Segurem suas carteiras, ministro José Eduardo Cardozo chamado de ladrão em livraria – Vídeo

Home » Atualidades » Segurem suas carteiras, ministro José Eduardo Cardozo chamado de ladrão em livraria – Vídeo

Governo-Dilma-580x386.jpg.pagespeed.ce.IzkHR49PxP

O ministro José Eduardo Cardozo foi à Avenida Paulista na hora do protesto do Pixuleco e foi “homenageado” em grande estilo por manifestantes, quando entrando numa livraria um popular grita “segurem suas carteiras, o ladrão está aqui!”

O ministro Cardozo também criticou o uso do boneco inflável de Lula. “Eu acho que passa um pouco do ponto, ou passa muito do ponto, do ponto de vista de se fazer imputações à honra de autoridades. As pessoas devem criticar. É legitimo que critiquem, que manifestem suas posições, mas há certas questões que são ofensivas, que atingem a imagem e a honra, acho que isso não se coloca de bom tom numa democracia que custamos tanto para conquistar”, disse Cardozo na entrevista.

É, não tá fácil mesmo para os Petralhas…

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MINISTRO DA JUSTIçA é APUPADO NA AVENIDA PAULISTA

    Ao fazer um passeio, o ministro da justiça, josé eduardo cardozo, é apupado na avenida paulista até entrar em uma livraria. o canal deixa claro que apoia ... MINISTRO DA JUSTIçA é APUPADO NA AVENIDA PAULISTA Segurem suas carteiras, ministro José Eduardo Cardozo chamado de ladrão em livraria – Vídeo

    É DINHEIRO ELE TEM A SOLUÇÃO KKK PASTOR SILAS MALAFAIA

    É DINHEIRO ELE TEM A SOLUÇÃO KKK PASTOR SILAS MALAFAIA Segurem suas carteiras, ministro José Eduardo Cardozo chamado de ladrão em livraria – Vídeo

    Tudo sobre Segurem suas carteiras, ministro José Eduardo Cardozo chamado de ladrão em livraria – Vídeo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.