites

    WEB DESIGN SENAC

    Valeu galera!!..foi muito bom fazer parte dessa equipe!!..sucesso a todos!! WEB DESIGN SENAC Senac Curso de Web Designer – Photoshop, HTML, Flash, Fireworks, Dreamweaver, Planejamento e Criação de Sites

    Tudo sobre Senac Curso de Web Designer – Photoshop, HTML, Flash, Fireworks, Dreamweaver, Planejamento e Criação de Sites, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Não existe faculdade de Web Design. Isso mesmo! Por mais necessária que seja, essa profissão não exige formação universitária e não há o menor problema nisso. Alguns cursos como Computação, TI, Design e web-design-profissaoPublicidade permitem a atuação do profissional como web design, mas não é necessário fazer nenhuma dessas faculdades para trabalhar na área. Você precisa mesmo ter conhecimentos sólidos em ferramentas técnicas e criatividade. E isso você aprende em cursos profissionalizantes como os da Digital Max ou em cursos técnicos. Vale dizer que o que vai contar muitos pontos a seu favor é o que você apresenta, isto é, seu portfólio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *